domingo, 19 de julho de 2009

O CARA COMEU UMA PUTA. AGORA CRUZOU UM TRAVECO. SERÁ?

Sete e pouco e Banas ta batendo na porta do meu quarto. Já to de banho tomado e pronto. Dá tempo prum café? Sim. Lá vou eu. Tuca ta meio sodomizado pela noitada, com uma breja na mão e aquele sorriso chapado de quem ta chapado.

Mano Menezes e Kajuru tão no café tb. Misturo suco de papaya com laranja. Faço um bauru frio. Pego ovos e bacon. Tudo pra dentro. Tuca faz quatro ou cinco sanduíches de ovos e bacon e diz que vai levar pra viagem. Busão.

Tuca arrumou pratos descartáveis pro seu lanche. Agora é apagar de novo. Precisamos deixar Roy no aeroporto de Londrina. Ele tem show com o Tutti Frutti do pai dele no Centro Cultural São Paulo ás sete. O avião sai ás 13h30. Até lá são 400 km. Vamos chegar em cima. Bode.
Acordo em Londrina. Roy se despede. Simbora nóis pra estrada. Mais uma hora e paramos pro almoço. Buffet livre e umas bistecas bovinas. Adivinha quem é o cara que recebe a última bisteca? Me, me, always me! Tuca ainda ta meio breaco.

Busão de novo. Pornopopéia. Risadas com o livro. O cara comeu uma puta. Agora cruzou um traveco. Será? Sono. I-pod. Livro. Sono.

Timão jogando e eu ligando pras pessoas pra saber a quantas anda o embate com o Cruzeiro. Tom me avisa que ta uma a zero pra nós, Jorge Henrique, e que Ronaldo perdeu um penalti. Viado gordo! Ou gordo viado? Hum!

Santos perdendo de dois a um pros Bambis. Um destes dois tem que cair! O Grêmio vence o gre-nal dos cem anos de virada. Chupa interchoronal. A gente faz mais um, mas o Cruzeiro tb faz um. Terminou tudo. Ganhamos do Cruzeiro. O São Paulo ganhou do Santos. O Grêmio do Inter. Todo mundo de dois a um. Atlético empatou, mas tirou a porcada da liderança. Daqui a pouco tem Mengo e Fogão. Sono. Dex me liga. Que horas eu chego? Ainda demora, transito animal na Castelo. Cavalo desce antes, em Avaré, onde estão Juju e Pedroca.

Oito e meia e tamos aportando na Gabaju. Sabe quantas horas passamos dentro do ônibus de sexta, ás 3 da manhã, até domingo, oito da noite? 23h30. Quase um dia inteiro dentro do ônibus. Com a bunda no banco. Caralho. Quer tocar rock no Brasil? Quem se habilita?

Encontramos André, Camila e Lisandra chegando do show do Alceu Valença que fez parte das comemorações de vinte anos da morte de Luis Gonzaga, o rei do Baião. Foi de graça no Anhangabau. Este era, de fato, grande. Fosse gringo, se chamaria, quem sabe, Muddy Waters. Gênio!

André, Camila e Lisandra vão bebericar no Terra Nova. Eu e Dex vamos tb. Tuca tb aparece. Estamos os seis. Tuca e Lisandra são descasados, têm filhos e estão "availables". Seria um casal legal. Not my business.

Começa uma discussão política. Camila e André são tão petistas e Lulistas que fazem a tb petista Lisandra parecer malufista. A discussão em que eu meto o pau em Lula e eles o defendem é tão grande que o tempo fecha e vamos todos pra casa meio que sem se falar. Que bosta! Sou filiado ao PSDB, mas abomino José Serra e suas alianças com o cuzão do Kassab. Não vejo nestes caras nada do Covas e do Fernando Henrique. Muito menos do Montoro. Sinceramente, pretendo anular meu voto pra presidente. Dilma é outra escrota. Mas nada disso justifica uma desavença destas entre amigos. E tenho minha parcela de responsabilidade, claro.

Bem, já sei que não posso falar de futebol com Alvarez. Agora sei que não posso entrar nestes papos de política com o André. Silencio. A conta vem! Vamos todos embora, sem despedidas formais. Amanhã, sem bebida na cabeça e mais descansado, falo com André.

Home. Malas sendo desfeitas. Ta tudo muito molhado. Banho. Eu e Dex no sofá. Ela come meu rabo pela discussão idiota do bar. Me revolto, mas ela tem razão. Digo que teria me despedido de todos e deixado as coisas bem, mas quando sai do bar eles já tinham entrado no carro. Paciência. Cama. Abraçados. É bom ser casado.