terça-feira, 7 de julho de 2009

Limpa a bunda e vem aqui na sala da gerencia falar comigo!

Olha ele me acordando mais uma vez. Despertador da minha rola. E ainda ta atrasado. Mais uma noite mal dormida prenunciando um dia de bocejos. Out of the bed.

Jornal, ah, o resto vcs já sabem. To com caganeira de novo. Desde ontem no Little Darling. E tudo bem.

Olha, duas coisas dignas de destaque. Na primeira página ta dizendo que na Argentina teatros e cinemas estão sendo fechados na tentativa de diminuir a proli...puta palavra difícil de escrever...proliferação, caraio, da gripe suína. A Argentina é o país com maior número de mortes na Sudamérica, com 60 casos fatais.

A gente fica de olho em Honduras e rola uma treta ainda mais feia na China. Que cagada? Briga de gang. E briga de gang na China é 300 mil contra 500 mil.

E hoje tem o funeral de Mr. Jacko. E por falar nisso, Tutty Vasquez diz que a enterro ta tão concorrido que ele pode fazer uma turnê pelo mundo. Eh,eh,eh. Gosto deste cara.

Banho. Porra, faz tempo que não transo. Eu e Dex não temos nos encontrado. O que me resta fazer senão taráááááááá. Resolvido.

Esta porra de aquecedor pro chuveiro é um caralho. Vc abre muito, esfria. Fecha pra esquentar aí parece que vai arrancar o couro da gente. Quem foi que pôs esta porra aqui?

Well. Roupa. Dex também levantou. Vai assinar a homologação dela na Barra Funda. Mas é só as onze. Ainda não são nem nove da manhã, caraio. Ela ta meio bicuda por que eu cheguei tarde. Triste sina deste roqueiro corinthiano: ressacado, com sono e sem um beijinho carinhoso. Ela me dá meu beijo e lá "me voy" pra vida. Tenho que ver uma porção de coisas do TV Animal hoje. O transito ta legal. To ouvindo as novas canções das VV. Cheguei em terras abravanélicas.

Faltam dois minutos pras dez. Isso nunca ocorreu na história do mundo. Eu chegar no trampo dois minutos adiantado. Algo está errado. Alguma coisa não cheira bem na minha vida. É só pode ser peido.

Bom. Atualizo as paradas, mando twiter e Raul do TV Animal já ta me ligando.

- Já vou ter com vc, porquito!

Enterro do Michael comendo solto na TV. Onze e cinco e to com Raul, Itamar (o apresentador) e Ocimar vendo uma das matérias do piloto, todas reportadas pelo Itamar. Esta é sobre uma entidade de Campinas que protege e recolhe animais nas ruas. Um cãozinho foi atropelado e lá vai o cara realizar o resgate. To com uma fita com as imagens de outra matéria, que mostra o Mr. Dog (Itamar) dando uma de Super Nanny canino e atendendo famílias com problemas de relacionamento com animais em casa. Eles precisam de um texto para narração em off (sem aparecer) apresentando cada um dos seis cachorros da dona da casa. Ok. É pra já!

Todo mundo cantando no funeral do Jacko. Piada!

Agora é almoço. Salada de merda. Me sinto um herbívoro, uma cotia, uma paca! Não quero escrever sobre isso.

Passo no estúdio onde ta gravando o "Talento...". Cruzo Thomas Roth, Arnaldo Saccomani e André Vasco, que ta vindo trampar no SBT. André é mano. Zé Américo, cujo programa (Vc se lembra?) estreou ontem, tb chega com a galera do Café com Bobagem. Conversa jogada no ar. Na verdade, desci aqui pra ver se o Miranda já chegou, pois quero entregar-lhe "aquele material" do nosso novo cd. Noise.

Miranda ta só de camiseta, instalando seu I-pod no camarim. Troco duas palavras com ele. Material entregue. Ele diz que no fim de semana já ouve. Quero muito saber a opinião dele.
De volta á minha mesa, olha só o que o Ronaldo falou ontem no programa do Galvão Bueno. Ta na internet. Ele disse que a torcida do Flamengo não é maior que a do Timão. O argumento dele é que muita gente tem o Mengão como segundo time, especialmente em lugares onde não há times fortes, como Roraima, Mato Grosso e no nordeste em geral, ainda que neste último caso haja grandes times. Isso vai dar um bate-boca do caralho. A torcida e a diretoria do Mengo já tão de bode com ele por ter trocado a Gávea pelo Parque São Jorge. No que fez muito bem, vai se fuder Kleber Leite da minha rola. Chupa!

Lionel Ricchie tá cantando pro cadáver do Miguel Jackson.

Em minha opinião a grande quantidade de torcedores que não só o Mengo mas todos os times cariocas tem fora do Rio se deve a duas coisas: Canal 100 e Rede Globo de Televisão. Os dois, cada um em seu tempo e a seu modo, espalharam e espalham imagens do campeonato carioca pelo Brasil desde os anos 60. Espalharam não, enfiaram goela abaixo. Então, o cara que vive em Sergipe ta acostumado a ver jogos do Vaschco, do Fogãouo, do Niense e do Mengoah desde criança. É natural que ele imagine que o Campeonato Carioca é um torneio com algum tipo de relevância no cenário esportivo brasileiro, assim como seus times sejam máquinas de jogar bola. É o caralho.

Até hoje a Globo evita ao máximo passar jogos de times de Sampa ou de Minas ou gaúchos pro Brasil todo. Sabe o que é isso? Exportação do carioca way of life! A Globo é carioca, caraio. Por que não exporta as gostosas e a praia? A Record tb ta nessa com as novelas hoje. Tenho amigos no Rio e admiração pelos cariocas e pelo Mengoah. Mas sou de Sampa, belo! E torço pro Timão, buceta!

Pool. Priscila chega atrasadaça informando que a marginal está interditada por causa de um vazamento de gás. Tá rolando a ampliação das pistas e tem tubulação de gás pra todo lado. É a segunda vez que isso acontece esta semana. Gás por lá e os "brôs" do Micheal cantando na TV aqui.

Caraio. Que viagem. Que mais? Mais textos. Dou uma atualizada no espelho do TV animal. E fui. Deu minha hora. Opa, cagadinha básica. Toca o fone. Dirlan, diretor do Domingo Legal.

- Limpa a bunda e vem aqui na sala da gerencia falar comigo!

Ok, chefe. Que será? Com a saída do Homero e do Gugu, ele deve estar herdando o Domingo Legal sozinho. E temos um pacto desde que sai de lá, em 2003. Trabalharíamos juntos assim que ele tivesse um programa dirigido por ele. Será que chegou a hora?

Porra, me sujei de merda na hora de limpar. Caraio. Foi pouco, na mão. Mas é uma merda. Limpei tudo, lavei. Bora falar com o Dirlan.

Como é? Quer saber o que to fazendo, quanto to ganhando? Hum. Amanhã, mais detalhes? Ok, parceiro. Te aguardo. Se rolar será um prazer trampar junto contigo de novo.

Conheci o Dirlan quando ele era assistente de produção zero no Domingo Legal. Tinha uma mesa tão pequena que suas pernas não cabiam dentro. Foi subindo, virou produtor, produtor executivo e depois diretor, ao lado do Homero que se "fué" pra Record. Uma vez sonhei que ele havia se tornado diretor, há uns quatro anos, e liguei pra contar. Ele agradeceu e disse que tava torcendo. E naquele ano ele virou diretor mesmo. Boa sorte, mano. Conte, mesmo, comigo.
Fui. Tudo livre.

Sex Prive Brasileirinhas. Caraio. Hoje entrou a grana e quase esqueço. Direto pra Internet, tirar a grana de um banco e mandar pra outro. Que mais? Fabião diz que Jazz Duro vai gravar no Rio no fim de semana e quer indicações. Porra, não manjo nada de putaria no Rio a não ser a Vila Mimosa. Hum. Vou pesquisar. Ótemo.

Ligo pro Zé, dono da Livraria e Editora Realejo, para saber sobre o lançamento do meu primeiro livro, "Na Terra das Mulheres sem bunda". Ele me conta que tá meio complicado de lançar agora, mas dá uma perspectiva pra setembro. Me pergunta o que eu quero fazer.

- Eu quero lançar com vc, Zé. Aprendi nestes anos de independendia que glamour e promessas não levam a nada. Quero trabalhar com amigos, gente de confiança.

Ok. Ficamos de falar de novo mais perto de setembro. Já disse a vcs sobre o que é o livro, não disse? Ahn? Público rotativo? Tá. O livro conta minhas aventuras com a Dex durante um mês na Europa, em 2008. Tem um pouco de memórias tb. É um road book.

Mais pesquisas sobre putaria no Rio e vamos simbora pro Shopping Center Norte procurar dois presentes pra Dex: um do dia dos namorados que não dei ainda e outro por que dia 12, meu aniversário, completaremos 13 anos de namoro (entre idas e vindas).

Tô muito cansado por causa da noite passada mal dormida. Olhos com areia. Esta história de dois trampos que usam muito a massa cerebral (intestino) cansa pra caraio. Pesquei várias vezes no trajeto. Vou fazer 44 anos e não sou, defitivamente, mais moleque. Ou sou? Sou e foda-se!
O quê comprar? Tô com meu I-Pod na orelha, com Velhas Virgens no talo. Longos cabelos alvi-negros ao vento. Barbudão. Papai Noel vai ás compras. Pra lá, pra cá, chego num empório de cerveja importada. Caraio, como cheguei aqui? Fui abduzido. E já que estou, fico. Vou ver umas brejas importadas pra me dar de presente, afinal de contas, tb é meu aniversário, porra.

Backer Medieval, La Trappe Blond, uma tcheca com 16% de graduação alcoolica (caraio!), duas Brugges belgas de Abadia. Tá ótimo. A caixa fala algo comigo, mas não ouço por causa do fone. No momento em que estou tentando desligar o I-Pod pra ouvi-la, ela grita. Eu respondo que não precisa ficar brava que já vou atende-la, caralho. CA-RA-LHO! Ela se desculpa. Tá tudo ok. Mas vá gritar com seus nêgos, sua puta. Já fui muito cuzão na minha adolescencia. Hoje em dia é faca amolada. Agora o presente da Dex.

Ela quer um casaco. Vi um ali, volto lá e compro. Espero que sirva. Mais um presente. Um sapato fino. Ela adora sapatos desta loja. Gostei deste preto. 38 ou 39? Ligo pra Dex, ela diz 37.

- Se for bota, 38.

Ok. Nossa. Um sapato no mesmo modelo, mas com cor de madeira vermelha. Lindo.

- Esquece o preto, moça. Quero este vermelho assoalho.

Compras feitas. Carro. Casa. Dou uma de migué e digo que não comprei nada por causa de problemas no cartão de crédito. Ela não engole e acha os presentes. Mil beijos. Ela ama presentes. Curtiu o casaco. Experimentou e...Ficou pequeno. Droga! E o sapato? Amou. Apertado! Porra, mas ela disse 37. Ahn? Bico fino é maior? Ok. Errei tudo. Mas ela curtiu os modelos. É lindo ver este sorriso nos lábios dela.

- Amanhã vc troca, querida.

Jantar. Ó, não. Ela fez um cuscuz. Meu Deus...E tá gostoso. Fantástico. Papinho, cuscuzinho e cervejinha. Falando e cuscuz, que tal, heim? Bode. TV. Tá passando Indiana Jones no Templo da Perdição. Cool. Já vi vinte vezes. E vejo de novo. Tá no fim.

Sono. Cama. Dex ainda na sala. Amanhã a gente sai pra comemorar este dia 12 de julho em 1996, quando a conheci. Eu não sabia, mas era o dia mais importante da minha. Depois dos títulos do Timão, claro.