segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Além de echarpes, tecidos, enfeites pequenos, máscaras, tem umas coisas inacreditáveis até pra mim que só gosto de Corinthians, buceta e cerveja.

Dez da manhã e com sono. Jornal. Foda-se o jornal. Merda.

Dex em pé. Vamos pra 25 de março correr atrás de alguns adereços pro Genelvis. Mas tem o sofá que os caras ficaram de entregar agora. Não, eles teriam que ligar antes. 25 de março, here we come! Come? Come, sim! Cumé que num come?

Carro deixado ao lado do metrô Jd. São Paulo. Tem uma tiazinha meio andrógina tomando conta dos carros, mas ta lá longe e nem sequer acena pra gente. Vai ter dificuldade de ganhar uns trocados quando voltarmos. Metrô a 2,55 reais. Duas pra ir, duas pra voltar. Descemos pra estação, eu e Dex, e antes do trem encostar liga o Rafael da portaria do condomínio dizendo que o sofá chegou. Dex me olha com cara de "e agora?". Mandamos deixar o sofá na garagem. Não vamos voltar pra lá só pra receber esta porra. Dex queria que voltassem pra entregar no fim da tarde, mas não rola. O sofá vai ficar na garagem e depois eu e Dex, quem sabe com a ajuda do zelador, colocamos a bagaça na sala. Com minhas costas ainda fudidas, num sei não!

Estações passando. São Paulo véia de guerra lá fora. Underground. São Bento. Temos que sair pela Ladeira Porto Geral. Mal entro na escada rolante e um figura do outro lado já manda:

- Porra, Paulão, torci por vc!

Dex não crê. Olho pra ela e rio. É assim! Mais pra cima encontramos dois tios velhinhos da Dex. Dona Erza, a que tem uma borsa e anda na carçada ta meio corcundinha, tadinha. Lá vai ela, mãos dadas com tio Luis, comprar um telefone novo, pois Luis arrebentou o antigo ontem. Eles ficam e a gente adianta o passo.

Ainda dentro do metrô surgem vitrines de lojas de fantasias com temas de Halloween, que se aproxima. Pronto. Tamo na guerra da Ladeira Porto Geral que dá acesso á 25 de março. É segunda feira e, segundo Dex, ta um verdadeiro shopping. Não gosto de muvuca. A gente entra numa e noutra loja. Preciso de uns óculos baratinhos em formato de rayban, mas em cores que combinem com as roupas do Genelvis: uma é azul e dourada, outra branca e prata e outra preta e vermelha. Pronto, achei alguns, 2,50 cada. Pego dois dourados, um azul e um prateado, tudo de plástico!

Que mais? O Elvis usava uns anéis exagerados, meio cigano. Vamos olhando as banquinhas da 25. Um aqui, parece uma bola de futebol. Não, este não, muito gay, Dex! Hum! Este sim! E aquele bracelete? Hum! Pode ser! Quem sabe um colar espalhafatoso com a letra inicial do cara, "G". Ok. Foi tb. Dex comprou um brinco pra ela. Que mais? Peruca e barba de velho prum papai Noel bebum na música do Velho? Não, antes Dex quer ver uma loja Indiana que falaram pra ela. Anda, anda, o nome é Katmandu! Velho, se vc curtiu a porra da novela da Globo e ta nesta onda de produtos indianos ou hindus, vc tem que conhecer esta porra desta loja. Além de echarpes, tecidos, enfeites pequenos, máscaras, tem umas coisas inacreditáveis até pra mim que só gosto de Corinthians, buceta e cerveja.

Já na entrada uns guardiões, uns samurais de pedra, quase da minha altura. Sete paus no varejo. Sete mil, eu disse! Metade no atacado! Uma carruagem sai por doze paus. Aquele móvel que parece ter sido usado pelo próprio Sidarta Gautama. Oito mil! Porra, citar o nome do Buda me lembra do papo que tivemos bêbados com Mara e Rick sábado, dando conta que o irmão dela e seu sócio, Wil e Walter, respectivamente, estão para ir novamente para a Ásia e são devotos de um cara que seria num novo Buda (?) cujo nome é, não vale rir, Sai Baba. Sai o quê? Sai Baba! Vi uma foto do cara e mais me lembrou Tião Macalé. Não entendo nada de Budismo, Saibabismo, sei lá. Sei que pelaquelas bandas os caras não comem carne de vaca e isso inviabilizaria muitos churrascos e, então, sou, contra.

Lembramos do papo, eu e Dex, e começamos a rir. Hare, Sai baba! A loja tem um clima que nos leva a estes assuntos. Uma cítara, aparentemente em condições de uso, 3 mil e quinhentos reais. Um espelho, seis mil. É tudo assim. Mas que é legal, é. Dex compra uma máscara de 35 reais. Ta bom!

De volta á 25, vamos pro Mercadão comer um sanduba de mortadela ou de volta pra ZN? Dex quer comer lá na nossa área. Maria, das fantasias, me liga e quer saber que horas passo pra prova semi-final da roupa. Duas da tarde ta bom!

Mais lojas de fantasia. Peruca de cabelos brancos pro velho, com barba e bigode. Porra, mas este visual é o que eu tava antes de cortar o cabelo! Sim, mas agora o visual inicial é de Elvis, sem excessos capilares. A peruca é de mulher, com coque, mas soltando fica uma coisa exageradamente branca. Meio de mago. O bigode e a barba tb são legais! Tenho um gorro de papai Noel e acho que com isso já posso fazer o bom velhinho bebão nas fotos, se for o caso. Que mais? Uma fantasia completa de papai Noel custa 60 reais. Hum! Depois eu penso nisso. Metrô. To agarrando a Dex e tem um casal me olhando. Pode ser que sim, pode ser que não, mas acho que tão comentando do CQC. Aposto. Tem uma matéria da Carol rolando na tv interna. Hoje tem final. As duas, Carol e Mônica, devem estar uma pilha extamente agora. Eu tb estaria. Mas isso não me pertence mais, é assim que se fala no Zorra Total?

Estação Jd. São Paulo. Missão 25 de março completa. Com êxito! Almoço? Deixamos pacotes no carro, que ta perto. Pego minha bolsa masculina. Hum, onde vamos comer? Ali, neste restaurante por quilo dentro deste novo mini-shopping. Carinho, né? 31 reais o quilo. Mas comida boa. Coca Zero pra mim, costela de porco com molho barbecue. Dex filé de frango com Suco de laranja. Barriga cheia, mão lavada, gripe suína que nada!

Pegamos o carro pra ir pra loja de fantasia que é bem perto, mas já no caminho de volta. A etéia que tomava (mas não tomava porra nenhuma) conta do carro se aproxima com cara de "me dá uma grana aí, ô!". Nenhum mísero sorriso. Ela se posta á frente da roda dianteira esquerda, impedindo minha manobra pra sair da vaga. Abro o vidro.

- Dá licença?

Ela resmunga algo e repito o pedido, num tom suficientemente explicativo de que não tem grana pra vagabundo nenhum. Eu odeio guardadores de carro! Especialmente os que não guardam nada e nem sequer fingem!

Loja de Fantasias. Maria, com a gentileza de sempre, me mostra a roupa branca e prata. Ta muito legal. O cinto com pedras vermelhas e a inscrição Velhas Virgens em branco sobre o cinto prata. Ótemo. O turbante é que ta meio zambeta. Peço que coloquem um elástico atrás e elas sugerem um enchimento para dar forma. Beleza. Experimento com a capa prateada. Uhu! Elvis is here, digo Genelvis is here. Experimento tb o azul e dourado. Este ainda precisa de mais detalhes. Pronto. Pego a roupa branca e prata amanhã pela manhã e uso nas fotos de 3ª á noite. As outras roupas pego até semana que vem. Tudo nos conformes. Vestido de Elvis, penso que deveríamos inserir algum clássico do rei no set pra aproveitar o clima. Hum! Vou sugerir isso pro Cavalo.

Casa. Primeiro luta pra por o sofá pra dentro. Paulão, o zelador, dá uma mão. Pronto.

Dex, bode. Eu, Internet. Pelas seis da tarde Dex acorda e eu termino minhas atualizações que, entre outras coisas, dão conta de que os seis "Friends" resolveram confirmar uma reunião que se tornará um longa metragem em 2011. Já disse, mas tenho que dizer de novo: sou "friendmaníaco". Ou era! As coisas mudam tanto, né?

Bode. Acordo e Dex fez uma torta de jantar. Hum! Não sei por que ela insiste com essas tortas. Ok, vamos comer. Volto pra Internet pra responder os orkuts, que esqueci. Banho. Conjunto. Uau! Quanta sacangem neste casal de meia idade? Hum! Até as dores nas costas melhoraram. Quarto. Nos dentro e vcs de fora, please. Um pouco de privacidade, caralho!

Mais TV. Dex quer ver o CQC e eu, sinceramente, não queria. Mas vejo. Caraio, o Andreoli fez várias matérias. Interessantíssima a matéria do Rafinha sobre bikes. Roteiro longo e bem amarrado. A do Rafael Cortez sobre pedofilia ta meio confusa, mas funny, too! Que mais? O Dario, Dadá Maravilha, admite que batia punheta antes e depois dos jogos. Pra ficar mais leve e parar no ar como beija flor! É o cara!

A final. Carol X Mônica! Tem uma galera de participantes que ficaram entre os 32, 34 escolhidos, na platéia.

Bem. Primeira matéria das duas meninas no ar. Pra mim a Carol foi melhor. Segunda matéria: Mônica apareceu mais, mas não foi superior a Carol. Vale o editado. E pelo editado, acho que a Carol foi melhor. Mas sigo achando que a Mônica vai ganhar! E, de fato, é isso que acontece. Parabéns pra ela com quem conversei muito na primeira participação dos 32, 34, no concurso. E ela me parecia crua, meio desligada, até inocente. E não é que ela ganhou. Disse préla usar a intuição. Nem sei se ela lembra. Sorte pra ela e simbora! Chega de falar no CQC. Chega! Porra!

Mando uma Colorado Indica pra baixo com auxilio luxuoso da Dex e vamos pra cama, ambos sem sono. Ela resolve procurar cravos nas minhas costas. Me dá umas mordidas na bunda. Mulher tarada, sô! E eu goschto! Simbora tentar dormir! Boa noite gente!