domingo, 27 de setembro de 2009

- Elas estão descontroladas! Quem? A bicharada!

Eu tenho quantos anos? Doze? Em cada membro, maybe! 22? Oh, caraio: eu tenho 44 anos e não tenho mais força pra beber até as quatro e levantar as sete. Puta que pariu. Que bode! Que domingo é este? O despertador tocou ás sete, mas só dei o jump ás sete meia. Nem li jornal, porra nenhuma. Merda, banho e pé na estrada.

Que vida de bebum é esta que eu levo, se não posso sequer dormir até tarde num domingo? Isso tem que mudar! Porra.

Sorte que tem pouca gente na rua neste horário e tá tudo livre. Tem uns filhas das putas duns domingueiros andando a vinte por hora.

- Sai da frente, filho da puta!

É neste clima que eu to hoje. Bebendo há três dias, praticamente sem curar o porre. Num dá! SBT. Acesso á parte de cima. Caminhada difícil para a produção. Sol na cabeça. Oito e vinte da manhã. Passam-se alguns minutos e Jorjão chega. Nadya e Dante estão de folga. Cadê o Ed? Alguém precisa de algo no palco, camarim, roteiro, sei lá. Vou eu! Jorjão tá atualizando umas coisas.

Camarim. Celso sendo maquiado, Dirlan de um lado, Magrão de outro. Cumprimento todos. Celso gentilíssimo como sempre. Magrão dá ok pra seqüência da piscina maluca. Volto pra nossa sala.
Jorjão me informa que uma amiga de Ed ligou do celular dele dizendo que ele ta passando mal, mas que ela ta dando um jeito e que ele deve vir. Não é a primeira vez que isso ocorre e se não houver justificatica plausível vou ter um atrito com o Ed. Quer ir pra balada? Ok. Venha trabalhar no dia seguinte. Eu já disse isso a ele, ainda esta semana. Venha ás três da tarde, venha em estado vegetativo, mas mostre a porra da cara! A lei dos bêbados é esta. Olha eu aqui, em estado lastimável, mas em pé e mandando ver.

O programa ta pra começar. Ta rolando a gravação dos merchas e Jorjão desce. Desço na seqüência. Há duas funções primordiais no domingo ao vivo: entrega de fichas e TPs no palco e supervisão de GCs lá em cima. Precisamos de mais uma pessoa para suprir qualquer emergência. Se o Ed não vier, ficaremos eu e Jorge sem lastro, sem poder ter uma caganeira, caralho! Ele ta lá em cima e eu embaixo!

O programa começa e a Record tá com Titanic desde as nove da matina. Tamos atrás no Ibope. Coisa de 9 pra eles e 5 a 6 pra nós. A Fórmula 1 ainda segura a emissora do Bispo, mas quando termina a corrida a Record assume a frente com seus 14 pontos, Globo com 10 e a gente entre 5 e 7. E assim acontece durante todo o dia. Não importa o que coloquemos no ar, estamos perdendo da Record. De vez em quando ligo no celular do Ed, sem resposta. Isso ta me emputecendo!
Latino, Perla, humoristas, gostosas na Piscina, Top da Internet, Construindo um sonho. Nada muda. Tamos com um limitador de audiência que não nos permite passar a Record neste dia de aniversário deles e de lançamento do tal de portal R-7.

Adorei dar umas olhadas na Mega Rampa que a Globo mostrou ao vivo direto do Sambódromo paulistano. Os skatistas litarelmente voando. Tb perderam da Record. Será que o CQC ta lá cobrindo? Que perguntas eu faria? Opa, isso não é mais da minha conta!

Cabou o Domingo Legal. Apesar da derrota, o clima ta legal e Celso ta sorridente. Nem toda hora tem pão quente, amigo. Tv tb é isso!

Pego minhas coisas e vou pra casa curtir o clássico com os Bambis. Dex ta pela rua, sei lá eu onde. Peço comida chinesa pelo telefone. Não, não é a Gong Li com shoyu. Gong Li é chinesa? É sim, o Google me diz. Mas não é ela que eu pedi.

Jogo começando. Timão se defende bem, mas não acerta um contra ataque. De Federico ta mostrando alguma habilidade, mas bem mais timidez. Opa, bola mal atrasada por André para Bosco, Ronaldo acompanha e mete pra rede. Que lambança que fizeram o beque e o goleiro.
- Elas estão descontroladas! Quem? A bicharada!

Um a zero noise! Mr. Haddad disse que seriam 3 a 0, mas ele não acerta placar faz tempo. Deus queira, oxalá seja assim. O primeiro tempo termina e to comendo a Gong Li, digo, a comida da terra da Gong Li. Começa o segundo tempo e os bambis cercam mais, mas não chegam. A gente, mesmo acertando poucos chutes, leva mais perigo. Washington entra e em impedimento empata a porra do jogo. Vai tomar no cu: o filho da puta é o Juiz!

Vai lá, vem cá, gol anulado nosso. Sacanagem. Richarlyson se rasga toda e desarma gol certo de Ronaldo. Jucilei tropeça na bola na hora de fazer o segundo. Caraio!E a porra termina em 1 a 1, pra alegria da porcada que vai abrir 5 pontos dos bambis e um monte da gente. E foda-se este campeonato de merda. Vamos cuidar da Libertadores. Nossa defesa esteve muito bem e segurou o ataque dos caras, especialmente a merda da bola parada deles. O gol do SP foi impedido. Poderíamos ter ganho. Eles reclamam de um penatli. Minha rola! Zap!

Mocinhas se pegando no canal pornô. Opa. Taratatá!

Vou dar um bode. Dex chega. Sigo apagado até uma nove. Dex me ataca na horizontal. Hum.
Pânico. Tamos vendo TV. Tamos os dois meio emburrados, meio incomodados com a vida, meio injuriados, meio putos mesmo! Ela pelo prolongado período de recolocação profissional e eu pelo doce sabor que o CQC deixou na minha boca e que, pelo menos por enquanto, ainda não me mostra novos horizontes.

- Vamos pro Mac? Desafia Dex!

Drive Through. To de pijama. Milk shake de chocolate, nuggets de frango, molho barbecue, sanduba, coca, batata frita. Ah, ah, ah! Comida. Co-mi-da! Vingança. Foda-se dieta. Foda-se gordura. Vamos engordar até explodir. Comida balanceada? Porra nenhuma! Super size me!
Tamos os dois sentados no sofá, vendo a merda da Tv de domingo á noite, sem sono, com a barriga cheiaça, como uma jibóia após ingerir um boi. Arroto. Friends? Yes! Dex tem as dez temporadas. Começamos a ver o erros de gravação. Ótimos. Somo ambos "friendsmaníacos". Vamos vendo os erros, rindo, peidando, cochilando.

Vou pra cama primeiro. Antes encho as garrafas d'água. Ela vem depois. Nada foi exatamente como queríamos, mas tb não tá tão ruim. E ainda estão rolando os dados. E temos um ao outro.

Isso sim, é muito!