segunda-feira, 22 de junho de 2009

Passa de uma da manhã. To meio zuado. To bem alcolatrado.

Ta tocando. É. É este filho da puta deste despertador. Jornal. Banheiro. Ainda não vi os gols do Timão sobre a bambizada. Vou ler a matéria. Parece que tiramos o pé no final, senão ia de cinco ou seis. O Santos tomou três a dois do Galo em casa. O juiz roubou um gol de empate. Fábio Costa se fudeu. Léo foi expluso. Chupa. A segunda divisão te espera peixinho do meu pau. Vcs vão ver.


Heim? O imperador, sim. Mandou três dos quatro do Mengão sobre o Inter. E o Obina realmente tinha feito com golaço de meia bicicleta que o juiz anulou. Coitado. Porra, vcs vão dizer que eu só falo de futebol. E olha que nem comentei os três a zero na Itália. Eu gosto de futebol, porra. Política me enoja. Economia torra meu saco. Leio o carderno de cultura (Caderno 2). Fala do Renato Russo. Saiu uma biografia dele mostrando como os tempos de final da ditatura influenciaram suas letras inspiradíssimas. Geração Coca Cola. Tem vários filmes sobre ele ou da época dele ou sobre a Legião dele pra estreiar no cinema tb. Que mais? Os caras continuam querendo provar que teve fraude na eleição do Afeganistão. Os vencedores admitem que não contaram 3 milhões de votos. Será que faz diferença? Eh, eh,eh. Não entendo a indignação dos americanos em relação à fraude em eleições. Bush foi eleito numa fraude. Aquele imbecil, além de todas as barbaridades que fez, foi eleito de maneira desonesta. E chega de notícia. Banho. Hum. Mariquinha, maricota. Bom dia, amiguinho!

Beijo na Dex antes de sair. Ta tudo razoavelmente tranqüilo. Ligo o carro, mas demoro um pouco pra sair. Procuro a música do Israel no I-Pod. Achei. Repito várias vezes durante o trajeto. Chega. Coloco música aleatória. Vamos indo. Indo. Tamo aqui no SBT.. A máquina de café ta desligada. Coloco minhas coisas na minha mesa e dou uma dançadinha em homenagem ao Timão. Vou até outra máquina pegar um capuccino. Atualizações. Melhoro o "story line" do mundo fantástico de "dentro da garrafa". Mando pra Dex. Ela ficou interessada e quer mais detalhes. E agora? Almoço. Bora. Que mais? Hum. Sim. Hum. Sim. Ham. Sim. Aham. Ocimar quer falar comigo. Mas já ta quase na hora de ir pra Band. Passo na sala dele e ele me mostra duas opções de cenário pro TV Aninal. Gosto mais da n° dois, com cara mais viva e infantil. Fui.

Band. Fábião voltou da Alemanha. Quer saber sobre os bastidores do Calcinha Justa. Faço referencias ao esplendor plástico da oriental Anne Yumi Midore Sato. Papo bom com J. Gaspar, o diretor. As outras moças tb são belas. Que mais? Fermando arrumou os armários. Ainda não temos pauta pressa semana. Mas logo surge algo. Recebo um torpedo do meu amigo Gegê do Rio de janeiro. Ele ta em Sampa. Porra. Não o vejo há milênios. Lembro que ele me ligou ontem durante a gravação e não pude atendê-lo. Mas hoje vamos tomar uma, caralho. Tento localizar Dex pra viabilizar o encontro. Ela bem que podia ir junto. E o que mais? Segundona. Braba. O que fazer? Esperar o rodízio terminar. É isso!

Terminou. To na pixta pra encontrar meu mano Gegê.. Ele disse que ta com uma colega do Rio que tb quer beber. Ok. No caminho vou pensando em que bar podemos ir. Levar a galera pra ZN tem prós e contras. O legal é o Gegê conhecer a Dex e minha casa. O ruim é que vamos beber pra caralho e depois vou ter que leva-los de volta mamado. É. O melhor é ficar por aqui mesmo. Mercearia? Não. P.P.P. Fica na Roosevelt. Pinga, Papo e putaria? Não. Pica, punheta e patifaria? Não! Penis, periscópio e pipoca? Hum. Piroca, pinto e porra? É Papo, pinga e petiscos, caralho!
To aqui na frente do Hotel Fórmula 1 do Paraíso. Ta cheio de gente sentada na frente. Devem estar todos em curso em Sampa como o Gegê e á procura de algum programa divertido pressa noite fria de Sampa.

Opa, lá vem Gegê com sua amiga. Ele ta com uma camiseta nova das VV. E aeh, bro, quanto tempo. Ficamos amigos pela internet. É fato. Ele curtia a banda, começamos a trocar e-mails e descobrimos que ambos estávamos enrolados com Andréas no mesmo momento. As queixas sobre o procedimento das duas eram tão semelhantes que chegamos a acreditar que era clones. No fim ele não está mais com a Andrea dele, mas eu casei com a minha. Gegê casou com outra garota e já tem até um filhinho.

Me perdi um pouco na Liberdade, mas logo estamos na área da Roosevelt. Mesmo sendo segunda feira, a Roosevelt ta bem cheia.. Segunda e terça são os dias das peças alternativas. Deve ter bem uns seis ou sete teatros no mesmo quarteirão.

Ok, tamos aboletados numa mesa interna do Pepepe. Um dos garçons, o Ed, é conhecido. Ele é primo do Edu Ardanuy do Dr. Sin. Serra Malte. Pinga. Renata conhece de rock, manja de blues. Olha que mulher interessante. Gegê me conta novidades. A gente fala de futebol e tudo. Curioso. Amizade não requer mesmo proximidade. Basta ter afinidade que a coisa rola. Aproveito e ligo pra Robério Santana que mora aqui em cima e o convido prum Jack Daniels. Ele desce acompanhado do seu inseparável cão que tem, como vcs sabem, o mesmo nome do famoso Bourbon americano.

Papo vai, papo vem, Robério ta com uma oferta de trampo no Rio. Por outro lado, daqui a pouco ele tem que subir de novo. Os caras da TV a cabo estão consertando algo na sua casa. O que é que uma coisa tem com a outra? Nada. Só tô ficando bebão.

O papo segue e as Serra Maltes descem como água. Mais cachaça. Opa, esta tem aniz e ninguém curtiu. Temos que beber do mesmo jeito, caralho. Porção de pernil com pão. Pra baixo. Mais cerveja. Mais cachaça. Gente. To ficando doidão. Dex ta em casa com a Rita, cozinhando. E eu me embebedando no Pepepê. Que tal uma passadinha no Parlapatões? Habitualmente ele não abre as segundas, mas inexplicavelmente a Marcinha está a postos. Bora. Mais uma dose. É claro que eu to a fim. A noite nunca tem fim. Por quê, heim? Robério se mandou. Hora de levar os dois pro hotel. Passa de uma da manhã. To meio zuado. To bem alcolatrado. Mas dá pra deixá-los vivos e voltar vivo pra casa. Porra, puta saudade do Gegê. To devendo uma visita pra ele no Rio. Bem que podia ser junto com um show. Porra, adoro o Rio. Adoro tocar lá. Fomos poucas vezes, mas eu me apaixonei pelo carioca way of life. Foda-se esta rixa entre Rio e Sampa. Amo os dois lugares. Casa. Dex deixou uma lasanha sobre a mesa. Delícia. Antes de apagar, mando as gravações dos gols do timão que eu tenho pro Mickey Rourke inserir na mixagem final de Todo Poderoso Timão. Pronto. Fui.