quarta-feira, 22 de abril de 2009

Maldita Ressaca!

Abri os olhos com muita dificuldade às dez e meia da manhã. Uma frota de caminhões ta desfilando dentro da minha cabeça, seguida de tratores. Foi numa manhã como esta que compus "Maldita Ressaca". Que dor de cabeça monstro. Que enjôo do caralho.

Nem vi Dex sair. E não há a menor chance de ir pro trabalho. Me arrasto até o chuveiro e abro a água quente. Fico ali, como um zumbi, respirando com dificuldade, com os olhos fechados e o pau mais encruado que uma noz. Caralho, deu vontade de cagar. Sentei na privada molhado mesmo e mandei pra fora uma merda preta, característica de quem encheu a cara de vinho. Volto por chuveiro e fico ali, de bunda suja, sem coragem sequer de lavar o cu. As mãos na parede, os joelhos dobrando, pronto. Cai. Mas foi em câmera lenta. Me viro e fico sentado com o cu próximo ao ralo. Agora dá pra lavar a bunda. Puta que pariu.

Não sei quanto tempo fiquei ali. Mas o frio me atacou e desliguei o chuveiro. Com toda a dificuldade do mundo vou me aprumando e fico em pé. Enrolo a toalha no cabelo sem coragem de chacoalhar a cabeça. Um desfile de tanques de guerra toma conta da praça da minha cabeça. Coloco o roupão sem me secar e dá vontade de cagar de novo. Puta merda. Tasca voltar pro chuveiro pra lavar o cu. Toalha na cabeça outra vez. Porra, a toalha caiu na água. Vai tomar no cu. Ai minha cabeça.

Eu não vou vomitar. Isso é coisa de iniciante. Coloco a toalha mesmo molhada na cabeça. Visto o roupão.Vou até o telefone e aviso meu parceiro Tom que...Não há condições...Nenhuma...Nada de SBT nesta quarta feira. Volto pra cama e caio. Mas não dá pra dormir. O enjôo, o desfile de elefantes e rinocerontes pela floresta do meu cérebro continua. Socorro!

Entre ligeiros apagões e muita dor de cabeça, são três da tarde. Vou pro chuveiro novamente. Calafrios. Chuveiro ligado. Parece que ele tem o poder de melhorar minha circulação e o todo melhora um tantinho assim. Minutos de passam. Vontade de cagar de novo. Lá vai merda. Preta. Cu lavado no chuveiro. Toalha molhada na cabeça. Liguei a TV. Pus no canal pornô. Duas belas morenas se chupando. Á medida que minha rola endurece aumenta em progressão geomética minha dor de cabeça. Não, rola, não pica. Amoleça pelo amor de Deus. Desliguei a TV e fui pra cama. Calafrios. Eu me cubro. Calor. Eu me descubro. Nada de pensamentos tarados. Rola dura não combina com dor de cabeça. Apago de novo. Acordo. Ligo pra Dex. Ela ta em Campinas fazendo uma apresentação de seu trabalho. Tá igual ou pior que eu. Coitada. Ligo pro Sex privê Brasileirinhas. Ninguém atende. Volto pro chuveiro. As coisas parecem estar melhorando. Volto pra cama. Ligo pra Band de novo e Luciano "Patrícia" atende. Digo que não vou. Ok. Dentro em pouco Fernando da produção me liga falando de uma pauta com as mulheres frutas, maçã, jáca, banana, sei lá.

- Faz como vc puder, querido. Eu vou morrer!

Volto pra cama. Penso em ligar a tv no pornô. Meu pau já ameaça endurecer. Fica quieto, desgraçado. Cama. Acho que não vou levantar mais.


Toca o interfone. Rita ta entrando pra falar com Dex que ta chegando. Fico fazendo sala, mas não compreendo nada que ela diz. Eu sequer estou aqui. Eu já morri. Já passei desta pra melhor. Pereci, faleci, sucumbi, fui pro andar de cima. Dex chega. Volto pra cama. Deus tenha pena da minha alma. Nossa Senhora do Bom Parto, me dê uma boa hora.

Subi pra ver TV. Cochilei. Dex sentou-se ao meu lado e, aparentemente, passou-se mais de uma hora. Ela acha que tb vai morrer. A ressaca mortal desta quarta feira é contagiosa. Dex foi tomar um banho de banheira. Dei descarga na privada do outro banheiro e a água da banheira gelou. Ela soltou um palavrão. Acho que a Dex vai dormir. Fui até a cozinha e comi kibe de bandeja que ela fez para o aniversário do pai. Voltei pro sofá. Tá rolando uma rodada interessante da Libertadores e da Copa do Brasil. Dormi. 

Acordei. O Sport ganhou do Colo-colo de virada na Ilha do Retiro. O São Paulo ganhou do América do México de virada e Dagoberto fez um gol de bunda. Coisa de bambi. E o Santos, que precisava ganhar do CSA na Vila pra seguir na Copa do Brasil...Perdeu....E saiu fora. Os caras querem ganhar do Corinthians domingo, mas perderam do CSA. Hum. Devo estar delirando. É a ressaca. 

Vou dormir.