terça-feira, 23 de junho de 2009

Tem uma cena de duas moças se chupando na beira da piscina que meu pau quase rasga o zíper.

Ressaca. Brava. Bravíssima. As pessoas vêem vc feliz da vida, bebendo na madruga, mas niguém vê o dia de cão que a gente passa trabalhando nesta infinita hang over. Vai ser um dia filha da puta, tenho certeza. E se me perguntarem se vale á pena eu digo, sem pestanejar: vale sim! Viva a bebedeira e abaixo o trabalho.


Porra. Tô meio breaco. Mandei ou não o e-mail pro Mickey Rourke com os gols do Timão? Mando de novo, caralho. Quem não tem cabeça, tem perna. Dedo. Internet. Sei lá.

Jornal. Merda. Xiii. Já to cagando fino de novo. Chuveiro. Roupa. Área. Ressaca. Carro. I-Pod. Começo a ouvir qualquer som e, curiosamente, entre o gol do Basilio de 77 com narração do Osmar Santos. Aí os olhos marejam, não tem jeito. Seleciono todos os gols do Corinthians que tenho no I-pod e dou play. Quem olha de fora me vê quase que soluçar de emoção ao relembrar estes momentos de alegria extrema com o timão. Tem tb o gol do Edilson contra o Real Madrid pelo mundial da FIFA de 2000 com narração de Luciano do Valle. O capetinha meteu a bola no meio das pernas do tal de Carimbô e fez um golaço. Tem o gol do Viola em 88, pelo campeonato paulista co o Reinaldo Costa. Acho. Tem o José Silverio narrando o gol de cabeça do Ronaldo contra a porcada no paulista deste ano. É foda. O coração véio chega se encolhe.

Vamos parar com esta merda. Claro que a ressaca aumenta o sentimentalismo. Coloco o Israel e "somewhere Over the rainbow" intesifica as lágrimas. Porra. Larga de ser chorão, seu cuzão.
SBT. Aninha quer o texto do Vt de apresentação da cidade de Itu pro Astros 65 ainda hoje. Porra, to atravessado mas tenho que ir pra ilha passar duas a três horas vendo as papagaiadas daqueles dementes na fila. É assim.

Entre pescadas, cochilos e roncos, fico até quatro e meia vendo esta porra toda, com apenas uma fugidinha pra almoçar. Meu horário de saída é quatro da tarde. Mas até escrever a porra toda dá cinco e quinze. Mando o texto e bora pra Band.

Tudo enrolado. E eu atrasado. Tem dez filmes novos pra assistir e escrever o "a seguir". Vou escrever apenas o quatro mais urgentes. Primeiro dou uma corrida nas fitas pra ver qual é a onda e fazer uma chamada decente. Tem Vivi.com.vc, com Vivi Fernandes queimadérrima fazendo todo tipo de estripulia sexual ao vivo e via internet. Tem uma cena de duas moças se chupando na beira da piscina que meu pau quase rasga o zíper. Claro que a gente fica de pau duro nesta porra. Eu sou de carne e cerveja. Sou humano. O outro é a Prisioneira do Funk e a Gueixa do Sexo, com o Frota dando uma de Dj e metendo a vara em bucetas fantásticas, como a Yumi Saito. Na hora de gozar, três pinguinhos. É o Zé Gotinha, mesmo. Lamentável. Sex Machine #1 é o primeiro filme de uma série que mistura carros e motos incriveis com gostosas transando sobre capôs, na garupa das motos e nos bancos os carros. Tem uma menina que dá pro cara na primeira cena chamada Dyane Galisteu que geme deliciosamente. E tem a Julia Paes, que deu por Fernando da produção e sumiu. Ele tá se sentindo usado. Eh, eh,eh. Por último, mais um anão de merda. Este é um pouquinho mais alto e se chama Aquiles. Os caras pintam seu cabelo de cor de laranja e cortam moicano, deixando-o com um aspecto de boneco assassino punk. Mas, ao contrário do Zezinho Tevez, este tem uma ferramenta que parece satisfazer a Monica Mattos. Sempre ela.

Como eu havia previsto, basta estar de ressaca que todo o trabalho do mundo vem te perseguir. Saio da Band pelas nove e meia. Dex tá na mãe dela. Quando chego ela já está de volta em casa. Mando a lasanha que ela fez pra dentro. Opa, tá passando o Cheiro do Ralo no Canal Brasil. Bora ver junto, amore? Bora! Selton Mello é do caralho e o filme baseado na obra do Mutarelli tb. Que bunda tem esta mocinha do filme.

Parece que é amiga do Brum. Hum!

E agora. Dex quer conversar. Eu to mortão, mas deixo o sono de lado e vou ouvi-la. Ela quer me contar o que fez durante o dia na busca de recolocação. Na verdade, ela quer conversar, tricotar, trocar figurinhas como os casais devem fazer, mas ás vezes a correria e a rotina não deixam. Beijos. Carinhos. Apesar da situação empregatícia dela, estamos bem. Vou pra cama, pois passa de uma e eu tô acabado. Ela fica vendo tv. A situação inverteu-se mesmo. Daqui a pouco ela vai varar as noites na Roosevelt. E se isso acontecer, peço demissão dos trampos e vou junto, que não sou menino. Boa noite!