domingo, 9 de agosto de 2009

Estrondos misturados a barulhos molhados e gemidos de prazer invadem o ambiente. Isso é que é cagar, caralho!

- Heim? Já estamos na frente do SBT?

Meu amigo motora, torcedor do porco veio, me avisar que ta na hora de sartar. Simbora. Subo a íngreme rampa de acesso ao SBT (que ficou ainda mais íngreme depois da inauguração da alça de retorno do 19 km) com uma mala na mão e arrastando outra muito maior de figurino. Carro. Subida. Encosto nos estacionamentos da frente do estúdio 3 (onde SS costuma gravar; hoje não está) e que meu amigo Marcos Aguillar me lembrou serem livres aos domingos. Em dias normais eu pararia lá atrás.

Onze e dez. A merda e o mijo ficaram assanhados com o esforço para subir a rampa. Adentro á praça de alimentação apertando as coxas pra não me urinar todo. Catraca. Escadas. Hallzinho, corredor, corredor. Produção do DL. Nádya ta conversando com o Flavio Tito responsável pela construção do apartamento. O Flávio anda meio complicado, para dizer o mínimo sobre seu trabalho como diretor neste quadro. Cumprimento os dois de passagem e sigo pro banheiro. Vai sair, vai sair, vai sair. Sento-me no vaso. Saiu. Estrondos misturados a barulhos molhados e gemidos de prazer invadem o ambiente. Isso é que é cagar, caralho!

Sinto altas dores nas panturrilhas por conta dos shows do fim de semana e da falta de descanso. Volto pra redação e Naná já ta sozinha. Pergunto do Dante e do Jorjão. Tão todos na função. Ok. Dali a pouco ambos aparecem na sala. Com Ed de folga visitando o pai no interior, o trampo de ficar ao lado do cara do Gerador de Caracteres ficará mim e pro Jorge. Peço a ele que fique comigo preu sacar o que fazer. Dante e Nádya ficarão embaixo, no palco, ao lado do Celso. Se tudo correr bem, mando o Jorge ficar com Dante, seguro a onda aqui no GC e libero Naná pra adiantar o trampo de roteirizar a construção do apartamento do Flávio.

A sala do GC parece um lugar fora do mundo num programa ao vivo. Monitores nos mostram o que está acontecendo no palco e o contato com a produção vem vez por outra através do comunicador interno. De resto é ver o programa pela tv e sem números do IBOPE. Começamos com um De Volta Pra minha terra ainda com apresentação do Gugu. Discordo deste lance de colocar matérias, ainda que inéditas, de um apresentador que se foi para a concorrência. Nada pessoal contra o Gugu, ao contrário. Trabalhei muito tempo com ele e sempre bem.

Depois é o tal de desafio da Dança das Esteiras. Olha só a Amanda, bailarina conhecida aqui do SBT, participando de um dos grupos. Se o paraíso existe, Amanda vem de lá. Uau! Que coxas são aquelas! Calma Dex, comentário técnico! Amanda é o Roberto Carlos das bailarinas coxudas. Robeto Carlos, explico, o jogador. É para ela e pra Márcia Alves (atual Chitãozinho) que fiz "Márcia e Amanda" do Cabeça no Lugar.

O programa vai indo e não tem muito o que fazer no GC. Basicamente é ir indicando (ou nem isso) as frases pertinentes a cada quadro que foram pré-escritas na sexta. Teta.

Em determinado momento, peço que Jorge desça e pegue o lugar de Naná, fazendo o que havíamos combinado. Quando entra o "Construindo um sonho" da dona o
Ordália, do qual participei ativamente, temos uma hora e quinze de vt no ar. Desço pra comer algo. Jorjão fica no palco e Dante passa por mim indo embora. Supro Jorjão no palco e ele, assim como Dante, estão liberados para curtir o restinho de dia dos pais. Eu não tenho mais pai. E nem filho. Sou um ser híbrido neste dia.

A piscina de Amido recheada de gostosas deu oito ou nove pontos. Menos que semana passada. A tal de Andressa salva vidas é algo a ser observado com atenção: como as mulheres podem destruir nossa vida e ao mesmo tempo salvá-la com um sorriso. Que mulher linda!

De volta ao palco, ta toda a força tarefa do programa aqui, acompanhando o vt ao lado do Celso, com ibope minuto a minuto na cara. Celso ta bem humorado e gentil pra caralho. Faz uma piada com meu cabelo e minha barba. Rebato que é um visual adequado pra quem trabalha com um cara cujo principal repórter é o Gugu, numa alusão ao quadro que entrou com reportagem do ex-apresentador do DL.

O ibope vai bem. Picos de 11 pontos, vitória sobre a Record e dez minutos de supremacia sobre a Globo. No fim do programa, por conta do Dia dos Pais, ainda temos uma surpresa pro nosso apresentador. Ele chama vts de pessoas mandando recados pros seus pais sem saber que o último dos vts traz sua esposa e filhos lhe desejando um dia legal. O homem desaba chorando. Ser pai deve ser foda! Parabéns pela sua família, véio! Ta todo mundo feliz de trabalhar com vc por aqui.

Minha mesa. Timão e Mengo na Tv. Sinto cheiro de derrota no ar. Mas vamos torcer. Primeiro tempo ruim onde fomos pouca coisa mais organizados. Começa o intervalo e vou pro meu carro, tentar ver o restinho do jogo em casa. Transito tranqüilo neste domingo dedicado aos genitores.
O almoço do dia dos pais do seu Ricardo, meu sogro, foi aqui em casa. Encontro Bia, filha do Rodragg, pingando, saindo da piscina. Dex saiu com o carro do pai que estava na minha vaga na garagem. Bia me dá uma caneca do Timão de presente. Adoro presentes do Corinthians, vcs sabem. Ela tem 10 anos e tb é corinthiana.

Vou encontrando todo mundo. Seu Ricardo me ajuda com as malas. Estão Bio, Bafo, Rodragg, Ângela e os filhotes João e Bruno. Além de Dona Lívia e da prima da Dex, Nina. Tem comida boa em profusão. Cabrito do Rodragg, porpeta e arroz Biro Biro da sogra, macarrão com carne, berinjela e azeitona da Dex e várias sobremesas. Hum, como bem.

Dex e eu tivemos um desencontro e ao me ver prostrado em frente da Tv sofrendo com o Timão ela já me lança um olhar de revolta. Resolvo isso com um beijo. O Timão, infelizmente, ta perdendo mais uma. Mais tarde a bambizada vencerá o Goiás, ficando entre os quatro. E nós, com a derrota no Maracá, ficaremos fora dos dez. Puta que pariu. Mano, meterá a boca, dizendo que precisamos remontar o time e que com o que tem não dá pra pensar em título. Alô Andrés, vamos mexer a bunda.

Fico pensando na cena em que os primos da Dex, Bruno e João Guilherme, foram pro estádio ver o São Paulo. Naquele momento faltavam 30 minutos pro início do jogo e eles discutiam se valia á pena ir até o Morumbi: "tão longe e se o time perder?" Bem coisa de torcida de Bambi, né? Vc imagina um corinthiano hesitando em ir pro estádio torcer? Hum.

Bem, todos se foram. Tomo um banho e me preparo pra atualizar três dias de blog. Dex surge de calcinha na minha frente e é caixa. Bingo, ponto, gol.

Fico horas no computador. Depois vou deitar. Dex foi pouco antes. Amanhã estarei no CQC. Não sei bem o que vai rolar. Este dia pode mudar minha vida. Pode mesmo? Veremos. Espero estar inspirado. Por Deus.