segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um viado de bermudinha enfiada no cu!

Tô aqui, dentro do carro, atrasado pra chegar ao SBT. Quase meio dia e eu só vivo atrasado. Caralho. Parece Karma. Tava atrasado pro jogo ontem. Depois tava trasado pro ensaio. Eu sou o Homem-Atraso. Sabem qual é meu super poder? Nunca chegar na hora e viver sempre agastado com o relógio. Merda. Liguei lá e parece que tá tudo certo. Faltam apenas quatro dias de trabalho pras minhas férias.


E o dia hoje começou cedo. Dex me acordou seis e meia da manhã, pois tava sem carro e precisava de uma carona até o metrô. Ok. Nem tirei o pijama. Coloquei o roupão por cima, um boné pre esconder os cabelos desgrenhados e fui cortando pelos atalhos que conheço na ZN.
Voltei pra casa pelas sete e quinze, caguei e li o jornal. Ronaldo está na capa com destaque. É nóis. Executei a limpeza anal com papel higiênico mesmo, fui pro computador e comecei a responder e-mails, acertar minha conta no banco, responder orkut e escrever o blog. Quando vi eram onze e quinze. E eu sem tomar banho. Pelo menos caguei cedo, caralho.

Banho voando, camisa do Timão no corpo e peguei a estrada. E tô aqui, rolando na Marginal. O transito tá indo. Ops, já na Anhanguera tem um caminhão imbuído da missão de passar em cima de mim. Vem, mano! Vamos ver se vc é malandro. Saída 18. Ele vem atrás de mim. Eu tô tentando enxergar a cara deste filho da puta pra manda-lo tomar no cu.

- Ei, caminhoneiro, vai tomar no cu! É, no cu!

Acha que porque é grande me mete medo? Nasci pra morrer, velho. Se não for hoje é amanhã. E se não for amanhã, é depois.

Ele tb me mandou tomar cu com sinais. Só não entendi o motivo de toda esta animosidade rodoviaria. Bem, ele foi prum lado e eu pro SBT. Tô aqui na minha mesa. E ninguém parece ter sentido a minha falta ou notado meu atraso de mais de duas horas. Cool. Então, seguirei entrincheirado, fugindo do fogo cruzado do trabalho. Não quero que ninguém me veja. Ninguém precisa falar comigo. Por mim só vinha aqui no dia do pagamento. Ou nem isso. Eu já não quero mais trabalhar. Quero meter, dormir e me embriagar.

Heim? O quê? Almoço. Me chama que eu vou. Fui. Voltei. Tá todo mundo com camisa do Timão pelo SBT e a cara dos santistas parece indicar que a reversão do resultado de ontem é algo perto da esquina do impossível. André Cabeça tá com meu ingresso. Estarei lá no Pacaembu domingo. Mas nunca vi o Timão ganhar algo sem sofrimento. Então aguardemos. Eu disse aguardemos e não aguardente. Mas poderia ter dito, né? Três da tarde. Já, já é Band. E eu tô com sono. Falei com Banas sobre o esquema dos shows do fim de semana. Reproduzo abaixo o e-mail resultante de nossa conversa que eu enviei pras Velhas Virgens:

"Pedi ao Banas que tenhamos Van pra nos levar e trazer da Virada e ele falou que vai providenciar. Nosso show será de uma hora, portanto teremos que enxugar o set, o que podemos fazer em Ilha Comprida na sexta, todos juntos. Antes do nosso show, quem toca é o Camisa de Vênus, meia noite. Quero muito ver os caras e proponho que cheguemos na local em torno de 11h, 11h30 da noite de sábado. Se todo mundo concordar, beleza. Chegar cedo é divertido, mas cria problemas, pois só teremos camarim lá pra meia noite e meia, uma hora. Pra mim, beleza ficar por lá, falando com a galera. Roy vai tocar ás 19h com o Tutti Frutti e, se achar por bem, pode nos encontrar lá. Entre um show e outro, ao invés da gente aventar a possibilidade de ficar num hotel no local, que tal se voltassemos pra Gabaju pra dar uma encostada no corpo, tomar um banho, qualquer coisa? Aí voltaríamos lá pelas oito horas pro palco do Raul. Banas tá enrolado e não vai a Ilha Comprida. Quem deve ir é o Fred. Não tem hotel e o show periga de ser pelas 23h. Banas vai confirmar a hora do show e levando em conta duas horas e meia de estrada, vai marcar nossa saída no famoso esquema bate e volta. Mais alguma dúvida? Lembrando que temos ensaio nesta quinta, 21h, no Begginers do Roy, Set do Raul em pauta. Isso inclui vc, dona Juliana. Pode dormir lá em casa se quiser. Acusem recebimento e manifestem-se. Silencio será compreendido como óbito. Paulão"

Fui pra Band. Caraio. Que sono. Fazendo muita força pra manter os olhos abertos. Dirigir com sono é pior que chapado. Já no Sex Prive, preciso separar os textos da Núbia pra gravação de quarta que eu nem sei se vai mesmo ser quarta. Tb na quarta pode rolar uma matéria numa boite chamada Nefertiti. Só saberei disso amanhã, então só vou escrever amanhã.

Simbora resolver o roteiro da Núbia.

Tava aqui escrevendo e o operador de Máster, que torce pro São Paulo e trabalha atrás de mim, colocou um vídeo sacaneando o Timão pra rolar alto pra caralho no lap top dele. Todo dia ele chega e ao iniciar seu computador pessoal toca o Hino do São Paulo, o que já me aborrece. Eu não coloco Hino do Corinthians prele ouvir. Eu não tenho que ouvir hino de bambi nenhum. Hoje quando colocou este vídeo falei pra tirar e ele manteve. Fui até o computador dele e comecei a mexer nos botões pra desligar. Ficou puto e quase que saímos na mão. Puta clima de merda. Foda-se. Odeio este tipo de adversário que fica pregando grandeza, mas quando perde um joguinho entra numas de provocar. E chega deste papo. Tenho mais com que me preocupar. 

Meu sono, por exemplo. Tem gente gemendo aqui atrás. É uma japinha levando no rabo. Ela grita:

- Vai, mete desgraçado. Mete, filho da puta. Vai, enfia, ai, ai, ai, ai...

Tai uma trilha sonora melhor que Hino de Bambi e piadinha contra o Timão que ta numa semana abençoada.

O cara saiu pra jantar e ao voltar tentei passar um pano, já que trabalhamos na mesma sala, digo, cubículo. Me desculpei por mexer no computador dele. Não adiantou. Ele quer relações profissionais. Que seja assim. Chamei sua atenção para uma foto-montagem grosseira pendurada na parede com um viado de bermudinha enfiada no cu onde ele colou meu rosto. Deve ter copiado de alguma foto de show e junta com alguém da parada gay. Vejam bem quem começou com as gracinhas. Quer saber? Caguei. E fui embora que tenho mais o que fazer.

A discussão com o bambi me adrenalizou e diminuiu meu sono para dirigir. Deus tem meios curiosos de ajudar a gente. Tô em casa. Dex tá fazendo um miojão com hamburguer e isso quer dizer que a geladeira deve estar vazia e é tempo de fazer compras. Opa, tem frango grelhado e polenta frita que mandamos embrulhar lá em Juquehy. Aqueço e como o fim de refeição que subiu a serra. Ainda ataco o miojão da Dex que tá bem legal. E agora? Ela vê TV e eu tiro o lixo. Coloco roupa pra bater na máquina. Costuro um colete jeans velhíssimo que quero usar no palco do Rail. Era uma jaqueta US TOP, mas foi se desfazendo, perdeu as mangas e agora tá só o pó. Tá puída. Mas é vintage, tem mais de 25 anos e eu a amo. 

To cansadaço. Digo pra Dex que se ela não for deitar logo, vou primeiro e ela vai ter que encarar meu ronco. Pronto. Ela tá dormindo. Passam-se mais alguns minutos. A máquina parou de bater lá embaixo.

Mas eu tô...apa...gan...do... Cama.