segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eis o link pra baixar Todo Poderoso Timão!


Bom dia, maldita segunda feira. Que cagada este dia. I don't like mondays. E quem gosta? Dex levantou mais cedo que eu pra se preparar para sua entrevista que é as 10 da matina lá na Berrini, zonal sul. Ela entra e sai do quarto. E eu to dormindão. Antes de sair ela me beija e eu desejo boa sorte e peço a Deus que vá com ela. Mais que a grana, voltar a trabalhar vai fazer bem pro animo dela que anda em baixa. Lá se foi Dona Dex. Após jornal e chuveiro, tô aqui na internet, me atrasando. Olha aí, mais de dez e meia da matina e eu ligando o carro. Já me chamaram do SBT. Parece que basta vc estar atrasado pra que as pessoas precisem desesperadamente de vc no trampo. Toca o fone de novo e tô pronto pra latir. É a Dex.

- Como foi? Me conta!

Ela diz que foi surpreendentemente rápido, calmo e objetivo. A moça, á sua saída, lhe disse que tem certeza que ela trabalhará com eles, que o curriculo é ótimo, que Dex costuma ficar bastante tempo nos trampos e iss é bom. Tudo, aparetemente, perfeito. Hope so, honey!

Tô a caminho. Transito feroz. Eu venço. Eu sou Corinthians. Cheguei, já soltando os cachorros. Procurei Aninha e os diretores na sexta pra afinar o programa e não encontrei ninguém. Daí na segunda pela manhã todos resolvem me procurar. Ok. Vou até a ilha com Ricardo Mantô, o diretor. Ele me encomenda uns textos pro Desastros, um quadro do programa com três dementes chamados Patrick, Sueko e Fabrício. Os três são campeões de exclusão. Mal sabem falar e se comunicar. Cantar é piada. Trash é pouco. Como foram descartados desta nova temporada do Astros, criaram um programa paralelo, o Desastros. Ok.

Era só isso? Dou uma olha nas imagens e volto pro computer. Surgiu mais um espelho e outro roteiro com alterações da diretoria. Transformo tudo num só. Faço os offs. Não perdi quarenta minutos nisso. Almoço. Tô tentando comer menos. Dex diz que eu to muito barrigudo. Checo o peso na balança da praça de alimentação do Sbt e lá está: 96,kg. Um peso mais legal seria 92. Mas 96 tá demais. Almoço capim e umas almondegas sei lá d quê. Carne é que não é. Pra não ficar com fome, encho prato de capins variados.

De volta á minha mesa. Atualizações. Informações. Porra, deu meu horário. Tenho coisas pra caralho pra fazer no canal pornô. Preciso escrever a pauta da matéria de terça á noite, Concurso de Strippers. E tenho que escrever os dez roteiros da gravação da Nubia. Sempre lembrando que quinta e sexta não estarei pelas bandas da Band por causa de shows em São José e Ribeirão Pretos.

É o quê? Cadê meu computador? Manutenção? Não me diga isso. Não diga, caraio. Meu trampo tá todo lá. O que é que um redator faz sem computador? Me diga vc?

Bem, tento adiantar o que posso. Assisto aos três lançamentos restantes do mês de julho: "Com a bola Toda", sobre maria chuteiras deliciosas, "Até que enfim, Anal", com a deliciosa da Márcia Imperator dando uma de diretora de filme pornô e catando indistintamente atrizes, atores e até câmeras. E ainda tem "É o Tcham da beleza", com loiras gostosas...Dando feito loucas. Variado, né?

Ok. Escrevo no login do Fê. E agora? A pauta do concurso. Tá pronta. Que horas? Oito e pouco. Janta. Mais mato. Filé sêco de frango, tudo no bandejão da Band. Bora pro ensaio. Depois de tentar o dia todo consigo falar com Fabio de Oliveira Brum. Ele tá sem crédito. Combino de pega-lo no metrô Vila Mariana, mais precisamente na conveniência do Posto Ipiranga. Chego cedo. Que tal uma breja? Uma alemã que atende pelo nome de Paulaner está á minha espera na geladeira.Venha.

A mocinha me oferece um copo de plástico. Tenho meu próprio copo de vidro no carro. Vou pegar. Tá grudento. Peço prela lavar. Ela tá atendendo um casal de moças com toda pinta de sapas. Pronto, se fueram. Meu copo tá limpo. Tô. Tô. Tô. Tô bebendo cerveja. Dex me liga e diz que deu um mau jeito nas costas e tá com muita dor. Digo que tenho que ensaiar hoje de qualquer jeito, pois tem show quarta com Rick e Brum. Ela diz que tomou um comprimido e se não melhorar me liga. Ok. Qualquer coisa, páro o ensaio e vou lá socorre-la.

Brum chegou. Tamos tomando uma. Ou duas. Peço pro Brum ver se o Rik tá a caminho. Tá. Peço pro Brum ligar pro dono do Ventania e ver se ele descola um amp de baixo preu não ter eu levar o meu que é gigante. Brum fala com ele e tá tudo encaminhado.

Ensaio. Luis e Franklin Paolilo (um dos maiores bateras que eu já vi tocar) transformaram o estúdio num bar tb. Tá tudo novinho, reformado. Tem mesa de bilhar e tal. E uma nova sala de ensaio lá em cima.

Vou peidar. Acho que freei a cueca. Batata. Dou uma limpada e subo pro trampo. Tá rolando uma breja. Vamos tocar covers de Tito & Tarantula, Bread, Turtles, Brian Ferry, Earth Wind and Fire, Ary Toledo, além de Velhas, Cuelho, Saco de Ratos e por aí vai.

Ensaio divertido, sem grandes compromissos. Tocamos trechos das músicas pra lembrar e vamos em frente. O show será imediatamente depois da final do Timão contra o Inter. Vamos tocar o que der na telha na esperança de estar comemorando o título da copa do Brasil e o carimbo no passaporte pra Libertadores 2010, ano do centenário do Coringão. Ainda que Brum e Rick sejam, respectivamente, Santos (ou Jabaquara?) e Porco, peço a eles que deixemos engatilhado Todo Poderoso Timão. Rick reluta um pouco mas toca.

Tá passada. Fim de ensaio. Peço licença pra checar se Marcelo Ferracini Rourke terminou e mendou a mix da versão final com gols de T.P.T. Mandou. Baixo e pergunto o que as pessoas acharam explicando a estratégia de fazer bombar na internet até quarta, aproveitando a onda do jogo.

Ligo pra Dex e ela tá melhor e dormindo. Brum me fala sobre o lançamento do novo livro do Reynaldo Moraes, Pornopopéia, que tá rolando hoje no Mercearia. Que perigo. Bora lá tomar uma lá. Aproveito e vou mostrando algumas das novas canções das VV pro Brum. Deixo Rick em casa. É perto.

Tamo nóis no Mercearia. A galera do balcão, Marquinho. Fala, gente! Bortolotto, Robério, Fernanda D'Umbra, Dani Mel, Carcarah, Xico Sá, Érica, e, claro, Reynaldo Moraes. Cervejas. Bom papo. Pergunto a Xico Sá sobre o fígado do Dr. Sócrates, que faz o Cartão Verde da TV Cultura com ele. Xico me diz que Sócrates teve um probleminha e teve que segurar a bebida, mas que já tá tomando vinho. Cool. Meu grande ídolo no futebol.

Papo vai, papo vem, Dex me liga pergutando onde ando. Ainda não são duas da matina. Digo que tô no bar mostrando músicas do novo cd das VV pra Brum e Bortolotto. Ela não curte muito, mas nem gago eu estou. Então, tranquilizo-a dizendo que vou terminar mais esta breja e me mando. Mostro várias canções pro povo, tudo via I-pod.

Bortolotto curte seu blues (Bortolotto Blues foi composto sob inspiração de uma conversa entre eu e o Marião quando ele era casado) e tb A ùltima Partida de Bilhar. Mostro ambas pra Brum que tb curte. Robério ouve e gosta de "Essa Mulher só que viver na balada". Vou embora. Antes compro o livro do Reynaldo e peço que ele autografe. Fui.

Tô legal. Casa. Rango. Computer. Eis aqui o link pra baixar Todo Poderoso Timão. Belo trabalho, Marcelo. Amanhã tenho que fazer os kits com as novas músicas e entregar pro Miranda. Mas, por ora, passam das quatro e meia e vou me recolher. Shalon!