domingo, 28 de junho de 2009

Mas eu não vou morrer esmerdado nesta câmara de gás fétido.

Amanhece o dia neste motel gelado pertinho de Jundiai. Tô com uma vontade monstro de mijar. Já soltei peidos inacreditáveis. Dex respondeu com muito fogo amigo e o quarto número trinta e dois tá mais parecendo um bueiro. Vou pro banheiro. Mijo. Cago. Hum. Dou uma enxaguada na boca com creme dental. Vou tentar um ataque surpresa na Dex. Ela me rejeita. Quer que eu tome banho. Só vou pro chuveiro lá em casa. E isso finda minhas esperanças de dar uma. Ok. Ligo pro Roy e pro Mickey Rourke e ninguém responde. Simbora pra sampa. Vou seguindo placas e suportando vários, vários peidos terriveis da Dex. Ela gargalha. Ela tá com o cabelo molhado, pois tomou banho. E cada vez que o carro é invadido pela merda em estado puro proveniente do imo dela, sou obrigado a abrir os vidros. Ela reclama do frio. Mas eu não vou morrer esmerdado nesta câmara de gás fétido.

Parada no Frango Assado. Eu, coxinha, capuccino, pão de queijo. Ela, cafézinho, torrada, pão de queijo. Tô dando uma olhada nas revistas e me vem mais um peidaço. Mando pro mundo. Puta merda, que merda. Dex se aproxima e pergunta o que tô fazendo.

- Respira fundo que vc vai saber.

Ela corre pro caixa e eu vou atrás. Pagamos. Saimos estrada. Mais alguns canhonaços fedorentos são trocados de parte a parte até que chegamos á Marginal. Ponte do Limão. Eng° Caetano Alvares. Mariquinha Vianna. Av. Água Fria. Av. Nova Cantareira. Rua Paulo Peixoto. É noise em casa.

Dex foi cagar. Eu desço as coisas todas do carro quase me esmerdeando todo. Pego o jornal e sento-me ao trono. Tô aqui. Daqui a pouco tem Brasil. Saio, desfaço mala, penduro roupas e vou pro banho. Dex tá bodeada no sofá. Saio do chuveiro e vou pra internet. Atualizo umas coisas, mas não tô com saco de escrever agora. Desço, tiro arroz, feijão e bife do congelador. É o que vamos almoçar. Dex pergunta o que to fazendo e explico que tô tirando comida do congelador. Tamos ambos no sofá, eu vendo Tv e ela, com os pés sobre meu colo, cochilando. Acordou. Vamos comer. O bife segue parecendo pedra de gelo. Coloco no micro pra descongelar. Ok. Coloco arroz e feijão pra descongelar no micro enquanto frito os bifes na frigidera. Salada de tomates. Tudo na mesa. Tamos almoçando.

Fone toca e é a Bio chamando Dex pra ir não sei onde. Dex me diz que tá de ressaca e que a comida não tá descendo. Sai da mesa. Como o bife dela que ficou no prato. Assim não tenho que lavar muita louça. Terminei e ela saiu. Tô no sofá, coberto e quentinho, esperando o jogo. Começou.

Xii, os americanos tão com o diabo no corpo. Um. Contra ataque em cinco toques e...Dois! Dois a zero fora o baile. Puta merda. Estes americanos comedores de hot Dog estão se achando. O cara que fez o segundo gol, Donovan, sai falando e batendo no peito:

- Me, me, me!

O goleiro faz defesas incriveis e dá gargalhas. Isto aqui não é basquete não, mano. Vamos pro segundo tempo. Tá na hora da virada, vamos dar o troco. A Band nunca falhou. Sempre que vejo na Band a gente ganha ou se recupera. Olha ai. Luis Fabiano gira na área e caixa. Dois a um. Vai tomar no com Estados Unidos da minha pica. Tamo em cima. Pressionando. Cuidado com os contra golpes destes filhos da puta. Cruzamento do André Santos. Kaká de cabeça. Porra, a bola entrou. Entrou inteira e o juiz não deu o gol. Ladrão filho da puta. Kaká na linha de fundo. Robinho na trave. Luis Fabiano na rede. Dois a dois. E vamos pra cima. Não tem prorrogação e nem penaltis com estes cuzões. Elano bate escanteio. Lucio de cabeça. Taí a virada. Três a dois, emocionante. Nós somos penta campeões do mundo. Nós somos os caras. Aqui não é Itália, não. Aqui é Brasil. Porra.

Cadê o sorriso do goleiro, agora? Bate no peito, Donovan da minha pica. É nóis. Puta jogaço. Virada poderosa. Festa. Festa. Taça.

Tô na internet tentando comprar passagens de avião pros shows no sul, 10, 11 e 12 de julho . Dia 13 tem lançamento da Revista na Livraria Cultura em POA. Volto dia 14 cedo. Tá tudo muito enrolado aqui na TV. Então, trabalho normalmente no SBT sexta, dia 10. Lá pelas três e meia da tarde pego meu carro e testo um esquema diferente: vou embarcar em Viracopos, Campinas. Nome insinuante: Viracopos! É de lá que saem os vôos da Azul Linhas Aéreas. Nunca entrei em Viracopos e nem viajei nesta cia. O avião sai seis e quinze da tarde e chega em Navegantes, Santa Catarina, ás sete e vinte e cinco. Aí tocamos em Balneario Camboriu, no dia seguinte em Veranópolis, domingão no Opinião, em POA e segundo tem o lance da livraria. Terça, seis e cinquenta e cinco da matina, eu pego o avião pra Viracopos onde terei deixado meu carro. Daí vou direto pro SBT. Não posso matar dois dias de trampo assim. A viagem de volta, de busão, levará dezoito horas. Preciso dar as caras nas tvs. Compra acertada. Blog.

Dex chegou. Vemos um pouco de TV juntos. Ela vai pra internet confirmar o local da sua entrevista de trampo amanhã, dez da manhã. Mais TV juntos. Tá passando Exterminador do Futuro Dois. Eu quero ver e ela não. Ficamos zapeado até que ela se cansa e vai dormir. Volto pra internet. Mickey Rourke mandou as duas versões remixadas de Todo Poderoso Timão, uma com os gols e outra sem. A sem gols, só com a gente tocando, tá perfeita. Pesadona, com grandes riffs, do caralho. Já a com gols eu acho que pode melhorar e sugiro modificações na colocação das narrações. E vou dormir. Amanhã tem mais!