quinta-feira, 18 de junho de 2009

O cara pega a mulher dando pro irmão na própria cama.

Sono. Maldito despertador. Porra. Tenho que ir. Luzes da escada e do banheiro on. Chão frio da sala. Vento frio pela porta. Estadão em mãos. Privada. Timão coberto de elogios. Porcada entrando em crise. Muros pichados. A torcida do porco odeia o Luxemburgo. Ele financia o carnaval da torcida do Santos. É foda!

Hoje á noite tem Cruzeiro e o "nosso" tricolor. E já, já tem Brasil contra americanos. E depois Itália contra Egito. Ainda não consegui descobrir que porra foi aquela que assolou a nove de julho quando eu voltava pra casa ontem. Nenhuma notícia no jornal. Hum. Banho. Roupa. Área.
Vai ser um dia daqueles. Tô com sono. E sei que tem um monte de trampo me esperando tanto na rede do SS quanto na dos Saad. Boto o pé na redação e Fernanda tá doidona. Teremos duas finais do Astros a serem gravadas na terça feira. A coisa é maluca. Fê diz que vai dar um dos roteiros pra mim. Ok.

Sento-me á mesa e começo a atualizar minhas coisas. Daqui a pouco tem o Brasil em campo. Continuo a correção das letras do novo cd que comecei ontem, agora na ordem que pretendemos gravar em função daquela história do "mundo fantástico de dentro da garrafa", lembram? Fê me aciona dizendo que na verdade quem vai me informar do roteiro da segunda final é a direção, via e-mail. Ok. Sigo fazendo minhas coisas.

Brasil em campo contra os americanos. Um a zero. Fê tá esbaforida e diz que ela mesma vai fazer os dois roteiros, mas que precisará da minha ajuda com idéias. OK. Brasil dois. Brasil três. Tá fácil. Ganhamos. Vamos ver mais tarde a Itália contra as múmias. Vamos almoçar? Sim. Hoje é dia de rebater a ressaquinha de ontem com feijoada chinesa: yakissoba. Porra, tem uma chuleta esperta tb.. Pro prato. E tudo pro bucho.

De volta. Fê me pede textos frios de chamada dos finalistas. Me dá algumas informações e mando pra ela. Ela agredece e pede mais duas intervenções para chamar vts, um de "povo fala" e outro dos desastros. É nóis. Pizzaria aberta. Pizza entregue. Orkuts ok.. Itália tá em campo. Puta merda. Um a zero, Egito. Fim de primeiro tempo. Itália segue perdendo. Vou ver o fim disso no Sex Privê.. Deu quatro da tarde e simbora pra Band.

Band. Preciso finalizar roteiros do Calcinha Justa. Já tá tudo razoavelmente esquematizado. Gaspar, o diretor, aprovou quase tudo que propuz no espelho, mas na brincadeira final ele pede alterações. Nesta fase do programa rola um sorteio entre as participantes deste talk show despudorado que conta com Leila Lopes, Pamela Butt, Bruna Ferraz e agora com Anne Midori (Yumi Saito). A Anne entrou no lugar da Cameron Brazil que fez os quatro primeiros da série. São todas estrelas pornô, vcs sabem. E, como eu dizia, neste quadro final, rola uma brincadeira, um sorteio em que a sorteada tem que fazer alguma coisa sexy, como um strip, por exemplo. Fiz algumas sugestões mais hards do tipo: fazer 69 com uma das meninas, fazer workshop com consolos e vibradores, levar dedada das outras e por aí vai. Gaspar disse que temos que pegar mais leve, sugerindo dancinhas e strips. Ok. Vou trabalhar nisso.

A galera tá meio em polvorosa porque a Núbia vem gravar as cabeças do programa diário e o chefe Calazans tá com problemas "cagalhais" e não vai dirigir a bagaça. Luciano faz a dele. No problem.

Acabou o jogo da Itália e os carcamanos perderam das piramides por um a zero. Chupa, Itália. Só faltam os bambis perderem do Cruzeiro hoje á noite pra esta se tornar a semana dos sonhos. Claro que tanto no SBT quando no Band passei o dia dizendo que como paulistano e paulista, hoje sou tricolor. Até o hino, errado, cantei. Eu gosto de provocar vagabundo!

Roteiros do Calcinha Justa findados. Agora escrevo uma pauta pra matéria de bastidores que vamos gravar pro nosso Sex Daily. É noise. Se der tempo vou acompanhar a parada toda no estúdio com o Gaspar, amanhã.

Dex me liga e diz que tá tomando sopa na casa da Rita. Eu to cansadaço e vou pra nossa casa. Janto o que tiver na geladeira. E depois seco o nosso "tricolor".

Beleza. Sofá. Cobertor. Devidamente jantado. São Paulo véio de guerra tá todo desencontrado. Cruzeiro ganhou o primeiro jogo no Mineirão e pode empatar. Este Kleber é o cão. Apanha, apanha, bate, mas não cai. To mortão mesmo. Dou umas apagadas. Primeiro. São Paulo com um a menos. Segundo tempo. Golaço azul. Cruzeiro tá ganhando. A torcida dos bambis xinga o Washington. Muricy se rasgando na lateral. André Dias expulso. Penalti pros azuis. Amo muito tudo isso. Kleber na bola. Bola no gol. Chupa bambizada. A torcida tá puta da vida e gritando que eles são tricampeões. É. Quem vive de passo é museu. Tricampeão do meu pau! Este ano não deu. O bicho (ou a bicha?) vai pegar esta semana no Morumbi. Vem crise por aí. Eu adoro!

Dex chegou. Papinho. Beijinhos. Ela tá deprê. Explico pra ela minha tese de que isso tinha que acontecer. Foi algo muito estranho e inevitável, uma vez que puxaram o tapete dela durante as férias. Tenho certeza de que é um reajuste de rota. E o tempo dirá. E bora dormir. Ela não quer. Tá sossegada. Não vai acordar cedo. Eu vou. Ela fica vendo Simplesmente amor. O cara pega a mulher dando pro irmão na própria cama. É foda. Lençóis macios. Calor. O barulhinho bom da tv lá na sala. A luz entrando por sob a porta. Boa noite!