segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dex sumiu do e-mail desde sexta. Terá sido trocada por um camelo?

Acordo. Tô na minha cama. De Pijama. Se não tô pelado é que a coisa não foi tão complicada. Checo tudo: carro, pochete, chaves, celular e tá tudo bem. Ok. Sobrevivi. Preciso cagar. Lendo o Estadão, claro. Nada de novo, a não ser o Santos que meteu quatro a um no Fluminense de virada no maracanã: caralho! O Santos é nosso próximo adversário no brasileiro, na Vila. Os caras estão mordidos pela perda do campeonato paulista. Vamos jogar sem Ronaldo e, muito provavelmente, com time misto. Segura esta, Mano Menezes. Só vc pra sair da Vila famosa com um resultado positivo. Mas, como vcs sabem, "Corinthians, eu acredito". Falando em futebol, Porcos e Bambis em pataram em zero com ajuda de São Marcos. Filho da puta. Porcolino maldito. Sou fã dele. Argh!

Banho. Computer. Que fome. Vou pro banco depositar uma grana que o Banas me adiantou e aproveito, atravesso a Luis Dumont Vilares e como algo. Dito e feito. Porra, um quilo a pampa, com tutu de feijão, linguiça, bisteca: Virado á Paulista na área. É noise!

Tô bem comido e vou pra Band. A idéia hoje é trampar até as oito e voltar pra casa pra dormir. Vamos pianinho que amanhã tem uma reunião com o Elias da Jack Daniels ás nove da noite e depois "Saco de ratos" no The Wall, Bixiga.

Abro o blog do Marião e descubro que é aniversário da escritora e nossa amiga Clara Averbuck, com bebedeira no Mercearia São Pedro. Ô, ô!

Bem, vamos trabalhar.

Escrevi todos os textos da Nubia. Ainda subi pra tomar um café com a galera no quiosque que mais parece do Guarujá. Cool. Terminei o trampo e fui pro carro espirrando, tossindo. Uma gripe tá tentando entrar e toda vez que eu fico um tempo sem beber, ela cresce. Mas hoje não vai ter jeito: eu vou pra casa, que tô mortão. Dex sumiu do e-mail desde sexta. Terá sido trocada por um camelo? Ou dois? Ou terá se afeiçoado de algum grego? Isso não! Eu amo aquela nêga. Volta logo, Nêga. Eu sei, eu sei: só semana que vem.

Transito ótimo. Tô ouvindo nossas novas canções, gravadas no ensaio. Não dá pra mostrar pra vcs. Tá muito...Muito...Muito...Muito tosco. Mas dá pra sacar a onda. Cada vez que eu chego em "Todo Poderoso Timão" os olhos, como diz a letra, enchem de lágrimas. Eu sou Corinthians!
Casa. Fome. Vou cozinhar. Passei na loja de conveniencia antes e peguei dois litros de Coca Zero. Olha a minha receita:

Macarrão, Puta que pariu!

Ingredientes:
Macarrão (o que tiver, puta que pariu)
Linguiça (três gomos)
Lata de molho de tomate (qualquer um)
Sal
Tempero de alho e cebola (o mais velho e vencido possivel)
Manteiga (acabou o azeite)

Modo de preparo:
Coloque água pra ferver. Ferveu? Adicione o macarrão. Fique de olho pra ficar al dente. É só ir testando com o garfo e queimando a lingua.
O Macarrão tá legal? Jogue no escorredor.
Na frigideria, frite a linguiça. Fritou? Corte em fatias. Pode beliscar. Belisca, caralho! Na panela onde vc fez o macarrão, jogue a manteiga e deixe derreter em fogo baixo. Derreteu? Jogue sal, tempero de alho e mexa pra não queimar. Jogue a lata de molho. Deixe borbulhar um pouco. Borbulhou? Adicione a linguiça. Deixe tudo cozinhar um pouquinho em fogo baixo. Vc tá com fome? Não tem paciencia? Jogue o macarrão no prato e o molho com linguiça sobre ele. Encha um copão de Coca Zero e mande tudo pra dentro. Ficou bom? Não? Coma do mesmo jeito. É macarrão, puta que pariu!

Ok. Tv. Uma. Duas horas vendo nada. Nem filme, nem esporte, nem uma ceninha decente de mulheres se chupando preu tocar uma bronha. As porras dos debates esportivos que não adiantam nada.O porco ficou com inveja do nosso gordinho e contratou Obina. Ah,ah,ah! Amo muito tudo isso!

Tô espirrando. Vou dormir que esta segunda foi um monte de porra nenhuma. Mas amanhã tem mais.