sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A produtora dela fica em cima do Estadão. Já to até vendo: saio da reunião e ataco uma feijuca. Uhu!

Sete e meia e to saindo da cama. Jornal. A porcada empatou em dois a dois com o Avai em casa depois de estar perdendo de dois a zero. Seguem cinco pontos na frente dos bambis. Atlético e Goiás, perseguidores diretos, perderam. Puta que pariu. Esta porra verde vai ganhar o brasileiro! Merda! E política? E economia? Vai pra puta que pariu. Olho só o Caderno 2 e vou pro chuveiro. Filme novo do Tarantino na área? Depois eu leio!

Internetices. Vou deixar a mala de figurino e show pra arrumar hoje á noite. A saída é sábado seis da manhã. Preciso ligar pro meu irmão que operou duas hérnias terça feira. Ele ia sair do hospital hoje de manhã. Se não sair, visito ele á noite no hospital. Se sair, visito á noite na casa dele. Preciso deixar uma papelada da contabilidade na O2. Preciso ver uma coroa e um manto de rei para implementar no personagem do Velho Safado no show. E preciso ir pro SBT, caraio. Simbora!

Dex vem comigo, pois deixou o carro no Extra. Papelada deixada na O2. Vamos até a loja de fantasias. Não é aquela onde fiz as roupas de Genelvis e nem aquela da mulher mal educada. Esta é bem na frente do metrô Jd. S. Paulo e trabalha com venda de fantasias prontas. Uma coroa e um manto, é isso que eu preciso.

A mocinha me traz uma capa de chapeuzinho vermelho com capuz. Num dá! Esta outra sem capuz dá, apesar de não ser exatamente o manto de um rei. As coroas estão todas muito apertadas exceto esta maior. Mas como diabos eu vou transportar esta porra que parece uma abóbora? Foda-se. Vai ser esta. E tem um cetro real, tb. Uhu! Dex resolve comprar uma roupinha de Homem Aranha pro Bafo. E eu aproveito e compro uma de Speed Racer pro Pedroca, meu afilhado. Segunda feira é dia da criança, ora pois!

Bora. Transitinho mais ou menos e tamos no Extra.Aproveito e convido Dex pra almoçar.
Pegamos rango no Giraffas. Eu vou de bisteca e ela de filé. Filezinho micho o dela. Eu to com duas bistecas de porco bem legais. Ok. Almoço terminado, Dex vai dar um rolê no supermercado e eu vou pro SBT, já devidamente comido.

To aqui. Fichas pra fazer do "Vc não vale nada...", mais uma outras coisas que vão chegando e o dia vai passando. Dante sai mais cedo porque vai pra João Pessoa encontrar a família que foi ontem. Ele só volta ao trampo na quarta. Deixou tudo engatilhado com o Jorjão. Flavinho quer alterar umas coisas no roteiro da surpresa do Apê que será gravada na terça. Eu altero. Magrão me pede pra escrever uma ficha sobre a transmissão do Círio de Nazaré em Belém. Beleza. Vão pingando mais trampos, além do roteiro do 9º dia de obra do WW. E a tarde passa.

Foi todo mundo embora e eu to aqui trabalhando. Tentei ligar várias vezes pro Alan do Pânico, mas ele só me atendeu na primeira vez. Mandei um torpedo que não teve resposta. Então, acho que ele não tem interesse em falar comigo. Ok. Vou parar de pentelha-lo. Odeio, abomino, não suporto ser chato!

Por outro lado, a Aline, ex-editora do SBT, me liga e marcamos de conversar sobre um projeto de programa preu apresentar. Ela assistiu minha participação no CQC e ficou indignada com minha desclassificação. Oba. Quero muito ir pra frente das câmeras. Marco de conversar com ela na terça á noite. A produtora dela fica em cima do Estadão. Já to até vendo: saio da reunião e ataco uma feijuca. Uhu!

Imprimo sets do show da Interunesp, que é especial, e tb os sets do show de lançamento, pra servir de base pro ensaio que faremos em Assis. E quer saber? Fui.

To em casa, não sem enfrentar um transito do caralho. Monto minha mala, agora com muito menos figurino: é batina, camiseta+joelheiras+cotoveleiras, Roupa do Genelvis (vou estrear a azul e dourada) e roupão pra depois do show. Termino tudo e to bem cansado. Coloco o despertador pras 5 da matina e bodeio. Amanhã tem showzaço em Assis.