quinta-feira, 21 de maio de 2009

No meio da música me vem a sensação de que vou desmaiar. Puta que pariu!

Acordo zuado. Vou ainda pro computador. Quero ouvir o Hino do Timão. Por quê? Sei lá? As lágrimas descem. Aproveito e ouço alguns gols narrados pelo Luciano do Valle, pelo José Silvério e pelo maior de todos, Osmar Santos. E larga chorar. To completamente tonto, chapado, caraio. To ficando velho. Duas baladas seguidas e dou PT. Jornal, merda, banho. A faxineira não veio. E o chão é um rinque de patinação. Toca o telefone e é chamada a cobrar. Porra, é ela. É ela. Que saudades. Ela ta em Atenas, lá são sete da noite.

- Eu te amo – digo

Ela tb me ama, ela diz. Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem ouvir sua voz. Pelo menos nos últimos cinco anos. Acho. Foi rápido. Mas ajudou a diminuir a sensação de vazio. Volta logo, porra.

Consegui o fone da Tânia, que limpa a casa da mãe da Rita e da própria Rita. Ela vem no fim da tarde. Graças a Deus. E agora?

Almoço. Picanha e arroz. Água nas plantas da Dex. Tenho que ir pra Band. Mas to completamente zureta. Heim? Como é? Já cheguei. Fui teletransportado?

Tudo atrasado na net.Tenho que escrever a pauta da feira Erótica. Mas, nada dá certo. Sabe aqueles dias que as coisas vão se encavalando, se enrolando e no fim, nada rola? O computador deu pane e não ta colando texto nos e-mails. Como é que eu posto o texto do blog, caralho? To suando frio. Soltei um peido terrível. A galera saiu correndo. Se pudesse, eu mesmo sairia de perto de mim.

Porra, quase quatro e meia da tarde. Às cinco eu deveria estar no ensaio. Não escrevi nada. Quer saber: chego mais cedo amanhã e escrevo. Vou pro ensaio. Transitinho danado. Levo cerca de uma hora. Passando mal. O ar condicionado no talo. Ai, meu Deus, é hoje que eu vou morrer. Que ressaca é esta?

Começamos passando "A Ultima partida de bilhar", agora comigo no vocal. Erro um pouco, mas já ta bem melhor. No meio da música me vem a sensação de que vou desmaiar. Puta que pariu. Roy se liga e me arruma um banco. Pronto. Vou ensaiar santado. Passamos pra "Bunda Boa". Boa. Duas porradas: "Aonde é que este velho vai" e "Esta mulher só quer viver na balada". Pra terminar, a "BBB: Boca, a Buceta e a Bunda".E eu vou dar óbito. Vou "marrer". Copio as canções do outro ensaio pro I-Pod.

Carona pra Cavalo e Simon. Ta um puta transito. Eu não mereço isso. Me ajuda, Senhor, a chegar ao box do banheiro e deixar a água quente me dar um sopro de esperança.

Deixei os dois. To em casa. Hoje não saio. Agora a coisa ta assim, chapo num dia, quase morro no seguinte. Tinha show da banda dos amigos, "Saco de Ratos". Mas não dá. Banho.

Jantar. Quatro salsichas e arroz. TV. Internet. Simon mandou as músicas de hoje pela net. Coloco todas as músicas no I-pod. Gole gigante de água. Pra caminha, pra caminha, pra caminha. Amém.