quinta-feira, 2 de abril de 2009

" Vou almoçar uma feijoada chinesa, leia-se Yakissoba..."

Acordei com uma ressaca monstro cavalgando meu lombo. Puta que pariu. Dex me deu uma comida de rabo ainda maior que a ressaca, dizendo que ronquei tão alto que dava pra ouvir do quarto. Caraio, fiz o possível pra não incomodar e não adiantou nada. Eu não merecia aquela gritaria logo cedo. Beleza. Fiquei mais um tempo na cama e quando foi lá pras dez e pouco li o jornal, caguei e tomei meu banho meio que no piloto automático.

Depois rumei pro SBT disposto a pedir uns dias das férias a que tenho direito. To com muita coisa na cabeça e isso ta me deixando estressado pra caralho. Fiquei ali, atrás da tela do computador, meio zumbi. Respondi as porras todas, tentei agitar as tais férias e paguei o Cartão de Crédito.

Toca o telefone e a Aninha da edição me informa que as audições do Astros 54 estão á minha disposição pra assistir. Socorro! Vou almoçar uma feijoada chinesa, leia-se Yakissoba, pra ver se a coisa melhora. Dex me mandou um e-mail pedindo desculpas. Depois reiterou seu arrependimento via fone. Tb te amo, querida, mas meu dia promete ser uma merda.

Depois da Band ainda tenho ensaio. Help! Após o almoço rumei pra ilha de edição e me inteirei das audições. Amanhã eu escrevo esta porra. Só uma bronha poderá melhorar meu humor. Aham! Eis que chega a hora de ir pra Band. Tô a caminho, muitíssimo lesado. Cheguei e ta rolando Santos e Lusa ao vivo na Globo. Não vou trabalhar, vou secar o Santos. Num outro jogo, os Bambis estão empatando com o Guaratinguetá. Se findasse tudo assim, ótimo pro Timão. Mas não ficou. O Santos fez um e ganhou dos portugueses. E o tal de tricolor fez mais um e ganhou tb.

Fabião me pediu uns textos explicativos de três programas do nosso querido canal: Calcinha Justa, Jazz Duro e Sex Daily. Este último é o programa informativo diário que eu escrevo, mostrando novidades, dicas e tudo sobre o universo pornô. Calcinha Justa é uma paródia do Saia Justa, com a participação de estrelas pornô como Bruna Ferraz, Pamela Butt e Cameron Brazil, sob o comando de Leila Lopes. Já Jazz Duro é um correpondente internacional que faz matérias sobre o universo pornô no mundo inteiro. O cara é irlandês mas por ser casado com uma brasileira, arranha um pouco de português, o que transforma suas ousadas entrevistas em cenas das mais engraçadas. Caraio, to com fome. Vou tentar jantar aqui na Band antes de ir pro ensaio no Roy. Chega.

Chegamos ao ensaio na casa de Mr. Roy Carlini com Tuca nos avisando by phone que seu cachorro se engasgou com não sei o quê e que ele tava correndo pro veterinário. A orientação era aguardar um novo boletim médico do estado de saúde do cão. Eu tava deitado no chão da sala do Roy, morto, destruído, de ressaca, Cavalo tb não estava estas coisas. Simon chegou de metrô. Roy tava bem, pois dormiu o dia todo, aquele viado.

Opa, toca o fone e é o Tuca dizendo que o cachorrinho...Morreu! Porra. Que merda! Devido ao cansaço, ao atraso e ao clima, vamos cancelar a porra do ensaio. Todos concordamos e rumamos pra nossas casas. Dex tinha ido ao aniversário de um ano do Lorenzo, cuja festa será mesmo no sábado. Eu tomei um banho e fiquei quietinho no sofá, quase desmaiado. Dex chegou e fomos pra cama. Estávamos ambos mortos, já que ela tb não dormiu direito na noite anterior. Quase que rolou um clima, mas desmaiamos sem consumar ato nenhum. Té manhã.