terça-feira, 30 de junho de 2009

São os homens que fodem este planeta. Deus não tem nada com isso.

Acordei meio bodeado. É sempre assim quando a gente estica o dia anterior. O despertador tocou. Fingi de morto e Dex me cutucou. Eu estava desperto, apenas surrupiava uns minutinhos a mais da cama. Jornal. Privada. Merda abaixo. Noticias adentro. A treta da autópsia e da herança de Michael Jackson segue na onda. Hoje é o último dia pra encontrar as caixas peretas do vôo que caiu no mar. As baterias que mandam sinais acabariam hoje. Peste suína faz Buenos Ayres entrar em alerta de saúde. Ronaldo tá com saco cheio de concentração.

Banho. Loooongo. Pra recuperar. Banhoterapia. Beijo na Dex que tá bem mais tranquila por causa da boa perspectiva após a entrevista, mas com as costas meio lesadas. Talvez ela vá no Tony, fisioterapeuta, corinthiano, bom amigo, abre o olho se puser as mãos na minha mulher, caralho!

Going to SBT com Todo Poderoso Timão full version na orelha. Preciso dizer algumas coisa. O solo que o Roy fez na versão sem os gols é coisa de gênio. Que beleza, que pegada, frases, fudido mesmo. Sou fã deste moleque filho da puta! E a mix final com os gols do Marcelo Ferracini Mickey Rourke ficou coisa de cinema. Tudo na medida. Mito bom.

Cheguei. Atrasado. Já tem bilhete da Aninha na minha mesa preu ir falar com ela. Puta que pariu, nunca mais vou ter paz? O que porra será que ele mudaram agora nesta merda de roteiro do 65?

Ela me diz que preciso assistir ás audições do Desastros, pois o editor está com dificuldade de gruda-las no mesmo esquema do pupurri. Mas, gente, pupurri só tem texto no início e eu escrevo depois de ver o vt pronto. Ah, mas o editor tá com dificuldade, blá, blá, bla.

Ok. Vou assistir esa merda. Porra. Qual é o problema? É só pegar os melhores momentos e editar. Odeio quando editor faz corpo mole (ou é ruim mesmo) e fica esperando o redator editar no papel pra ele, ou seja, marcar os pontos mais interessantes, com entradas e saidas. Que merda de editor é este que não sabe sacar o que tem de melhor nas imagens e reduzir? Se não tem capacidade plástica-editorial de fazer o trampo, não é editor: é colador de imagens. E vai tomar no cu, caralho.

Levei quarenta minutos pra ver e dar os toques que precisava.

Já corrigi as últimas e pequenas alterações que o diretor fez. Tudo ok. Mandei pra frente. Agora minhas atualizações. Sigo mandando o link da música do Timão pra todo lado. Tem que bombar entre hoje e amanhã. Aproveitar o clima da final.

Band? Band! Antes de sair, mais uma olhadinha no computador e chega finalmente o link da música no Youtube.

Pronto. É noise. Área. Chego ao Sex Privê Brasileirinhas e dou de cara com a catastrofe: meu computador ainda está fora do ar. Os caras estão trabalhnado, mas me informam que meu HD parece ter...sumido! Porra. Fudeu. Um ano de textos jogados fora. Metade dos roteiros pressa gravação de sexta com a Nubia tb se foram. Eu tinha adiantado tudo. Os videos para ilustrar o Calcinha Justa. Todas as pautas. Tudo perdido. Puta que pariu. Se tiver que reescrever isso tudo me demito. Digo isso ao técnicos. Eles dizem que vão tentar localizar meu HD em outra máquna. Enquanto isso, recomeço o trabalho dos dez roteiros do zéro. Porra, refazer o mesmo trabalho é foda. É foda.

Já refiz um. Dois. Três roteiros.Quatro. O técnico me chama e...Voltou tudo. Caralho.Tá tudo ali. Meu computadro tá vivo. Deus seja louvado.

Pego o trampo a partir do quinto roteiro. Dex e meu cunhado me ligam. Rodragg que fazer uma janta pra nós, mas digo que, em função destes atrasos, devo demorar pra sair. E pau na máquina.
Dez da noite. Ufa. Terminei. Tô indo. Amanhã finalizo detalhes.

- Ainda tem rango, Rodragg?
- Tô começando agora, Paulão!

Pronto. Vamos pra lá. Tô mortão. Parece que quando a gente estica a noite passada o trabalho redobra no dia seguinte. A pressão aumenta e o chefe enche mais o saco. Será castigo divino por a gente ter se divertido na noite anterior? Diversão é pecado? Ser Feliz ofende? Hum, divino o caralho. São os homens que fodem este planeta. Deus não tem nada com isso.

No caminho Rodragg me torpedeia pedindo que , se estiver com sede, pra levar um vinho. Tô. Levo. Chileno.

Tô na casa de Rodragg, Bio, Bafo e "J". O pequeno tá dormindo. O cão tá quietinho. Rodragg cozinhando. Dex e Bio papagaiando na sala. Comida no prato. Rodragg, assim como minha sogra D. Livia, mesmo quando faz arroz e bife faz bem. Fica delicioso. Papo vai, papo vem, Rodragg me mostra uma canção do Nirvana que ele descobriu onde o Kurt Cobain, demente, fica um tempão fazendo um ruido com a boca no final.

Bora, Dex? Bora. O vinho se foi. E nós tb. Beijos e obrigado pela gentileza, cunhados. Famili é bom. Quase sempre.

Casa. Bode. Vou deitar antes da Dex. Ela ainda me dá detalhes da entrevista pro trampo. A moça disse que vai marcar prela conhecer o cliente esta semana. Poderia ser hoje. Mas acho que só amanhã. Boa sorte, amore. Vc merece. E eu mereço esta cama. E este sono! Amanhã tem coisas pra caralho pra fazer logo cedo. Ponho o despertador pras sete e meia. E tem o Timão. Meu Timão. E a última ideía que me acalenta antes de dormir é esta: seremos campeões!