quinta-feira, 1 de outubro de 2009

“Niquiqui” to descendo a escada dou de cara com dona Carol Zuccolo, medalha de prata no CQC.

Hoje é niver da Lily, japa louca. Vou ligar pra ela. Levanto legal pelas sete e meia. Merda e jornal.
Terror no sudoeste da Ásia, caraio. Furacão, terremoto e tsunami. Será que esta galera que mora lá não percebe que ta rolando uma espécie de extermínio na área? A natureza ta dizendo:

- Hey, bro, sai fora! Este lugar é somente pra mim! Meu lugar de encontro comigo, saca?

Puta cagada. Ondas com seis metros de altura destruíram tudo na costa de Samoa. Puta merda.
Por outro lado, comitiva brasileira ta em Copenhage pra empurrar a candidatura do Rio pra Olimpíada de 2016. Uma farra de convidados, famosos ou não, paga por quem? Diga aí, vc, trabalhador e pagador de impostos?

As outras concorrentes, vcs sabem, são Tóquio, Madri e Chicago. Aposto em Madri, mas torço, sim pro Rio.

A bambizada virou dois a um no Náutico aos 43. Foda! Tão a dois pontos do porco. Ta boa a perspectiva: ou Muricy é tetra, ou os bambis são tri! Septa? Fudeu! Suicide solution!
Maria Bethânia tá lançando dois cds ao mesmo tempo, um pelo selo dela mesma e outro pela Biscoito Fino. Maria Bethânia tb é independente. Hum!

E o suplemento Paladar equipara a cerveja ao vinho e faz uma matéria sobre harmonizações da breja com vários tipos de cardápio. Acho este papo de harmonização meio coisa de viado. Bebo cerveja boa e como o que gosto, leia-se tiragostos variados, carne e feijoada. Mas acho legal os caras se renderem á grande quantidade e qualidade de cervejas com sabores variados á disposição no Brasil, seja de importadas ou de micro-cervejarias. Viva a variedade cervejística brasileira.

Eu bebo de tudo, mas prefiro cerveja!
E vamos de Internet.

E vamos pro SBT. Preciso levar as malas dos shows. Temos ensaio mais tarde, no Roy, e aí já deixo minha bagagem na Gabaju, na seqüência. Minha mala pessoal rasgou (Dex me emprestou outra idêntica) e preciso deixá-la no conserto, lá no SBT mesmo. Sim, tem este serviço no SBT. Transferir a grana do SBT que, não falha, cai hoje! SS é um puta patrão e nunca, desde 1990, tive um dia de atraso na grana. O homem do Baú é foda no que diz respeito ao pagamento dos funcionários.

Ligar pra Lily. Pensar nos sets. Hum. E trampar, né. Ta frio, gente! Ok. Bora pra vida.
Ainda dou uma ligada pra Gabaju pra ver se o Cavalo pode me entregar "aquela" cópia do novo cd. Fran me informa que o homem ainda está dormindo. Quando está em sampa resolvendo terrores o Cavalo dorme lá mesmo no escritório.

- Pode deixar o Cavalo na chuva, Fran, falo com ele mais tarde!

Ok. SBT. Deixo minhas coisas na mesa e vou levar a bolsa pro conserto. Hum, dou uma olhada no vidro do "aquário" da redação que não está mais lá. Não está porque o Magrão, num acesso de demência, desequilibrou-se e arrebentou-o com a mão. Resultado: quatro pontos e uma tipóia no meu querido "directorpitecus Sbteños".

Pronto. Vamô trampar?

O pessoal do Jotaerre vai gravar as cenas da reconstituição do "Vc não vale nada, mas eu gosto de vc". Enquanto isso, espero que alguém log os depoimentos preu inserir neste roteiro de reconstituições. A Larissa está incumbida desta missão. A Larissa, estagiaria, diz ter 21 anos, mas pra mim não passa de 12. É isso que ela aparenta. Sempre que passo por ela brinco com este fato:

- "Tio, eu quero algodão doce e depois eu quero ir no playcenter e também no Macdonalds!"

Eh,eh,eh! Safra boa de estagiários em andamento no Domingo Legal.

Almoço. Salada, pois a fila do yakissoba tá gigante. Tem frango junto com a salada. Pego as verduras, furo a fila do yakissoba e jogo um pouco em cima da salada, volto e coloco frango em cima do rango chinês roubado pra disfarçar. Pronto. Tudo escondido e o preço módico de 8 reais e não por quilo!

Pronto de novo. Rango ingerido.

"Niquiqui" to descendo a escada dou de cara com dona Carol Zuccolo, medalha de prata no CQC. Com ela, a Maura que trabalha na produção do "Esquadrão da moda" e é namorada do Oscar Filho (CQC) além do Fernando Muylaert que já fez o Vida Loka no multishow, faz Stand Up e está em cartaz no programa da Eliana como o Homem-Teste. Pego um café e acompanho a galera no almoço, pra bater papo com a Carol que, como se pode esperar, não ficou nada contente com o resultado do concurso. Que estará ela fazendo no SBT? Hum!

Eu sei, mas não conto pra vcs! Toda a sorte do mundo pra Carol. Aguardem!

De volta á redação.

A tarde vai e to envolvido com o tal roteiro do quadro novo. Jorjão ta se virando com uma porra dum caralho dum vt jornalístico pentelho da buceta que o faz assistir um monte de fitas e que, eu corto meu saco, não vai pro ar domingo. Hum!

Naná ta com o "De Volta", Ed, sóbrio como um bebê, com seus vários vts e mais um dum famoso cantor que recentemente esteve em cana.

Dante correndo com a obra do Waltinho. Tem a obra do WW, mas esta tá só começando. Ainda assim, já temos dois dias de roteiro pra fazer. Isso será comigo e Naná.

E nestas e noutras, passou o dia e estou saindo fora pro ensaio.

Dante me disse que a Marginal Pinheiros tá livre e eu acreditei. Livre, livre, não tá! Quando muito, ta num "regime semi-aberto"!

Saio na ponte da Cidade Jardim e faço aquele caminho que fazia quando saia da do canal pornô na Band pra ensaiar. Saudade da Band! Porra, a emissora dos Saad me seduziu! Gostaria muito de trabalhar lá de novo. Achei que o CQC me possibilitaria isso, mas não rolou. Pena. Minha conta no Bradesco de lá ainda está aberta!

Ok, Vila Mariana. To com fome. Mas to atrasado. Adentro ao covil roqueiro de rapaz solteiro do Roy e dou com quase todo mundo. Falta Juju, mas há uma amiga da Ju do Cavalo, além dela mesma! Estão todos exultantes com o cd que saiu, vendo o clipe de animação que o premiado Weberson Santiago fez para "Velho Safado"! O Weberson é tb o autor das ilustrações do CD. Coisa de gênio.

O cd ta muito bonito, o encarte, tudo. Puta trabalho pra gente se orgulhar.

Tem tb as primeiras camisetas deste lançamento, com a mão talentosa da Ju do Cavalo no design. Sei lá se é design. Tem a mão dela e pronto, caralho! Ela é boa! E ri! A Ju, minha comadre, ri!

Aproveito a demora da nossa cantora e saio pra comer algo. O buteco-padoca da esquina já desligou a chapa. Queria comer um churarrasco com queijo e tomate acompanhado por uma breja, mas não dá. Prescindindo da cerveja, vou pro Mac e ataco um MacBacon, com coca zero e nuggets de frango. To nesta de trocar as batadas por nuggets.

Na volta tento comprar cerveja na porra do buteco-padoca da esquina que, além de ter desligado a chapa, não tem mais cerveja em lata pra vender. Ah, vai tomar no cu com este bar! Enfia esta merda no teu rabo, português de merda! Vai se fuder!

Back do Roy's house? Não. Simon me liga avisando que tão todos no butequim da outra esquina, bebendo uma breja ou doze e brindando o lançamento do CD. Vou lá. Não tenho grana e, claro, neste olho de porco ninguém aceita cartão. Filo um copinho de breja, entre brindes e lembranças de que temos, MUITO, mas MUITO MESMO, MUITO o que ensaiar!

Sei que to quebrando um pouco o barato da festa, mas é assim. Ensaiamos e produzimos e lançamos um cd em 15 dias. Agora, ao invés de comemorar o feito, temos uma noite pra ensaiar o show novo que vai estrear mesmo dia 16, mas que nosso empresário fez o favor de antecipar pra sábado, na deliciosa Ponta Grossa. E Ponta Grossa merece o melhor e tb estas novidades. Vamos fazer das tripas coração (velho isso!) pra fazer um show novo e do caraio por lá!

Os cachorros do Roy, Feroz e a porra da outra que vive rosnando pra mim seguem sendo os malas de sempre. Viralatas de merda! E eu to meio mal humorado, cansado e preocupado com a falta de tempo pra fazer tanta coisa. Renato Russo já sabia, muitos temores nascem do cansaço e da solidão!

O Set é mais ou menos este:

1. Entra áudio com "Eu vou, eu vou, pra dentro da garrafa"
2. Gênio da Garrafa
3. Don't Be Cruel (Elvis)
4. Essa mulher só quer viver na balada
5. Tudo que a gente faz
6. Toda puta mora longe
7. Cafajeste (Juju)
8. Velho Safado (Eu e Ju)
9. Eu bebo Sim!
10. Ninguém beija como as Lésbicas
11. Strip'n'Blues (Juju e Roy)
12. Buceta (com a Juju)
13. Se Deus não quisesse
14. A Última Partida de Bilhar
15. Siririca Baby
16. FDP
17. Madrugada e meia
18. Abre essas pernas
BIS
19. O amor é outra coisa
20. Só pra te comer (Juju)
21. Beijos de corpo
22. Uns drinks

Tem músicas demais, mas a gente vê o que faz. Rola uma puta tensão pela necessidade de fazer canções novas que ensaiamos pouco e até mesmo de antigas que não tocamos faz tempo. O show do Cubanajarra tava tão redondo que a gente fazia sem set list. Agora temos que remar tudo de novo. Há idéias de emendar "Surfista Calhorda" em "Essa Mulher só quer viver na balada", mas não há tempo hábil para acertar o mix. Um cover de Ramones tb está nos planos, mas, ainda que seja simples, não dá tempo de tirar. E a Amy Winehouse no meio de Cafajeste? Hum! Fica pra depois.

Finalizamos a noite com várias tentivas de "O amor é outra coisa", que tem uma divisão complicada. Hum! Olha a Juju cantando pela primeira vez "Só pra te comer". Quer saber? Ta tudo cru! Vamos fazer um ensaio geral em Ponta Grossa e acho que dá pra melhorar bem. É que meu lema na vida é simples: trabalho, trabalho e mais trabalho pra chegar num resultado satisfatório. Não houve tempo pra trabalhar o suficiente. Vamos pro jogo sem muito treino. Ainda bem que o time (e disso eu tenho certeza) é bom!

A saída da banda é as seis da manhã e Tuca programou um churras começando agora e seguindo até este horário! Roy já declinou, dizendo que vai ajeitar umas coisas em casa e só vai depois. Cavalo, Juju e a amiga tão na parada. Simon, a quem eu deixo em casa, disse que vai acertar umas coisas e vai pra lá.

Antes de ir pra minha goma, descarrego minhas malas na Gabaju. Edu já tah lah, ajeitando os novos produtos da lojinha! Fui.

Home. Dex acordada. Ela comprou pizza. Grazie, Dio, pois to com fome! A gente conversa e conto pra ela das agruras da insegurança gerada pelos ensaios insuficientes. E do encontro com a Carol. Ela se interessa em saber o que ela fazia lá no SBT. Pra ela eu conto. Ela, como eu, tb achou que Carol foi melhor que a Mônica na final!

Boa sorte pra todo mundo, especialmente pras VV em Ponta Grossa. Fui dormir! Ainda pensando no fato de que queria, precisava e merecia uma cerveja e simplesmente não tive tempo hoje. Ok. Quando eu resolver tirar o atraso que ninguém venha me encher o saco. A minha vida é dentro da garrafa!