segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quer musica sensível sobre a alma feminina vai ouvir Chico Buarque e não me enche o saco."

Hum. Heim? É. Ah! Aham! Sim, sim! Mais dois minutos. Dois minutos, porra. Tá? Tá! É noise? Noise! Claro. Fechô. Dois minutos a mais. Dois minutos, caralho. Né? Então! Aham. Então tá. É! Dois. O quê? Minutos, porra! Cento e vinte segundos. Heim? Né não? Porra, caralho! É noise!

Pára de tocar, despertador filho da puta. Me deixa dormir, putamadre
Desço a escada como um robô mal programado. Porta. Frrrrrio! Jornal.

Privada gelaaaaada! E aeh? Merda que é bom, não tem muita. Caguei antes de dormir. Forçando vai. Tomei muito vinho e breja preta este findi e a boschta ta parecendo concreto. Chega dói o cu, porra! E este papo furado de Honduras? O tênis do Federer. Caguei. Mas o cara é o maior vencedor de Wimbledon. Pra mim tenista mesmo era o Björn Borg. Mas o tal do Federer é mais. Porra. O Timão não ganhou nenhum título este fim de semana. Também, não jogou! Ah,ah,ah. Adoro esta. E daí? E a caixa preta do avião? E O Sarney cuzão, ladrão? Bando de filhos da puta. Basta cutucar o formigueiro dos políticos que vaza bosta. Chega. Chuveiro. Dex tá dormindo. E eu com tesão sub chuveiral. Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá, vai lá, já foi! Roupa.

Porra, comprei uma porra duma escova de cabelo cheia de frescura pra ver se paro de arrancar os cabelos com o pente, mas não ta virando. Vou ter que voltar a usar a da Dex. E agora? Tô vestido, Dex beijada e ainda são nove e vinte. Vou ler o Reynaldo Moraes. Olha aí a frase que ele me manda: "A alma, como se sabe, é um organismo arcaico com três órgãos: miolos, estômago e genitália". O homem definiu com perfeição a alma, coisa que tantos cientistas e antropólogos penam desde o início dos tempos pra descobrir o que é. O cara é fudido. To ainda no início, mas to adorando a toada do cara. Uma aula de ritmo e coloquialismo bandido. Heim? Vinte pras dez? Perdi a noção do tempo enfiado na leitura de Pornopopéia. Bora. I-Pod ligado. Bad to The Bone, George Thorogood. Amo estas canções que não rodam. Sabe aquelas que ficam ali, tensionando na mesma nota, só fazendo um riff, mas sem fazer os doze compassos, modular, nada. Fica ali. Como "Manish Boy" do Muddy Waters. Ou "I'm a man", Bo Diddley. As duas últimas são bem parecidas, mudam detalhes na letra. E "Bad to the bone" é a historia de um vida torta. Me inspirei nela pra escrever "Bunda Boa". Olha o Sax rasgando no som do George Thorogood. Do caralho.

E nestas e noutras, to chegando no SBT. Que vontade de parar o carro e entrar num buteco. Pegar o documento do carro, a chave, meus cartões do banco e de crédito, carta de motorista, talão de cheque, todos os míseros tostões que tenho no bolso e dizer pro garçom:

- Vai me dando isso tudo em cerveja. Nem me deixa pedir. Quando vir que ta acabando uma garrafa, traz outra. Nem fala comigo. Só põe a garrafa aberta e vaza. Traz até eu beber toda a cerveja do seu bar. Aí vc começa a pegar do bar do lado. Eu quero beber calado, sozinho, muito, muito, muito lentamente, olhando pra porta. Vendo estes carros passarem sem o menor sentido. Eu quero beber lentamente! A cerveja vai escorrer garganta abaixo, gota a gota. Mesclando a descida da loira pelas minhas entranhas á respiração compassada. O olhar mareado. Segunda de manhã. Cerveja e nada de trabalho. Nunca mais.

Ô caralho! Sonho meu! To aqui atualizando a porra toda.

Olha ó o que uma mina escreveu na internet sobre nós, comentando o documentário que ela assistiu no Centro Cultural da Juventude, na Cachoeirinha, zona norte de Sampa. Se puderem, olhem que é muito legal, especialmente porque vem de uma mulher. Olha o link aqui! Ela se identifica como "A Bloguenta".

"nem a mais putanheira das letras das Velhas Virgens em algum momento foi ofensiva pra mim. É musica de festa, de churrasco, de bebedeira! Quer musica sensível sobre a alma feminina vai ouvir Chico Buarque e não me enche o saco."

É ou não é demais? As pessoas gostam de tratar as mulheres como débeis mentais assexuadas. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência saca que estamos brincando com as diferenças entre um sexo e outro. Machista é o caralho. Não sou é burro! E nem mal humorado!

Tenho que me reunir com a galera do piloto do TV Animal. Por outro lado, não mexo no meu Orkut há quatro dias. E pode pingar alguma coisa do Astros, ainda. Vou matar minhas coisas antes do almoço. Matei!

Almoço com salada e filé de frango. Será que vou engatar o porra do regime mesmo? Seria bom, pois as calças já não estão servindo.

Mais atualizações. Reunião TV Animal. Ocimar, o diretor, me leva pra ilha pra ver umas matérias em edição. Mas ta tudo muito cru. Combino com Danilo, editor, filho do meu grande amigo William Tucci e com o mala do Raul, porco de carteirinha, de vermos isso tudo amanhã cedo, mesmo com o Danilo só chegando pelas três da tarde. Copia num DVD que a gente assiste em outro lugar. Deixa eu sacanear um porquito.

- Porra, já faz mais de três dias que o Timão não levanta uma taça, Raul!

Ele vem com o papo de que o time dele tem uma Libertadores e a gente não tem. O que mais irrita quem ta perdendo é vc não seguir numa discussão lógica. Corte o assunto, não aceite argumentos, apenas pise na ferida do cara.

- E técnico, tem algum querendo ir pra lá pro porcódromo?

Nem presto atenção na resposta. Já digo que só se for o do Vasxcão, que ta em nono ou décimo na segundona. Ah,ah,ah.

- E tem mais, Raul, vc além de porco é bambi. Um bicho estranho a ser estudado no TV Animal!

Uma gargalhada e saio como o Leão da Montanha, pela direita, deixando ele com sorriso amarelo e falando sozinho.

Ah, se os bambis caírem pra segundona, senhor! Ah, senhor, que benção senhor. Se os bambis caírem, ManchaVerde e Gaviões desfilarão lado a lado na Paulista gritando chupa bambi! Não seria lindo?

Deu minha hora no SBT. Band a vista.

Sex Prive Brasileirinhas na área. Fernando me diz que precisamos gravar menos matérias pro programa, contenção de despesas. Ok. Ao invés de matérias, chamemos mais trailers. E vamos indo. Todos têm contas pra pagar. E nesta toada de gravar menos, nada a escrever hoje, por enquanto.

Tenho que sair daqui e ir prum bar beber cair e levantar. Opa. Nada disso. É o costume. Ato falho. Vou prum bar chamado "Little Darling", especializado e customizado sobre anos 50. É lá que minha amiga Kaká vai gravar o Crash TV. Vou lá falar dos anos 80. Parece que Roger do Ultraje tb vai. Cool. Antes vou tentar jantar pra não ir de barriga vazia. E por enquanto é só.
Janta. A caminho. Ligo pro Cavalo sobre um ensaio, sobre meu livro, sobre varias coisas. Ele tá em Avaré. O Pedroca tá de férias. Levou-o pra casa da sogra. Esqueci de contar pra vcs que a Juju, mãe do Pedro, me disse que ele, ao ver uma toalha com um imenso símbolo do Timão saiu gritando:

- Inthians, Inthians...Tamanho...Tamanho

O moleque é corinthiano, não tem jeito. Hare baba! Shalon! Amém!

Bem, vou tentar engendrar um ensaio pra quarta á noite, pois quinta vou comemorar meu aniversário adiantado (será domingo e estarei e POA) e tb nosso aniversário de treze anos de namoro com Dex.

Olha o "Little Darling" aí, Av. Irai, 229. Cruzo algumas pessoas da produção do Crash TV. Me deixam entrar. Já encontro Luis Carlni. Marcão Nisticó, nosso ex- empresário. O pessoal do Rock Memory. Syang, linda e sorridente. Comento que sentimos o fato dela não aceitar ser apresentadora do Sex Privê Brasileirinhas.

Quem mais? Subo a escada pra tomar um drink. Brinco com os garçons. Opa. Vontade de cagar. Banheiro. Ai, cólica. Tudo pra fora. Eu tb já tô fora do banheiro.

Uns caras pedem pra tirar foto comigo. Noise. Olha o Paulão do Baranga. Edu do Angra. A Sol do Tutti Frutti. Trovão. Kaká, a apresentadora. Opa, aquele é o Ayala. Isso quer dizer que o Made pode estar aqui. Celso Vecchione tá ali sentado. Me fala que Oswaldão tá lá fora. Olha o cretino do Fábio Brum. Tá mamado. E meu companheiro de Velhas, Roy Carlini.

O primeiro programa rola tendo como tema os anos 50. Carlini executa com rara competência a instrumental, uma balada slide guitar chamada "Sleepwalk". Lindo. O papo rola e vou tomando minhas brejas. No pé da escada, converso com um, converso com outro e noto que olhando pra cima tem uma moça de mini saia com a calcinha enfiada na bunda. Hum. Que imagem mais bonita!

A coisa funciona meio atrapalhadamente nesta gravação. Não há um diretor propriamente dito. Kaká manda. Carlini manda. Edu do Angra tenta organizar. Muita gente fala e pouca gente se entende. Kaká queria que eu dirigisse o programa e eu até curtiria. Mas não tenho tempo.
Mais breja. Aqui tem um drink misterioso e, dizem, maluco chamado V8. Nem sei se já bebi um em outros tempos, mas na dúvida, manda aeh! Lá vem aquela porra fumegando. É uma zona. A bebida vem numa bandeja em chamas e o bar pára pra ver a gente beber. O gosto é de limpa trilho, mas a festa vale.

Opa, opa, quero tirar uma foto com o Elvinho, cover "cara de um focinho do outro" do Elvis. Ele, muito gente boa, me dá um lenço personalizado. Curti a roupa dele e como minha roupa de Gênio pro próximo disco vai ser uma mistura de Elvis com mil e uma noites, não resisti em tietar o rei do Rock.

Tá rolando o maior sushi lá em cima. Eu não quero. Kaká havia me falado pra chegar ás nove e meia. São vinte pras onze e ainda não terminou a gravação do primeiro programa. E eu tô no segundo.

Cervejas. Oswaldão chegou. O programa segue. Pessoal do Crazy Legs tb tá na área. Caio Durazzo toca Eddie Cochran e uma canção do cd novo dos Crazy Legs, rock'a' billy brasileiro de prima. Sabem quem está na capa do cd, gostosa e pintada de verde: Julia Paes. O nome do cd é alguma coisa sobre mulheres verdes de Marte. Caio me dá um e preciso ouvir com urgência. O bagulho é muito louco, velho.

Mais bebida. Eu gosto de beber. Meia noite. Dex já me ligou. Explico o atraso. Vai começar. Carlini e Tutti Frutti tão tocando. Sol tá mandado Janis. Depois papo comigo e a bancada que vai falar dos anos 80: Oswaldão, Paulão Baranga, Pompeu do Korzus.

Os fixos do programa são, além da Kaká, Edu Falaschi do Angra, Syang e Trovão. No meio do salão tem um cara fazendo uma tatoo ao vivo. Tb quero fazer! Dex vai ficar louca se chegar atrasado, alcolatrado e com uma tatoo nova. Ela vai dar óbito. Nada disso. Vou declinar da tatoo. Trovão pergunta sobre o quê é a tatoo e o cara diz que é uma caveira com uma borboleta. Aí eu emendo:

- É um morto gay: Clodovil!

A galera ri. Sigo fazendo o bobo da corte. Sou bom nisso. Made no palco. Fábio Brum debulha no solo. Duas novas vocalistas na banda. Elas são bonitas, tão pegando a levada, mas lembro e sinto falta da performance total da minha amiga Déborah. Beijos, querida, Fique bem! Saudades.
Duas músicas do Made. Agora voltou a base do Rock Memory , mais os Carlini, pai e filho, e eu no meio cantando "Aluga-se" do Raul. Eu não canto: eu urro! É assim que se canta rock. As pessoas parecem gostar. Ao o final cito Sarney, Zé Serra e Kassab, dizendo que eles não vão pagar nada. Bando de filhos da puta, isso sim! Syang diz que curte.

Mais papo. Uma jam final com todo mundo. Vamos fazer "Rock'n'roll all night" do Kiss. Eu aviso que só sei o refrão. O vocal do Rock Memory puxa.

Tô no teclado dele, fingindo ser o John Lord. Pra não correr riscos, tirei o volume e, modéstia á parte, tô demais. Uma mistura de Elton John, Jerry Lee Lewis e John Lord. Sempre com o lenço do Elvis que eu ganhei do "homem". Terminou. Vai ter mais dois programas? Ou um? Não tô no próximo, mas Kaká pede preu ficar dizendo que eu animei a bagaça. Fiz papel de palhaço, clown, isso sim. Não me importo que riam de mim. Adoro ver as pessoas se divertindo.

Pego Brum, Paulão do Baranga e Roy e encostamos no balcão tomando mais umas long necks. O dono do Little Darling tb tá aqui e conversamos sobre este governo de merda que quer proibir tudo, de cigarro ás pessoas de saírem de casa.

Mais uma brejas. Kaká me dispensa do terceiro programa e eu vou me embora. Bye, gente.
Levo uma Stella Artrois pra ir bebericando.

Home. Aposto que a Dex esqueceu de tirar o lixo do fim de semana. Batata. Eu tiro. A carcaça do pernil tá na bandeja sobre o fogão. Destrincho o que posso e jogo os ossos fora. Coloco a carne num pote de plástico. Geladeira.

Dex deixou arroz e salsicha na mesa preu comer, caso tivesse fome. Mais de duas e meia da manhã. Tô com fome e como, sim. Vai diminuir a ressaca amanhã. E agora? Num tô com sono. Tô na pilha das brejas e do V8. Sento-me na sala e tá reapresentando o "Bem, Amigos" com o Ronaldo. Vejo. Zapeio. Canal pornô. Nada de sono. Dex tosse dentro do quarto. Friends no 47. Hum. Ahn? Mais de três e meia. Agora bateu. Fui dormir.