terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coloco até o meu RayBan pra esconder as olheiras.

- Quié, vai, Paulão? Vai dizer que tá com uma ressaquinha, aí vai ler esta merda de jornal, cagar feito um porco, banho, bronha, se trocar, internet, SBT, transitinho mais ou menos, trabalho pentelho, casa, sono. Livro. Já era! Pronto: é este seu dia...vai se fuder, vellho gagá!

Vai tomar no cu vc, seu filho da puta. Chupa minha rola! É assim que vcs vêem os meus dias, é? Tô ficando previsível assim? Hum! Pensemos melhor. Hum.

Bem, esta coisa da rotina banheiristica é igual mesmo. As manchetes é que mudam, ás vezes. Hoje por exemplo, tá uma merda, mesmo. Atualizo as paradas na Internet, como vcs previram. Mas tenho que correr pra levar meu carro na tal oficina do seguro do professor da Ecosport. Ahá, está vcs não previram, né seus pau no cu?

Pronto. Tamaqui, o cara tá fotografando a porrada na minha traseira. Agora vamos depender da aprovação da Porto Seguro.

Bora pro SBT, que tem reunião onze horas. Transitinho mais ou menos, vc disse lá em cima? Transitão seu babaca! Levo uma hora e meia pra chegar. E to mareado. Coloco até o meu RayBan pra esconder as olheiras. Olha só, esqueci umas balinhas na mesa no domingo. Vai ajudar a diminuir o bafo. Tenho muito o que fazer hoje. Nem sei se vou almoçar. Tô bem fudido. Mas bem pago. Queria ficar debruçado sobre a letra da música nova, mas só no fim da tarde ou em casa. Agora tenho que ralar pelas empresas abravanélicas. Noise!

E vai pingando tanta coisa preu resolver que quase não almoço mesmo. Tamos, eu e Dante, adiantando os roteiros da obra o máximo que der. Esta porra deste programa é uma empreiteira, uma construtora. Tamos fazendo quatro obras de uma vez, vai tomar no cu! Trabalho de macaco ficar pegando as imagens logadas dos discos e montando quebra-cabeças que eles chamam de roteiros. Foda-se.

Vou almoçar. Sozinho. Já tão batendo duas horas. Salada é o caraio? Macarrão, strogonoff por cima e filé de coxa de frango. Beleza.

De volta e sigo com os roteiros. Toca o telefone: Oswaldão Vecchione querendo que eu vá passar o som as nove para a participação á meia noite, tudo amanhã. Acho que não vai dar. Estarei enrolado no SBT. Vamos ter que fazer na hora, véio! E vai sair, pois conheço bem as canções e andei até ouvindo pra me ambientar. E são só três. Oswaldão, relaxa!

Mais roteiro. Toca o telefone de novo. Outro amigo me convidando pra ver o Saco de Ratos no the Wall hoje. Tô bodeadaço da bebedeira de ontem. Vou dormir cedo, a Deus querer! Fica pra outra.

Mais e mais roteiro e o fone de novo. Porra!

- O que é, caralho!
- Isto ainda não é um telefonema feliz. Aqui é da Band e tamos com seu material do CQC. Vc ainda não é um dos escolhidos, mas gostamos do que vc mandou. Só que tá com um probleminha técnico e queríamos saber se vc poderia nos enviar novamente. Eu posso mandar retirar.

Foi isso que eu ouvi. E rapidamente me prontifiquei a mandar. Caraio. Os caras tão com meu material e parecem ter gostado. Foram 23 mil inscritos. Pergunto quantos ainda estão neste páreo de agora que, aparentemente, me inclui.

- 200!

Uhu! Como vou fazer pra resolver isso? Mando meus dvds brutos. Ok.

Opa, mas aí corro perigo de perder os originais. Não! Ligo pro Thiago, com "h" e pergunto se ele pode fazer uma nova cópia e tal. Ele diz que não tem mais o material nos seus arquivos e fica assim: amanhã ás 8 da madrugada nos encontramos lá na produtora. Eu levo minha cópia e ele refaz. Beleza.

Oito da noite. Só agora consegui responder os orkuts. Mandei convites pras pessoas da exibição do nosso documentário na Cinemateca Brasileira, na 5ª:

"ALÔ, GENTE: QUINTA FEIRA TEM O DOCUMENTÁRIO DAS VELHAS NA SALA CINEMATECA BRASILEIRA, LARGO SENADOR RAUL CARDOSO, 207, VILA CLEMENTINO, A PARTIR DAS 20 H (INFS.3512 6111). A GENTE VAI ESTAR LÁ PRA BATER PAPO COM A GALERA LOGO DEPOIS...APAREÇAM!
PAULÃO"

E vamosimbora. Tô mortão. Ligo pra Dex que tá no Lar Center resolvendo o problema do forro do nosso sofá. Pergunto se tem comida em casa. Ela havia marcado um fondue com as amigas que foi transferido por conta desta ida ao shopping. Pergunta se quero jantar fondue.

- Não. Quero arroz, feijão, batata, tomate, carne (porra!)!

Dante e Nádya se arrebentam de rir ao meu lado na sala da redação. Digo pra Dex que me viro ao chegar.

Eles se foram. Eu tb fui. Preciso procurar as notas fiscais do que gastei em julho e anexar ao extrato da conta do mesmo mês pra mandar amanhã pelo malote da O2. E dar uma mexida na letra de "Cafajeste". E dormir!

Marginal ainda pentelha. Ok, tô em casa e Dex ainda não chegou. Vou pro banho. Preciso de uma ressurreição imediata pra fazer o que preciso. Dex chega. Tá fritando as linguiças. Banho tomado. A lingüiça demora pra fritar na frigideria e tô esganado de fome. Fico remexendo a geladeira. Beliscando. Dex reclama que eu abro a porta e fico assistindo como se fosse TV. A porra da linguinça segue demorando. Mais beliscagem na geladeira. Ficou pronta. Pra baixo.

Dex estranha eu ter tomado banho á noite. Insinuo que bem que poderíamos dar uma. Ela não tá a fim! Merda.

Procuro e acho e separo as porras das notas fiscais. Agora é mexer na letra. Viro pra cá, viro pra lá, olha que até que consegui algumas coisas boas. Mando pro Paulão e pro Cavalo. Vamos ver o que eles acham. Depois mostro pra vcs a versão final. E chega. Tvzinha? Nada! Cama! Mais um dia que se vai. Mais uma noite peidando e roncando feito um mastodonte que vem.

That's me, baby!