segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Taí a cagada. Ela pergunta se eu lembro e eu, do fundo da alma, não lembro mesmo.

Caraio, cadê a Dex? Procuro pela casa e não acho. Será que me abandonou? Porra! Me abandonou, mesmo! Por instantes, movido pela demência da ressaca, penso que isso pode ser real. Mas que diabos eu teria feito de tão radical assim?

Ligo pra ela e então tudo fica claro: ela foi pra praia fazer aquele ritual de entrar no mar ao amanhecer, como parte dos preparativos pra virar mãe de santo. Ufa! Que devo ter feito alguma merda é certeza. Mas ela até me mandou um beijo ao telefone. Não pode ter sido tão, tão, tão assim, caraio!

Ela tá chegando na casa da Bio e daqui a pouco ta em casa. Volto pra cama. To com muita dor nas costas e com uma (ou doze) ressaca(s) monstro. Viro, reviro e só saio da horizontal pelas duas da tarde. Dex ta dormindo no sofá. Acorda.

Desce pra preparar almoço. Ela vai fazer aquele suflê de frango que é especialidade da Paulona: Diplomata! Falta leite. Falta batata palha. Ela pede preu ir comprar. E eu vou. Seja qual for a bosta que pratiquei, ela ta falando comigo, então, não pode ser tão ruim. Volto do mercado. A comida ta pronta e na hora que vou dar a primeira garfada chega a Gabi pra gravar meu depoimento sobre o documentário da 13 de maio, a rua dos bares do Bixiga. Esta turma e este documentário são outros. Este pessoal é da Belas Artes. Mas é TCC tb.

Dex almoça só na cozinha enquanto eu relembro shows e passagens da banda e da minha vida na rua lendária. Terminou. Almoço só. Dex dorme no sofá. A gente resolve visitar meu irmão mais velho que operou as hérnias. Dex dirige que to com as costas em pandarecos.

Tamaqui na casa do Bi. A cicatriz da cirurgia parece uma cesariana. Meu irmão deu á luz, isso sim. Dex quer ver o corte, mas eu não deixo, pois quando olhei vi o pinto do meu irmão. E não quero que minha mulher veja um pinto que não o meu! Minha cunhada não ta muito legal. Eles estão recebendo a visita da irmã dela, a Patrícia, com o marido Leandro e os gêmeos, Guilherme e Nicolas, de 7 anos. Minha outra cunhada, Rita, esposa do Celso, chega com o meu sobrinho Nick. A molecada toda, incluindo gêmeos e Nick, vai até o quarto do meu sobrinho Emerson. Videogame na área, claro! Emabixo rola a festa de família com direito a café, sucos, bolo de chocolate e pão de queijo.

Meu irmão mais velho, Bi, pede que eu autografe os encartes de uns cds de seus amigos. Emenda o pedido pra que eu autografe os cds e dvds dele. Ele tem todos. Eu não! Sexta passada foi aniversário dele e lhe presenteio com mais um, o mais recente, o NBCL ainda no plástico.
Volto pra casa com Dex que me deixa e vai até a casa da Bio. Começo minhas atualizações internéticas. Horas depois Dex chega. Eu interrompo o que estou fazendo e janto com ela. Comento que estava assistindo o quadro "Vc não vale nada..." no youtube e que curti o resultado. Ela me diz que eu a xinguei mais de uma vez na frente dos pais dela e que isso não vai mais acontecer. Taí a cagada. Ela pergunta se eu lembro e eu, do fundo da alma, não lembro mesmo. Ela deve ter me mandado parar de beber e o xingamento muitas vezes pode ter sido um "não enche o saco" ou no máximo um "foda-se", deselegantes, mas não exatamente mortais, suponho. Especialmente prum cara chapado! Peço desculpas. Ela repete a ameaça. E ta falando sério.

- Sorry, dear. Eu tava completamente chapado!

Volto pra Internet. Ela toma banho e vai pra cama. Diz que ta enjoada. Digo que ela ta grávida. Ela diz que ta mais pra TPM. Pena!

Termino as atualizações, assisto Big Bang Theory e vou pra cama. Amanhã tem mais. Semana de lançamento do cd novo. E muita coisa boa pra acontecer, se Deus quiser! Ah, parabéns pra todo mundo que colaborou nestes 23 anos de Velhas Virgens. Amo muito tudo isso.