sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Na Tv ta comendo o último capítulo desta pantomima eletrônica campeã de audiência chamada “Caminho das Índias”.

Mais um aniversário do dia fatídico. Quantos anos faz que deu aquela merda nas torres gêmeas? Oito? Hum! Bem, chega de pensar em atentados e vamos tirar nossa carcaça fétida desta cama, seu Paulão. Passa de nove da manhã. Sim o despertador tocou, mas ignorei e segui cochilando. Agora é ler este jornal sem graça que não faz nenhuma referencia ao 11 de setembro. Aliás, não tem muita coisa pra falar. A presidente da Argentina mandou dar uma estranha blitz no jornal Clarin, em Buenos Ayres, a pretexto de uma causa trabalhista. Não faz muito tempo Hugo Chavez tomou conta de uma tv na Venezuela e fechou jornais, não fechou? Lula tentou entrar numas de controlar a imprensa por aqui, mas se emendou. E o próprio Estadão está impedido de noticiar as falcatruas dos Sarney há mais de um mês. Quer ditadura na sudamérica. Não? Então se liga!


Que mais? Ronaldo voltou a treinar no timão. Nilmar vai pegar a posição de Robinho no time titular do Brasil. Nelsinho Piquet bateu mesmo de propósito ano passado. Que cagada! Imagino a cara do Nelsão!

E um belo encarte especial anuncia o lançamento de mais uma edição da Bohemia Oaken, cerveja escura maturada com carvalho (deve ser em barris de carvalho). Nunca bebi! A Bohemia pilsen comum ta com gosto de perfume faz tempo. Já estas especiais são mais ou menos. Melhores que as cervejas comerciais, mas muito distantes das micro cervejarias brasileiras e das importadas. Serve, mas não seduz!.

E banho. Preciso ouvir as vinhetas de abertura das canções do cd novo e indicar eventuais alterações para Mr. Anhaia. É o que faço enquanto atualizo tudo. To atrasado pra caralho e a mulher de uma entidade que ajudo liga pra pedir um pouco mais de grana por causa do natal. Ok. Aí liga a mocinha da telefônica me oferecendo um plano não sei de quê. Vão se fuder. Me deixem trabalhar que to atrasadaço. Ia no cartório mas já desisti e vou na segunda feira.

Trabalhos internéticos realizados, fui pro SBT.

Chego pra lá de atrasado. A equipe do Jotaerre tá saindo para gravar o Encontro. Vou junto. É uma mãe que doou a filha para adoção na hora do nascimento e que agora diz que gostaria de conhecê-la. Primeiro gravamos umas cabeças com o Celso lá mesmo no SBT. Ele estranha meu cabelo curto e a barba aparada e diz pro Dirlan que é o CQC e que eu vou acabar indo pra Band, mesmo. Celso tem sido um puta cara gentil. Me desejou sorte, não sem antes me lembrar que o "gordinho" é um grande adversário. Tb acho o Rogério bom pra caralho. E tem mais todos os outros tb. Vamos indo. Se tiver que CQC'er...

Ok. Cabeças gravadas, vamos pra locação onde a coisa toda vai rolar. Não quero ficar dando detalhes de matéria que ainda não foi ao ar, mas o fato é que estou espremido na parte de trás de uma van do SBT, com dois cinegrafistas, mais um operador de áudio, duas câmeras, uma mesa com monitores e microfones e o Celso sentado em frente, narrando a parada e orientando a filha do Encontro, que é nossa cúmplice. Antes disso, roubei um cachorro quente do carro que vende sanduíches e churros e que faz parte de toda a farsa. To sem almoçar, porra!

Pronto. Terminou. To voltando pro SBT com o Dirlan e o Celso.

Minha mesa. Atualizo o que dá. Escrevo umas poucas fichas e a verdade é que não produzi quase nada pra redação hoje. As pessoas tão indo embora. E lá vou eu tb. Carona pro Dante até o estacionamento de baixo.

Caralho! To na Anhanguera, entra Danúbio Azul no I-pod e eu to seduzido pelo Strauss pai. Ele tem um filho famoso tb, o Richard, se não me engano. São belas estas tais valsas vienenses. Dex ta naquele bar do largo do Tremembé com o Rodragg e vou pra lá. Não gosto da comida de lá. Não sei por que eles curtem ir pra lá. Ok. Cheguei lá.

Estão tb duas colegas de trabalho do Rodragg, lá do Horto Florestal. Na Tv ta comendo o último capítulo desta pantomima eletrônica campeã de audiência chamada "Caminho das Índias". Me recuso a olhar e comentar este lixo pop!

Uma, duas, três, muitas Serras Maltes pra baixo. Fome. Pizza. Meia marguerita, meia alcaparra. Eu amo alcaparras. Mas a pizza não ta lá estas coisas.

Simbora home, que to morto. Ainda bebo uma Colorado Indica e uma Baden Baden Celebration com a Dex, vendo TV. Não dá mais pra segurar. Tenho que dormir. Té.