quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comi demais. Preciso de uma parteira pra tirar esta comida de dentro de mim.

Bem, bem. Ressaca, claro. Saio da cama meio que mumificado. Zumbizado. Heim. Jornal pra quê? Tenho que ler esta porra? Hum. Bosta saindo e informação tentando entrar na minha mente alcolatrada. Suplicy deu cartão vermelho pro Sarney. Mas ele se recusa a deixar o campo. Chama a polícia. Alô Bin Laden: em Brasília tb tem duas torres. Este Suplicy tb está no lugar errado: um picadeiro seria mais adequado! Suplão não pode ver uma luz que começa a se "amostrar". É a própria mariposa da música do Adoniram.


Hoje o porco faz 95 anos. Minhas homenagens a estes filhos da puta, a estes merdas que provocam este sentimento de asco em mim porque são nossos inimigos de estimação. Dói dizer isso, mas respeito estes cuzões. E meus melhores amigos torcem presse lixo. E chega!

O Timão vai encarar o Barueri hoje completamente desfigurado. Dois titulares. Hum. Que medo.
Santos recebe o Inter na vila. Sou Cholorado desde menino. Seleção de basquete começa a disputar Copa América em Porto Rico em busca de uma vaga no mundial. Faz tempo que o basquete brasileiro sumiu do mapa. Ta na hora de voltar. Peguei uma geração vitoriosa com Oscar, Marquinhos, Carioquinha, Adilson. Ubiratan e um monte de outros. Hoje só se fala de voleibol como segundo esporte do Brasil. Vamolá basquete.

Descriminalizaram o uso da maconha na Argentina. Hermanos livres pra hacer la cabeza! Dizem que Santa Tereza, no Rio, vai perder muitos moradores por abrigar a maior colônia de maconheiros argentinos fora de Buenos Aires.

Tutty Vasques diz que o médico do Michael Jackson deu tanto remédio pra dormir pro cara que é melhor esperar mais um pouco pra enterrá-lo, pois ele estaria é anestesiado e não morto. Eh, eh, eh!

Tony Bennett se apresenta em sampa dia 26 de outubro. 400 paus o ingresso. Eu queria ver. Mas é muita grana. Quem sabe daqui até lá eu viro mesmo o 8º CQC e vou lá entrevistá-lo. Já colhi um depoimento dele quando estávamos gravando uma vinheta de abertura pro programa "Alô, Cristina", em 98, acho. Sou fanzaço!

E chega. Banho. Roupa. Internet. Ouço o cd de um dos produtores do CQC, a banda chama-se Comodoro. Uma coisa bem (pós)punk e pesada, letras em inglês com pitadas de português, lembrando Sex Pistols e Foo Fighters em alguns momentos. Até mesmo Red Hot. Há ilustrações dentro mostrando que os caras usam, acho, máscaras no palco, uma coisa meio SlipKnot, quem sabe. Gostei muito.

Agora to ouvindo as guitas finalizadas do novo disco das VV e devo dizer que Roy e Cavalo se superaram. Que beleza! Ataque, criatividade, competência, peso. Tá do caralho. E substituir seu Caio Andrade no estúdio não é fácil. Mas o Roy foi muito bem. Que puta trampo de responsa! As bases de baixo e batera tb tão demais. Este corre o risco de ser nosso melhor disco, sim senhor.
E vou pro SBT que já deu minha hora.

I-pod em andamento. Mr Paul MaCartney, Band on the run! Uhu. Tem um recado de voz no celular. Páro o carro pra ouvir e é a Mara, do Domingo Legal, reclamando que são 11 da matina e não tem ninguém na redação. Até a luz tá apagada. Ligo pra galera. Já passa de meio dia e eu to atrasadaço. Segundo Ed me informa, todos já estavam por lá ás 11h. Dirlan tá puto, distribuindo comida de rabo. Tudo porque Magrão queria escrever um memorando pro SS e não havia redator para ajudá-lo. Hum! Somos redatores de memorando, agora? Ok. Melhor é não entrar em atrito. Ligo pro chefe e dou uma vaselinada poderosa.

- Tá certo, chefe. Foi uma terrível coincidência não ter nenhum redator aí nesta hora e isso não vai se repetir!

Beleza. To chegando. Entro na produção de óculos escuros, abraço Dirlan e digo que tomei um porre e me atrasei. Beleza. Ele já gastou sua raiva com os outros redatores e sobrou pouco pra mim.

E aeh? O que fazer? Saiu uma matéria sobre os oito CQCs no Diário de São Paulo. Os caras já sabem quem são os oito finalistas. A coisa vazou mesmo. O pessoal da Quatrocabezas não deve estar nada feliz. Mas, no fim das contas, é mais buxixo pro concurso. Tem gente escrevendo no youtube que as cartas do concurso estão marcadas, dizendo que eu sou um dos favorecidos por ser o "vocalista de uma conhecida banda indie". Puta que pariu.

Nunca fui lembrado pra premio nenhum, assim como as Velhas. Nossos clipes não passam nem na MTV, a gente não toca no rádio e os caras insinuam que meu prestigio com a mídia está me ajudando. Hum! Se há uma coisa que tocar nas VV não faz é a gente famoso na TV. É uma puta ralação diária pra tocar as coisas, pra divulgar nosso trampo. E agora vem com essa que eu sou uma celebridade! Vai tomar no cu!

Feijoada pra salvar meu humor.

Comi demais. Preciso de uma parteira pra tirar esta comida de dentro de mim. Uns peidos bem que ajudam.

A tarde segue. Nada ingestado da obra do WW. Há novidades sobre a grade de programação de domingo, mas não posso contar. Na verdade, há novidades conflitantes a cada dez minutos. Daqui a pouco o Domingo Legal vai entrar no ar ás sete da manhã de segunda feira, dirá a rádio-corredor.

Dante tá doidão fechando a obra do Valter Leite. E o dia vai passando com a feijuca encruada dentro de mim. Me ajuda, Deus, a digerir esta porra toda.

E aeh? Que mais? Timão mais tarde.
Mais nada! Sono do caraio! Vou dar um rolê.

Compro um chocolate. Saio pra comer e olhar o fim de tarde. As vagas de carro aqui na frente da praça de alimentação e dos estúdios têm nome, pertencem aos artístas. Silvio Santos, Celso Portiolli, Analice Nicolau e por aí vai. Não posso negar que gostaria de ter meu nome nestas "vagas da fama". Não por nada. Mas seria divertido. Bobagem. Temos muito pra remar ainda!
Nádya me manda um link de uma cena sua que ta na Internet.

"Paulão,
o site no qual está a peça "Minhas Roupas" é: www.teatroparaalguem.com.br
bjs,
Nadya"

Conheço a Naná desde os anos 90, quando entrei no SBT. Nessa de trampar em TV há tanto tempo, ela ta procurando espaço escrevendo pra teatro para não endoidecer com este papo de IBOPE que assola a mente desta gente que fica do lado de cá da telinha. Mais ou menos como eu faço com música. Cool. Manda bala, Nadya. Sejamos felizes, pelo menos de vez em quando.
E vamosimbora. Som bom no I-pod. Transito bom no retorno pra casa. Recongelei uma carne que Dex havia descongelado sem falar com ela. A moça procurou a carne na geladeira pra por na panela e ta dura feito um pau. Comeu meu rabo por telefone.

Porra, tudo começou quando tivemos um vazamento de gás na cozinha na terça e não podíamos usar o fogão. Lembram? Aí sugeri que fossemos nos embriagar no Terra Nova.

Ao voltarmos, bastante chapados, dei com a carne na geladeira e lembrei que ela não poderia ser cozida no dia seguinte, já que o cara não havia consertado o vazamento ainda. E resolvi devolvê-la ao congelador. Pronto.

O cara veio, consertou o vazamento e Dex queria colocar a carne na panela de pressão pro jantar. Resultado: vamos jantar sanduíche! Pra mim ta ótimo. Olha só: aquela torta "gororoba" que Dex fez semana passada jaz intacta na geladeira. Será que ela imagina que com o tempo a coisa melhore? Hum. Tá é cada vez mais dura, parecendo concreto. Joga fora, criatura!

Comi uns sandubas e to pronto pra ver o Timão contra o Barueri.

21 segundos de jogo e já estamos perdendo. Caraio! O primeiro tempo é todo assim, meio sob o efeito de um knock down. Este Henrique, serve pra quê? Marcinho, outro merda! O goleiro, jovem, meio demente. Que será de nós no segundo tempo? Virada! Sabem por quê? Porque o Mano colocou o Souza que vem melhorando e é disparado mais efetivo que este tal de Bill que veio do Bragantino. Pinta este cara de verde e joga no mato pra ninguém encontrar mais. Souza sofre o pênalti do empate. E Elias vira o jogo num chutaço de fora da área. Querem saber quem faz o Corinthians jogar bem? Chama-se Elias. Quando ele joga o time vai. Se ele não estiver ligado, não tem Dentinho e nem Dentão. Acho que ele tava meio preocupado com uma possível transferência (a janela pra Europa fecha-se segunda, graças a Deus) e ficou meio aéreo. Bastou ele voltar a jogar que o time passou a jogar bem de novo, mesmo com reservas. Claro que damos um vacilo na defesa e o Barueri empata. Temos mais chances e eles tb. O segundo tempo valeu. O empate tb. Vamos indo. Marcelo Mattos ta chegando, De Federico chegou e Ronaldo ta voltando. Temos que acabar bem o campeonato pra entrar o ano do centenário na ponta dos cascos. O Santos empatou em 3 a 3 com o Interchoronal. Quero o Santos na segundona pra olhar na cara de uns e outros que dizem que "time grande não cai". Isso a gente vai ver!

Ta passando o "Diabo Veste Prada". Curto muito este filme. Primeiro porque tem um monte de cenas em Paris, que é coisa de Deus. E segundo, sei lá!

Não vou conseguir vê-lo pela centésima vez. Vou ler um pouco da suruba do Reinaldo Moraes. Preciso ler menos "sonado", se não esqueço e tenho que ler tudo de novo no dia seguinte. Ah, a Sossô ta tocando bronha pro negrão e pro amigo dela. Eles dois, por suas vezes, estão apalpando, cada um, uma banda da bunda e um bico de peito da mocinha. Beleza. Já posso dormir de pau duro. Ou não.