terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dex fez um macarrão com molho á bolonhesa que está entre as melhores coisas que já coloquei na boca durante meus 44 anos.

Sono. Cansaço. Cala a boca despertador! Enrolo um pouco e jump. Desço a escada meio bêbado de sono (merda). Jornal. Privada. Olha o Kaká ao lado da bispa salafrária e do bispo canalha na primeira página. Será que este bambi não se emenda que se tratam de estelionatários, de vigaristas? O cara mistura sua imagem de ídolo brasileiro a estes lixos a troco de quê? Em nome de Deus? Deus nada tem a ver com isso! Já me irrito e não quero mais ler a primeira página. Lula segue fazendo política com o pré-sal, os Argentinos seguem em crise e vou pro banho sem passar papel higiênico, pois acabou e esqueci de pegar mais. Ok, lavo a bunda na água. Banho.

Tenho consulta com meu procto ás 10h. Ele vai ver meus níveis de colesterol que estão um pouco acima do que deviam e me dar um regime. Aí, bau-bau feijoada! Roupa. Camiseta das VV em verde e amarelo. Internetices.

Lá fora o mundo desaba. And when it rains on São Paulo i feel i'm in Chicago!

Minha voz não tá legal. Eu preciso de uma noitezinha de seis horas de sono prela voltar. E to achando que esta noitezinha será, quem sabe de quarta pra quinta, dada a quantidade de coisas que já tenho marcadas para fazer nesta semana. Hoje á noite, após o trampo no SBT, tenho uma entrevista no programa do Melo na All TV, 21h (Boteco na Tv). Quarta de manhã é TV Tatuapé, com o Cavalo. Quarta á noite preciso procurar uns papéis para mandar pro contador, ver o Brasil com o Chile, arrumar a mala do show de quinta. Quinta de manhã preciso deixar papelada na O2, reconhecer firma de outro treco pra contabilidade. Quinta á noite é show em Campinas. E sexta vou tentar ter uma noite de paz. Sem falar que neste meio tem uma casa sendo entregue pelo Domingo Legal em cujos roteiros estou inserido. E temos um cd a ser lançado. E ainda rola a iminência de uma gravação para a final do CQC. Por sinal, to com o saco cheio desta barba e destes cabelos excessivamente vintage. Minhas homenagens aos 40 anos de Woodstock estão no fim. Nunca fiquei tanto tempo com o mesmo visual. A única certeza que tenho na vida a respeito do meu shape é que gosto de variar! Wel, well, it's been a hard days night.

O transito até que não ta tão desgraçado até Santana. Mas o que se vê é um clima de seis da tarde. Luzes das ruas acesas, chuva forte. É hoje que sampa vai virar mar, mamãe! Bem que o Lula, num dos raros momentos de lucidez, acertou ao comprar o submarino nuclear francês: vamos precisar dele hoje!

Atrasado, como sempre, acabo parando o carro no próprio estacionamento do prédio onde fica a clínica do Dr. Aguinaldo Barnabé. Quando chego com algum tempo deixo meu veículo no estacionamento do supermercado Pastorinho (que é mais longe) e poupo, assim, alguns tostões. Hoje não deu!

13º andar. A consulta é um encaixe. Já tem uma mulher na sala de espera além da secretaria do Dr. Dedada. Não sei se já disse, mas Dr. Aguinaldo toca bateria. É um puta cara bacana, exceto por ter enfiado o dedo no meu cu!

Passo olhos numa Caras. Gosto destas merdas de revistas que a gente não precisa ler. É só ver as fotografias. Fico de olho nos pezinhos das modelos e atrizes. E também na idade das celebridades. Richard Gere ta com 60 anos. Caraio! Opa, sou eu!

Adentro ao consultório do Dr. com os exames que ele me pediu na última consulta. Ele analisa os números e diz que alguns índices recuaram e outros não, mas que não é nada para entrar em pânico. Diz que estamos fazendo o tratamento com apoio de remédios há apenas 3 meses e que é pouco para avaliar. Reitera que se eu associar o tratamento a exercícios físicos e a uma dieta mais racional as coisas tendem a melhorar. Eu sei de tudo isso, claro. Mas quem é que consegue controlar alimentação, ir pra academia e levar a vida demente que eu levo?

Ele me dá nova receita, manda tomar o remédio por mais três meses (é caro pra caralho) e voltar com mais exames em seguida. E lá fora, through the doc's window, o que se vê é a noite, plenas 10 e meia da manhã de terça. Sampa vai virar mar!

Á saída do consultório um rapaz me chama e me pergunta se "sou o cara do CQC".

- Sou!
- Boa sorte, to torcendo por vc!

Este treco de aparecer na tv é coisa muito louca mesmo!

To no carro sob uma tromba d'água, ouvindo o Bolero de Ravel. Bem, há coisas na vida que fica difícil descrever. Esta coisa da dinâmica do Bolero de Ravel, da melodia ir se repetindo e os instrumentos irem sendo adicionados de modo que a cada repetição, "a cor do som" é diferente e ao mesmo tempo, o crescendo da coisa toda, a caixa marcial que conduz um desfile de emoções na cabeça e no coração. Vai tomar no cu. A versão que eu tenho é de sete minutos e pouco. Sem palavras, gente! Vou regendo sob o dilúvio e imaginando que a qualquer momento uma Arca com Noé á proa pode passar á minha frente. O limpador não vence a quantidade de água que desaba sobre o Fox vermelho. O limpador do vidro de trás de nada adianta pra me dar alguma visão do que me segue. Anhanguera invisível e eu metendo o pé, possuído por um instinto Sennistico. Ta molhado e vcs estão com medo? Eu acelero! E o Bolero de Ravel comendo.

SBT. Abro o vidro para passar o crachá e abrir a cancela e recebo muita água na cara. Espero um cachalote passar e subo pro estacionamento de trás. Agora já to ouvindo Strauss, acho que a Valsa do Imperador, sei lá.

Johann Strauss e suas valsas vienenses são artífices de Deus na terra. A coisa é toda meio pop, eu sei. É som para dançar. Mas pare e preste atenção nas frases, nas mudanças de andamento, nos ataques, nas nuances dos naipes que atacam e recuam. Até um extraterrestre entenderia a beleza desta porra.

O acesso ao estacionamento está tão alagado quanto a rua que ficou para trás, ao lado do campo de futebol. Tento encostar o carro em algum lugar que permita que eu desça sem a necessidade de um bote. Não há. Deixo seco Strauss no carro!

Meus tênis estão encharcados, assim como a barra das calças e quase tudo que eu visto. Com o guarda chuva sendo usado como um escudo, mal consigo deter a potencia da chuva de vento. Caraio!

Chego á sala do Domingo Legal portando um copinho de café da máquina em torno de meio dia com a reunião já em andamento. Magrão interrompe a parada e pede aplausos pra mim pela classificação de ontem no CQC.

- Grazie, chefe!

A reunião segue e termina entre os risos de sempre. Fomos bem no Ibope no domingo, tendo ganho da Record de cabo a rabo e ainda ficado na frente da Globo em muitos momentos. Entregamos alto pra Eliana que bateu a Record tb. Silvio, á noite, diminuiu a vantagem do Gugu conseguida no programa de estréia da semana passada. No primeiro confronto havia dado 16 a 8 pra Record. Neste último domingo Gugu caiu pra 13 e SS subiu pra 10. Dá-lhe patrão! Quero ver um certo diretor engolir palavras pronunciadas no twitter! SS é imortal! É um Highlander!

Bem, to na minha mesa e continuam chovendo e-mails de seguidores no twitter que passou dos três mil faz tempo. Dada a tartaruguice deste meu computador do SBT, não consigo responder as coisas todas e tudo vai acumulando. Por outro lado, amanhã tem entrega da casa em Lorena e preciso roteirizar isso tudo. Não faço uma coisa e nem outra. Vamos pro almoço. Rápido. Escondo algumas lingüiças sob o prato de salada para não pagar por quilo. Engulo tudo muito rápido e volto pra sala. Antes, passo na farmácia e compro fio dental. Três. Banheiro e assepssia. Minha mesa e muito trabalho. As tvs alardeiam a enchente que toma conta da cidade. E eu to dividido entre este maldito roteiro cheio de merchandisings e detalhes do Construindo um Sonho e as lentas respostas de e-mails, twitters e que tais. Tudo bombando ao mesmo tempo.

A telefonia fixa de sampa deu pití. Preciso falar com a loja de fantasias e não consigo. Cavalo me manda o link da primeira mixagem do cd. Mas aqui não posso ouvir. Este computador é um lixo! Vai ter um colapso. Vamos fazendo de tudo. Nádya ta tocando os dias de obra que não param de chegar. Ed, além das piadas ácidas, segue com suas listas da Internet. E Dan e Jorjão preparam a reforma do apartamento que começa depois de amanhã.

Milhares de pontos de alagamento em sampa me fazem desmarcar minha ida ao programa da All TV. O próprio apresentador me diz ao telefone (celular) que não sabe se consegue chegar á região do Ibirapuera onde fica o estúdio. Sigo respondendo, atualizando, roteirizando. Mando o roteiro via e-mail pro Dirlan e pro WW. Começo a mexer nas fichas. Finalizo as fichas. Lá fora alguém assiste o vídeo da minha reportagem que foi ao ar ontem no CQC. Eu, escravo que sou, não tenho tempo pra me ver agora. Eu nem tenho tempo de peidar. Epa, peidar dá! Que beleza!
O roteiro volta alterado. Mudo as fichas. Mando tudo de volta. Passa de nove e meia. Vejo minha matperia do CQC. Porra, até que teve bons momentos. O pessoal da edição trabalhou bem!

Tento atualizar meu orkut. Faço isso no 1, no 2, no 3, no 4, mas no cinco tem mais recados que em dia de aniversário. Não consigo responder a todos individualmente como queria. O Twitter ta a mesma coisa: não dou conta de responder pra todo mundo. Sorry, gente!

Dex e dez. Dex me liga pergunta se vou pra casa.

- To indo, amor.

Bem, as águas baixaram e já dá pra andar sem escafandro. Home.

Dex fez um macarrão com molho á bolonhesa que está entre as melhores coisas que já coloquei na boca durante meus 44 anos. O que é isso? Caralho! Este é o meu melhor momento neste dia! Puta que pariu. Hoje vc se superou, amore! Ela pergunta se vou colocar no Blog, já que quando aparece uma torta incomivel eu sempre dou destaque.

- Podexá, coracion! Vai dar primeira página!

Subimos para ver um pouquinho de Tv. Converso com ela sobre o eventual corte de cabelo e barba e ela acha que realmente este visual me envelhece. E coça pra caralho tb. E dá trabalho pra pentear. Esta barba e este cabelo estão com as horas contadas. Em meio a Two and a Half Men começo minha pescaria.

Escovo os dentes e o processo de lavagem bucal me desperta a ponto de me permitir ler duas páginas da Pornopopéia do Reinaldo Moraes. Tá indo devagar, né? Eu to indo bem depressa pros braços do Morfeu. Boa noite.