quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Num falei que ia ficar bêbado hoje?

O despertador tocou e nem ouvi. Quer dizer, deve ter tocado. Eu não ouvi. Pego o jornal lá embaixo, deixo a porta encostada pra Dona Rosa entrar. A faxineira, caralho! To lendo e cagando. Porcada, vitória de virada. O bicho ta pegando em Honduras e o presidente deitadão dentro da nossa embaixada. Rubinho ta indignado com o Nelsinho. É pra estar mesmo. Coitado do Nelsão! Inventaram um tal de alho negro, envelhecido, aromatizado, tá na capa do suplemento paladar. Hum!


Dex foi fazer as unhas. Vai se encontrar com minha cunhada Lena e vão fazer não sei o que no almoço. Almoçar, suponho. Banho.

Internet. Antes, camiseta da travessia de bêbados no peito.

Andrés Sanches foi pra Europa pra tentar contratar Ronaldinho Gaúcho pro ano que vem. A boite vai ficar mais animada. E que mais?

Mais tarde temos, eu e Dex, que nos encontrar no Memphis pro Stand Up do Rogério "Datena" Morgado. Parece que é uma festa de 3 anos de sucesso do show e vai ter convidados. Ou um ano? Cool. Ficarei bebum! E bora pegar as roupas de show que tão penduradas desde o fim de semana na lavanderia. E bora simbora pro SBT.

(NOTA: A metalinguagem das convenções tempo-espaço me permite dizer a vcs que, apesar de aí em cima estar escrito quinta feira, uma vez que escrevo este maledeto blog sempre no dia seguinte, na verdade, agora é sexta feira. E o porre que eu vou descrever na noite desta quinta, em verdade, já aconteceu e eu to de ressaca monstro agora. E sem nenhuma condição de escrever. Entenderam? Eu já to de ressaca do porre que ainda vou contar pra vcs que tomei no Memphis. Hum! Deixa pra lá!)

Saio de casa ouvindo meu I-pod. Ta rolando Cuelho de Alice e, na minha opinião, minha melhor criação musical até hoje: Samba Russo. Blá, blá, blá e tamos no SBT.

Almoço. Escondo frango e uma lingüiça recheada com queijo sob o alface pra só pagar os oito paus da salada. Hum! Esta ressaca de amanhã ta me matando. Terminei. Roteiro do WW para a demolição da casa de Limeira.

Os caras se propuseram a postar 10 mil recadinhos na comunidade orkutica do CQC pedindo a minha volta. Na hora em que dou uma checada já são quase 9 mil e oitocentos. Caraio, esta gente me quer mesmo no programa. Claro que isso não muda a cabeça de ninguém e nem eu quero ser incluído por uma medida de tapetão, ainda que popular. Mas que é do caraio ver tanta gente se movimentando por minha causa, isso é.

Tem uma outra pesquisa sobre que banda deve abrir pro AC/DC. Dr. Sin tava na frente até eu convocar os meus followers do Twitter e a coisa virou. Tamos em primeiro. Tb duvido que isso nos ponha no palco ao lado da família Young. Mas é bom sonhar. E não quero mais fazer porra nenhuma.

Opa, tenho que transformar o roteiro do WW em fichas. Pronto. Bora pro Memphis. Rogério Morgado e sua trupe estão de smoking por conta do aniversário de um ano do espetáculo, casa lotada. É um ano mesmo. Antes mesmo (quanto mesmo, merda!) de sentar já to com uma Itaipava na mão. Tequila Sunrise. Chopp. Dex ta comigo, nos encontramos na porta. Hi-Fi. Muita breja. O produtor do espetáculo nos alojou num "aquário" para convidados ao lado do palco. Geraldo Magela, o ceguinho engraçado, ta aqui como convidado tb. Luis Hygino, um dos oito finalistas do CQC, tb ta aqui. Ta tendo oportunidades na ESPN, onde trabalha, por conta do relativo sucesso no concurso. Olha que beleza.

Papo vai, chopp vem. Vou dar petê hoje. Marco Luque chegou. A gente fala sobre a ex-cantora da banda, Claudinha, que era amiga dele. A gente fala de um monte de coisas enquanto eu bebo chopp e ele smirnoff ice. Entrego pra ele o e-mail de uma fã do Rio que o ama e pediu que eu entregasse pra ele. E eu entrego. Ligo pra ela do bar e a coloco pra falar com ele. Num sei se ele gostou muito, mas achei legal realizar o sonho da fã. E espetáculo é bem engraçado, o Morgado e seus comparsas o são. Luque tb ta arrebanhando gargalhadas. Eu e Dex nos encontramos na saída do banheiro e arriscamos sentar numa outra mesa e comer uns badulaques. A gente não jantou, porra!

O espetáculo termina e todos somos chamados ao palco. Eu to bem breaco. Agora é a tietagem no Luque e nos caras e até em mim. Dex some e reaparece. A gente briga e eu não sei bem porque. Saímos do bar brigados. Dou-lhe uma grana trocada para pagar o estacionamento e fico tentando falar com ela ao telefone. Ela não atende. Ta bebaça, como eu!

Heim? To com fome. Dex me atende e diz que tá em Santana. Ela veio com o carro dela, sim!
Como um delicioso sanduba de pernil do Estadão. Coxinha. Casquinha salgadissima de pernil. Casa? Atrapalhadaço. Ligo, antes, no Terra. Há vida lá, ainda. Entro pra tomar uma. Tuca ta lá com Lisandra. Hum. Vagabundo.

To tão chapado que mal lembro de ter bebido a breja. Home. Cadê meu pijama? Hum. Apago solenemente. Num falei que ia ficar bêbado hoje?