sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Tem duas mocinhas vestidas de colegiais se bolinando na TV..."

Hum, uma manhã tranquila em andamento. Coloquei umas roupas na máquina de lavar e fui ler o Estadão na privada, cagando como um homem de bem deve fazer ao levantar. Adoro lavar roupa. Coloco as coisas na máquina como a Dex me ensinou, sabão em pó, amaciante e fico lendo e bebendo uma ou doze cervejas com aquele barulho rolando ao fundo. Claro que não bebi nada nesta manhã, pois se há algo que não faço é ir pro trampo bebum (exceto no caso das Velhas Virgens, quando ficar bebum está no contrato).

Pra variar não limpei o cu e deixei pra lavar no chuveiro, pratica abominada por muitos, mas muito agradável pra mim. Meu proctologista tb disse que é melhor que usar papel. Quem teve hemorróidas sabe do que eu to falando. Caminho sossegado até o SBT e simbora escrever o roteiro de ontem. Tô brigando pra arrumar umas férias. Pedi trinta dias e estão oferecendo quinze. Serve. Só quero coçar um pouco o saco, caralho. Roteiro terminado, almoço e simbora pra Band, daqui a pouco.

Antes desci até o estúdio dois do CDT – Centro de Televisão do SBT, para ver o cenário novo e tomar pé das novidades da nova fase do Astros. Muito legal o resultado das alterações no visual. Tavam lá a Cyz, o Arnaldo, o Miranda e o Thomas, todos compenetrados no julgamento dos malucos que se inscreveram na triagem que rolou no fim de semana no auditório Elis Regina, em Sampa. Deu pra entender a empolgação/ansiedade do diretor. Ta bonito mesmo!

E as alterações que ele pretende incluir podem realmente devolver um lado mais de reality que eventualmente se perdeu um pouco neste um ano que o programa tá no ar. No início o desafio era criar alguma coisa diferente do Ídolos, cujo formato foi transferido para a Record. E eu acho que este estágio já passou. E como em TV tudo são números de IBOPE e dinheiro, a tentativa é de implementar o formato.

Eu, do fundo do coração, prefiro cerveja, churrasco, buceta e rock’n’roll. Mas o SBT não me paga pra meter, beber, tocar e nem comer. Então vamos, ainda que esteja realmente estafado, tentar colaborar na criação deste novo formato. Aliás, foi disso que falamos esta tarde no SBT: minhas férias. E a minha conclusão é a de que agora, imediatamente, não consigo pedi-las, exatamente por este momento de mudança. Então estou pleiteando (to parecendo político) que rolem 30 dias em maio. Não vai adiantar muito, pois ainda vou ter trampo diário na Band e os shows, claro. Viajar não vai dar. Mas, foda-se.

To na Band. Cheguei e a galera ta vendo o finzinho do Auto da Compadecida que ta rolando na Globo. Enquanto as mocinhas são empaladas e gritam com a rola no cu no master do Sex Privê Brasileirinhas a gente dá uma olhada de rabo de olho em Fernanda Montenegro fazendo com competência o papel da mãe de Jesus na Globo. Já vi outra versão cinematográfica deste mesmo texto do Ariano Suassuna onde o Paulo José faz o João Grilo e não é tão divertida quando esta com o Matheus do sobrenome enrolado (Nachtergaele, puta que pariu), dirigida por Guel Arraes.

Comecei a pensar que se meus chefes começarem a ler este blog vão descobrir minhas falcatruas e eu vou pra rua. E seu eu for mesmo pra rua, minha primeira parada será o bar mais próximo. E tenho dito!

Tem duas mocinhas vestidas de colegiais se bolinando na TV. O nome do filme é “A Primeira Vez de Carol”. A morena passa um pirulito na xereca da outra. Que beleza! Adoro ver mocinhas se chupando!

Sexta feira e ainda to com um restinho de ressaca de quarta, pra ser bem sincero. Dex foi pro shopping e quer me encontrar lá pra resolvermos os presentes das crianças nas duas festas que temos amanhã. O do Lorenzo, afilhado dela e meu sobrinho, já tava comprado mas vamos ter que trocar, pois já deram um presente igual. Aí preciso comprar os dos filhos do Rick, Lorena e Rodrigo. Rick é meu melhor e mais antigo amigo, desde 76 e tb o primeiro batera das VV.

Após as compras podemos beber umas e outras tb, na Munique, que sabe. Bem, vamos ver que hora saio daqui. To com sede, caraio. Sede de breja. Mas não convém chegar já mamado pra encontrar a Dex. Ela é brava, amigos do esporte. E eu adoro! Mas também não to a fim de fazer nada e uma brejinha no St. Marche ao lado da Band seria divertida. Caraio: porque não me pagam só pra beber, porra? Porque a gente tem que trabalhar? Maldito capitalismo. Quer saber? Fui!

Subi a 9 de julho com meu i-pod tocando sons pesados e chacoalhando a cabeça. Não sei se os carros ao lado estão vendo minha performance, mas foda-se. Eu amo chacoalhar a cabeça. Só tão rolando aqueles metais dos anos 80. É Scorpions, é Def Leppard, é Autograph...E dá-lhe chacolahar a cabeça. Quando entrei no estacionamento do Shopping Center Norte começou a rolar Samba Russo, do Cuelho de Alice. Considero esta uma das melhores coisas que já compus na vida, ao lado de BUCETA. Aí o jeito é entrar no shopping chacolhando a cabeça. As pessoas olham presse cara inchado e coberto de cabelos brancos agindo como um adolescente com aspecto espantado.

- Oi, gente, vão se foder!

Estou procurando Dex numa loja de roupas, mas não acho. De repente ela cutuca meu ombro e reclama de estar me chamando faz tempo e eu nem aí. Claro, tava com o som no último na orelha. Querem saber: serei assim até morrer, um roqueiro chapado, um bebum descontrolado, uma amigo dedicado, um corinthiano apaixonado, um total e irrefreável tarado e um cara feliz.

A compra dos presentes foi meio complicada. Caraio, nunca foi tão difícil. Criança dá mesmo trabalho. Mas vale. Acho. Eu ainda nem tenho a minha. Depois das compras flagrei uma turma de chinas (poderiam ser coreanos) batendo boca com uns latinos (Argentinos?) no estacionamento. Engraçado ver os insultos em vários idiomas. Os latinos eu ainda entendi.

Bem, tentamos jantar na Out Back, onde tem uma canecaça de chopp estupidamente gelado, mas a fila era simplesmente de 40 mesas. Virou diversão de adolescente. Enfia Out Back no cu. Back pra mim é maconha! Fomos num outro restaurante próximo. Carnes, saladas, alho frito, picanha de porco com molho barbecue, belo bufet. Uns chopinhos pra baixo, uma torta holandesa pra fechar e eu tava pronto pra ir pra sala de parto.

Go home. Banho eu não vou tomar, estou quase dando á luz a uma lingüiça, caraio. Claro que Dex quer que eu me banhe. Hum, ela passou creme nos pés e pediu massagem. Ok. Ela adora e eu amo os pés dela. Tão todos fudidos de andar de salto o dia todo. Tadinha! Epa, passou um comercial e ela fez um comentário desejoso sobre o ator. É o quê? Massagem finda. Não tem choro nem vela. Pede pro cara da TV massagear seus pés, cretina!

Ela foi pro quarto ler sem me dar meu beijo de boa noite. Hum. Cretina mesmo!

Minutos depois, mesmo sendo atraído pelas mocinhas se chupando no canal pornô, me rendi á digestão ainda em processo e fui dormir pensando nas duas festas de criança no sábado que certamente gerarão um porre gingante...E ainda no domingo, quando farei uma tatoo dos VV em fogo no antebraço direito por conta da gravação do piloto de um programa de tatuagens tipo Miami Ink. Alguns goles de água gelada e já era. Té sábado.