quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cachaças e cervejas descem igual água. Dou Petê.

Hum. Passa das nove e ainda to em decúbito dorsal.
- Sai da cama, infeliz!
Os passarinhos que não devem nada a ninguém já estão voando faz tempo. É bem verdade que eles não gravaram e beberam até de madruga. Mas, vamolá!
Jornal sem nada que preste a não ser a polêmica do bate boca pré-sal (ou pré-jogo) entre Brasil e Argentina, sábado á noite. E a vitória histórica do Timão. Noise.
Ah, o basquete brasileiro venceu o Canadá e carimbou passaporte pro mundial que não sei quando será. Chega.
Banho. Dex entra no banheiro e passa fazer uso do vaso sanitário. Sim, ta cagando! Banho terminado. Roupa. Internet. Caraio, tem um monte de blogs fazendo campanha preu ser o 8º CQC, me informa meu assessor de cerveja e cachaça Felipe Voigt:

Brigado genteeeeeeeeeee!

Mas a vida segue!

Preciso de uma conta de luz pra usar como comprovante de residência. Cadê? Cadê, porra? Achei! E bora? Bora! To meio mareado. Mas a vida é esta, nénão? Terras abravanélicas, here i go!

Trabalho o dia todo. Muito. Trânsito animal e chuva. Consigo acessar um bar com Dante e Edson. Muitas Serras Maltes depois, sigo pro Terra Nova pra encontrar Dex, Rodragg, a prima deles, o primo deles e Bio. Depois chegam de surpresa meu sobrinho Dani e sua digníssima Thaisa. Cachaças e cervejas descem igual água. Dou Petê.