sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu sempre enfiava o dedo no cu de um gato de pelúcia branco que ficava em cima de um armário. Puta gato gay!

E aeh, sexta feira? É nois? Ou é noise? Semana corrida. Imagino que amanhã vou conseguir dormir até mais tarde. Frio. Jornal. Trono. Taí a cagada geral: é Farrah Fawcet, é Michael Jackson...Ibama de luto com a morte de uma pantera e um viadinho no mesmo dia. De que morreu Michael Jackson? Engasgado com pé de moleque. E começa aquela leva de piadinhas fúnebres. Porra, gozaram até da morte do Ayrton Senna, será que a Miguelina Jackson ia escapar? Caraio, até o Toninho Vanusa morreu. Era reserva do Ademir da Guia. Eu tinha figurinha dele. 52 anos, parada cardio-respiratória. Pára o coração, depois pára o pulmão. Ou será que pára o pulmão, depois o coração? Ouvi dizer que mesmo depois que pára tudo, o cérebro ainda registra algumas coisas. Que medo. O Toninho Vanusa jogou no Vaxcão tb. Foi enterrado no cemitério do Tremembé, aqui perto, onde ta a vovó.


Olha só, o Inter perdeu da LDU no Beira Rio pela Recopa. Recopa de quê? Do meu pau! A coisa ta ruim. Perdeu do Coritiba, da gente, do Mengão, da LDU. De repente ganha do timão na quarta. Um a zero tá ótimo. Eles ganham e a gente levanta a taça. Ta aqui no Estadão, a cara de choro do Daniel Alves depois do gol de falta que colocou o Brasil na final com os americanos. E aquele espanhol na feira da cerveja que disse que a final seria África do Sul e EUA. Chupa minha "ruela", espanhol maricon. Vcs entendem é de paeja e de contratar jogador de outros países. Tem que comer muitos "feijones" pra encarar os penta campeões mundiais. Com Dunga e tudo. É noise, porra!

Chega. Chuveiro. Mariquinhaaaaaaaaaa! Beijo na Dex. Área. Sigo ouvindo todas as canções do novo cd e to in love.

SBT. Aninha tinha me intimado a chegar e ir imediatamente até a edição verificar algo no roteiro do Astros 65. Apenas inicializo meu computer e vou até lá. Ninguém sabe dela. Ok. Volto á minha mesa, atualizo e respondo tudo. Twito, orkuto, emailo, enfim, interneto. Corrijo o roteiro e mando pra frente. Preciso conversar com Ocimar sobre o TV Animal. Faço isso. Inicialmente falamos do programa, mas depois caímos naquele papo televisivo que vai nos levar a conjuminar sobre a saída ou não do Gugu e suas conseqüências na programação do SBT. Silvio mandou colocar uma chamada no ar dizendo que "enquanto o Gugu arruma suas malas, o Domingo Legal muda de horário e vai para o meio dia". Dizem que o próprio Silvio ligou pro Gugu e avisou da chamada, deixando a coisa num clima bastante pesado, se isso for verdade.

Dirlan, um dos diretores do Gugu e meu grande amigo e um puta cara bom caráter do caralho (coisa rara em tv), ta cotado pra dirigir o novo programa da Eliana no SBT. Deus queira. Isso bate com o fato de poucas pessoas da produção dela na Record terem sido convidadas pra acompanha-la na travessia da Barra Funda pro Jaraguá, onde fica a nave mãe abravanélica. Parece que a galera que ficar na Record vai continuar fazendo o "Tudo é Possível" da Eliana, mas agora sob a apresentação da obra divina que atende pelo nome de Ana Hickman. Justus deverá apresentar a nova versão do Show do Milhão no SBT, cujo formato oficial foi comprado, aparentemente, pela Record. Silvio está apontando seus canhões pra Rua da Várzea. Isso é guerra. E Silvio é bom jogador e comandante experiente.

O problema é que a Record tem muita grana que vem de religião. Neguinho deixa de comer pra dar dinheiro pra Igreja que é dona da emissora que já foi da família Carvalho (nada a ver comigo, infelizmente). Mas tenho a impressão que SS tem uma carta na manga: a liberação dos cassinos no Brasil. Já percebeu que o Silvio tem investido em grandes hotéis em áreas turísticas? Ele não é bobo. Aí a religião perderá pro jogo. Mas a verdade é que é briga de cachorro grande. Eles que são brancos, eles que se entendam. E chega de sessão fofoca.

Almoço. Porra, Moacyr Franco, meu ídolo, ta almoçando na mesma mesa do Ocimar, do Raul, do Rubito. Faço uma brincadeira com o palmeirismo exacerbado do Raul sabendo que Moacyr é porco. Na verdade, como Moacyr é das antigas, ele é periquito. E como está com a boca cheia, não consegue se pronunciar á respeito da minha provocação. Ele ta de cabelos branquinhos e pelo que sei faz parte do elenco da nova novela do SBT, junto com sua esposa.

Vortei pra minha mesa. Mais atualizações. Falo com André Cabeça prele me ajudar nesta coisa de criar um visual pra gente colocar Todo Poderoso Timão no youtube antes de quarta feira. Ele vai ver. Sigo aguardando a nova versão da música com as indicações que dei pro Mickey Rourke. Fê segue preocupada. Não só com o pai, que fez uma cirurgia ontem, mas com o rumo do Astros, que parece estar com dias contados. E como contrataram uma nova redatora pro "Talento", versão SBtña do "America/ Britain's got talent" que revelou aquele espanador humano de voz deliciosa chamada Susan Boyle, fenômeno meteórico da Internet, pode sobrar pra ela. Eu to tentando me agarrar no TV Animal. Mas com a quantidade de shows que Banas me mandou esta semana para Julho, acho que desta vez vou pra rua. Semana que vem terei que sumir dois dias dos dois trampos por conta dos shows em São José do Rio preto e Ribeirão Preto, quinta e sexta. Na outra semana temos shows em Balneário Camboriu, SC, na sexta, sábado e domingo em terras gaúchas e segunda tem lançamento da Revista em Quadrinhos na Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country em POA, 19h. Logo, não estarei em sampa na segunda tb. Que é quando grava o piloto do Tv Animal. Eu vou ser despedido. E na seqüência vou pro bar encher a cara e ficar de bem com a vida.

E quer saber. Fui

Band. Muito trampo, de novo. Preciso assistir e checar o Daily Sex que vai ao ar hoje, porque outro dia foi um crédito errado. Colocaram a Tammy Gretchen como Morgana Dark. Tenho que esquematizar os dez roteiros da gravação da Núbia. E tenho que ver mais alguns dos seis lançamentos do mês e escrever o "a seguir". Um filme com o Big Macky, puta rola grossa, meu Deus. Outro filme com o Kid Bengala, caralho, que medo, grande, grossa, gigantesca. E outro com o frutinha do Oliver. Já fiz. Tom me liga e me informa de uma noticia que ta no Uol dando conta que Homero Salles, outro dos diretores do Gugu, foi expulso do SBT nesta tarde de sexta. É a segunda vez que isso acontece com ele. O bicho ta pegando mesmo.

Oito e vinte. Janto com Fernando que vai na matéria da revista das Sex Dolls reencontrar Julia Paes, a moça que se aproveitou do corpitcho dele. E na mesma mesa, Marcelinho Sareta.

Porra, Fê me lembra que trabalhamos juntos no SBT no passado. E eu lembro que achava ele meio viadinho. Ele trabalhava na produção da Adriane Galisteu e ali havia uma fauna viadeira forte. Me lembro que quando entrava naquela sala que reunia três ou quatro produções eu sempre enfiava o dedo no cu de um gato de pelúcia branco que ficava em cima de um armário. Puta gato gay com florzinha na cabeça. Fê me conta que algumas moças do local se indignavam com o exame de próstata que eu realizava no bichano fake. Eh,eh,eh. Vão tomar todos, inclusive o gato, no cu!

Área de novo. Ensaio. Falta o Simon. Chegou o Simon. Mickey Rourke trouxe Juju. Banas chega e traz cerveja. Ensaio comendo e rolando muito bem. Colocamos em prática algumas alterações combinadas na audição de quinta. Especialmente em FDP a apunkalhada final funciona muito bem. Informado do plano de colocar a música do timão no Youtube ainda semana que vem, Mickey Rourke sugere que voltemos a Jundiaí e refaçamos guitas, vozes, tudo pra deixar a versão final mais legal. Ensaio terminado e tudo definido. Vamos todos mais cedo pra Jundiaí, antes da festa junina e regrávamos a bagaça. Mickey Rourke remixa a parada e manda na segunda. Envio tudo pro Tiago da produtora que ta fazendo um reality com a gente e ele providencia o clipe mais tosco, que entra até terça. E na quarta ele vai á casa do Tuca gravar a gente vendo o jogo com o Inter. Na quinta faz um clipe com estas imagens. Aí vc pergunta: e se o timão perder? Pode ser. Perder do Inter no Beira Rio seria normal. Até mesmo perder o título. Sinceramente, isso não vai acontecer. Mas digamos que aconteça. Alguém vai deixar de ser corinthiano? Então foda-se. Segue o plano. Meio dia, Eu e Dex, Simon e Lu e Roy na Gabaju e pra Jundiaí. Mais umas brejas do Banas pra baixo.

Going home. Paro pra abastecer o pergunto se Dex quer que eu leve umas brejas. Ela quer. Eu levo. Tem uns dementes chapados, gritando e brigando no posto. Vou sumir daqui. Tamos eu e Dex bebericando e vendo Tv, mais de uma da manhã. Bebo a cerveja Viva da Coruja que comprei na feira. Discussões familiares. Ela me ataca. Eu to mortão e tenho que admitir que não consigo dar seqüência á transa. Ela deita. Eu deito. Olha só, minha rola endureceu. Agora é ela que não quer. Mais uma noite de secura. Mas dormimos agarradinhos. Apenas até o primeiro peido, claro. Viva o amor real!