domingo, 30 de agosto de 2009

Divido meu tempo entre a pesquisa de canções pro Clube do Chinelo e assistindo este classiquinho de merda entre viadinhos e fuçadores.

Seis e meia. Neste horário, aos domingos, costumo estar indo deitar depois dos shows. Puta que me pariu. Onde eu tava com a cabeça pra voltar a trampar de domingo? Ok.

Tô indo buscar o jornal pra cagar. Isso me lembra "Canceriano sem lar" do Raul. Na verdade, a música chama-se "Clinica Tobias Blues". Vou fazer uma paródia: "estou sentado na privada lendo o jornal a cagar, estou sentado na privada, lendo o jornal a cagar, pondo pra fora o que tá preso, sou um canceriano a cagar". Sorry, Raul.

O jornal fala das estréias do Gugu e da Eliana. Ele com praticamente as mesmas atrações do DL. Ela com uma novidade que pode ser legal: o Homem-Teste, uma versão inspirada em Jackass do meu amigo Fernando Muylaert. Boa sorte, amigo!

E que mais? Tem clássico no Morumbi. Ué, mas existe clássico paulista sem o Corinthians? Quem joga? Não! Me recuso a falar neste joguinho de merda.

E não esqueça, terça feira é aniversário do Timão e todo mundo tem que sair de casa vestido a caráter, com as cores e a camisa. Amém.

Ah, nesta segunda feira serão apresentados Marcelo Mattos e De Federico lá no parque. É noise!
Banho. Coloco minha camiseta com um cara gatinhando e escrito: "travessia de bêbados". Adoro! E vamos ouvindo o I-Pod e pensando neste show com o Clube do Chinelo cantando música de corno que eu quero fazer. Preciso selecionar o repertório. E boa parte das possibilidades está neste I-pod, sim senhor.

Na verdade este é um projeto muito maior que inclui "testemunhos" ao vivo de cornos, num púllpito, bem...Outra hora eu explico. O fato é que é um show que inclui outras coisas. Por enquanto, cuidemos do repertório.

Pensei que, além de breguices deliciosas, posso incluir um Marvin Gay e Diana Ross (You are everything) ou Manhatan's (Kiss and say goodbye). Quero fazer a galera chorar. Tô pensando em me vestir todo de preto, a lá Roy Orbison. Tô pensando. Depois do programa eu afino as idéias no papel. Olha só, Fabio Jr.

Tá cantando "Alma Gêmea". Eu sou fã do Fábio e desta canção. Cantaria todo dia pra Dex. Mas não dá pra entrar no show de corno, pois é muito alegrinha. Zeca Pagodinho, "Vai Vadiar" é ótima, mas temos que rearranjar.

E assim eu vou pulando as canções, meio que trabalhando e dirigindo. Olha aí, esta canção do Bando do Velho Jack pode entrar, bela balada, "Longe de VC".

E cheguei. "Silviosantosland".

Cumprimento os câmeras que tão em rodinha na frente da lanchonete.
Pego um capuccino na máquina.

A sala da redação está escura e não chegou ninguém. Alguém já me solicita o roteiro ao que eu respondo pedindo a chance de chegar e ligar o computador.

Tem uma ficha de agradecimento do Construindo um Sonho á prefeitura de Praia Grande e tb á família do Seu Manoel, que nos mandou de presente um monte de saquinhos com Quartzo Rosa, um mineral que segundo a gemoterapia (que porra é isso? Terapia da gema do ovo?) é adequado para curar stress, faz bem pro físico e pra mente. Coisa de esotérico bebedor de chá de lírio. Obrigado, assim mesmo! Vou dissolver esta porra na cuba libre.

Jorjão chegou. Cadê o Ed? Vamonóis.

Ed chegou. Atualizo umas paradas, Naná e Jorjão finalizam fichas e roteiro e bora todo mundo pro estúdio. A passagem ao vivo do programa da Maysa pro nosso foi ótima. Papo entre ela e o Celso foi divertido e ela até falou que não toma banho todo dia. Eh,eh,eh. A locução da escalada do programa não foi editada porque alguém comeu bola no processo de comunicação. Foda.

Quebro um pau com a locutora que não mandou a locução pros endereços que eu indiquei no e-mail. Merda! Odeio fazer trabalho pra nada.

Começamos com o musical do Sonohra, uma dupla de emos italianos que vai bem de Ibope. Depois entra um imitador chamado Fernando Ângelo, que tb vai bem. Só começamos a ter problemas quando A Era do gelo 2 entra no ar pela Record. Mas recuperamos em cima da Ana Hickman, mandando o Construindo um Sonho do Seu Manoel.

Pelas minhas contas, ficamos atrás da média da Record no nosso horário, mas ganhamos bem da Ana Hickman. Celso Portiolli tava bem humorado, como tem estado sempre. Gosto de trabalhar com ele. O clima no palco e em geral tem estado muito legal. Duas e meia e mando Nadya e Jorjão embora.

São três e pouco estou me mandando embora. Transito tranqüilo. Home.

Dex foi num churrasco. Divido meu tempo entre a pesquisa de canções pro Clube do Chinelo e assistindo este classiquinho de merda entre viadinhos e fuçadores. Almoço sanduba. Cochilo. O jogo termina. Zero a zero. Mais bode. Mais pesquisa e chego a um set de respeito, envolvendo Nelson Gonçalves, Lindomar Castilho, Altemar Dutra, Marcio Greick, Valdick Soriano, José Augusto, Jamelão, Tim Maia e por aí vai. É chifre pra todo gosto.

To vendo TV e pescando. Dex chegou. Mais TV e acabo apagando. Sem beber uma gota de álcool e sem ir pra balada só pra estar bem na gravação de voz amanhã. E fui dormir.

Não sem mais um pouquinho de Pornopopéia. Um viado magrelo começou a lamber o cu do cara durante a surubramane. Ele não curtiu. Uma gorda catou o viado num 69 sufocante. A outra gordota catou o cara. E a Sossô segue chupando o pau do negrão. E eu fui. Buenas!