sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tô impraticável. Vou fingir de morto o dia todo. No work today!

Acordo pelas 10 e meia e ainda to doidão. Cago sem jornal. Banho. Internet. Mala de show pra Piracicaba hoje á noite. Pronta!

Semana que vem é aniversário de 20 anos da morte do grande poeta paranaense Paulo Leminski. Sou fanzaço dele. O conheci ainda vivo, pessoalmente, em 87, na Tv Cultura. Que mais neste jornal? A explosão de Sto André foi forte e matou dois. Ai os caras escrevem no Twitter que o ABC ta bombando! Porra, maldade!

Não dá pra prestar atenção em mais nada neste newspaper. Preciso ir pro SBT. Fazer o quê?
Bora pro SBT. Chego pelas duas da tarde. Tô impraticável. Vou fingir de morto o dia todo. No work today! Dia que passa. Lento!

Tá um transito gigantesco. Só consigo voltar sair do SBT pelas 20h30. Venho pela Lapa. Home. Daqui a pouco o pessoal me pega pro show em Piracicaba.

Jorjão e sua van azul bebê na área. Banas tá dentro. Tuca tá bebendo saquê. Eu ainda to mal. Gabaju.

Pegamos todos. Ju vai entrar em Jundai. Simon na esquina. Vou bodeado. Mal percebo a passagem do tempo e a entrada da Ju. Piracicaba.

O Bar é o Salve Jorge. À minha saída da Van uma galera vem me cumprimentar, sempre fazendo referencia ao CQC. Inside.

O camarim, se é que se pode chamar assim, fica atrás do bar e é muito mais um depósito sei lá de quê. Banheiro. Vou cagar! Hum!

Cervejas. Hi-Fi. Batida de abacaxi com vinho. Vou pirando. Eu e Cavalo falamos do set do novo show. Pra música "Onde o velho vai" sugiro que eu me vista de papai noel, um Sta. Klaus bebum. Vamos ver. Lily e o seu namorado "Rala côco" aparecem. Saudade da Lily.

Me troco sem alongar. Bora pro show. Ok. Palco pequeno. Casa lotada. Mesmo set de BH e dos últimos shows. Vou bebendo do Hi-Fi do Rico durante todo o show e termino(?) a apresentação doidão. E vou ficando cada vez mais. Van. São Paulo. Minha cama. Que sexta feira mais maluca, sô!