terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estes diretores precisam é de terapia. Ou uma namorada!

Acordo mareado pelo vinho e a breja, mas longe de estar mal. Chuva lá fora. Jornal aqui dentro do banheiro, com minha bunda branca e cheia de espinhas sobre a gélida privada, a defecar! A-do-ro!

A russa Yelena Isenbayeva ( é assim que escreve?), vinte e tantas vezes recordista mundial de salto com vara, se fudeu e não conseguiu um salto que prestasse. Olha a foto dela aqui. Acabou ficando em último no campeonato mundial de atletismo. Esta história de usar a vara para subir na vida é fogo. O Sarney troca olhares de cumplicidade com nosso barbado presidente. Ta na foto.Vagabundos!

O Estadão segue sem poder denunciar falcatruas do filho do Sarney. Que país é este, Renato Russo?

No Timão, nenhuma novidade. Querem apresentar o novo Messi no jogo de domingo, contra o Botafogo, no Pacaembu. Antes disso, amanhã, temos que encarar o Interchoronal no Beira-rio. Hum!

Rogério Ceni deve voltar ao gol dos Bambis este meio de semana. Eu acho ele um bunda, mas a torcida do São Paulo o ama. Tá certo! E que mais? Nada. Banho. Roupa.

Já sei que camiseta usarei semana que vem no CQC. Depois eu conto. Agora é internetualizações e em seguida enfrentar esta cidade sob chuva com, certamente, um transito dos infernos. Fui.
Tá mesmo uma cagada só. Como este carro da Dex tem rádio, vou alternando a CBN pra saber do transito e a Kiss, pra ouvir o bom e velho rock'n'roll. Sampa já é um nó normalmente, mas com chuva fica quase impraticável.

A reunião deve ter começado. Onze e meia da matina. Ligo pro Dante pra avisar que tô no congestionamento e ele tb tá. Fudeu!

Quando consigo entrar na sala a reunião já tá no fim. Inicializo meu computador e vamos á luta. Caraio, mais gente me seguindo no twiter. Que coisa maluca, véio!

Vou respondendo o que dá. WW entra na sala e quer me passar o esquema da surpresa de quinta. Fala, gesticula, teatraliza: estes diretores precisam é de terapia. Ou uma namorada!
A ressaca tá me deixando faminto. Simbora almoçar. Salada. Carne. Costelinha de porco. Uau! O restaurante segue não aceitando Cartão de Crédito. As máquinas estão quebradas, sei lá. Foda-se. Amanhã é aniversário do SBT. Uhu! Love this place! Vai ter bolo e comes e bebes!

De volta á redação. Porra, ouvi um boato muito triste: parece que vão acabar com o pool de redação. Thelminha já ta em outra função e em outro lugar. Se for verdade, desaparece o lugar mais legal onde já trabalhei.Ok.

Finalizo o roteiro do WW. Passo com ele. Altero. Envio. O twiter segue como um altimetro de foguete: a numeração sobe constantemente.

Dou uma olhada naquele projeto do Bruno. Dex comeu meu rabo por algumas coisas que eu escrevi aqui sem intenção de ofendê-la. Às vezes sou muito idiota mesmo. Sorry, honey.
"I didn't mean to hurt you. I'm sorry that i made you cry. I'm just an idiot guy!"

Recebo um telefonema que não posso dizer de onde me dizendo para parar de contar o que não posso dizer o sobre aquele programa em que eu tô tentando entrar, mas que tb não posso dizer. Entenderam? Tomei outra enraba. Nada de contar o que rola lá, sacou? Ok. Ok. Gi. Opa, não podia nem falar o nome dela.

"De tanto levar enrabada da mulherada, meu cu parece sabe o quê...táubua de tiro ao álvaro, não tem mais onde furar".

Tadinho de mim. Porra!

E aeh, o transito pela cidade deve estar infernal que de manhã. Tenho reunião com o estado maior das VV: Tuca, Banas, Cavalo e Eu, na casa do Tuca, ás 22h. Dex não vai gostar tb. Mas é pra definir coisas do novo cd!

Que mais? Quero ir embora!

Minha agenda me lembra que eu deveria marcar uma consulta com o Procto sobre os exames que ele me mandou fazer para controle de colesterol. Este homem deu uma longa dedada no meu cu e eu paguei por isso. Foda! Depois senti saudades. Mandei flores. E ele, nada. Desalmado. Os homens são todos iguais. É como diz o refrão de uma das nossas novas canções, a ser cantada pela Juju:

"Cafajeste, não há homem que preste". Amanhã penso neste passado doloroso. Eh,eh,eh!
De minha autoria, fuiê!

Olha só que a marginal está até habitável. Home.

Dex ta jogada no sofá. Beijo-a. Ela ainda ta meio puta com as coisas sem noção que escrevi. Ta certo. Dex é meu freio. Às vezes ela exagera no controle, mas é porque eu exagero na esculhambação. Love you, hard woman!

Bem, ainda to dando fim na lasanha que ela fez sábado. E no cabrito de semana passada. Ela aposta que eu vou passar mal. Mas passo bem!

Subo pra sala e ela ta vendo "Esquadrão da Moda", que meu amigo Aldrin Mazzei dirige. Eu não suporto estes realities de comportamento. Eu não suporto esta merda de Fazenda e nem Big Brother e estes super stars de minuto que saem destes programas. Eu não tenho quase nenhuma paciência pra ver TV aberta. Exceto futebol, um ou outro filme, Ensaio da Cultura, Top-Top da MTV, CQC(claro!), e o resto é cabo. Friends, sempre, Big Bang Theory, Two and a Half men (uau) e esportes na ESPN, SPORT TV e canal pornô.

Deixo Dex vendo a parada SBTña, muito bem feita, aliás, e vou pro computador. Meu twiter parece o piu-piu: " eu acho que vi um follwer, eu acho que vi um follower".

To fazendo hora para ir pra reunião na casa do Tuca. Marcamos lá por que depois da separação, ele fica com os filhos segunda e terça, além de alguns fins de semana. Então, é mais fácil irmos lá. Fui. Portão destrancado. Porta aberta. Não dá dez minutos de carro da minha casa.

Um puta bandeirão do Timão já na entrada. E Ian com roupa da aula de judô. Já disse pra vcs, não disse? Sem desfazer dos outros, mas este Ian e o filho da Li, Arthur...olha, eu queria ter filhos assim! Puta duns moleques gente boa. Saca gente boa? Então. Já o Igor, menorzinho, é um grude com o Tuca louco. Mais temperamental. Ele ta dentro de uma bacia sob o chuveiro, terminando o banho. Brinco com ele que vou lá tb. E ele diz que não! Eh,eh,eh!

Ian ta entre a lição de casa e o vídeo game. Quer me ensinar Guitar Hero.

- Cachorro velho não aprende truque novo, Ian!

Banas ta na área. Cavalo demora mais. Mas chega. O papo é sobre os shows. Vamos ter dois tipos na nova turnê: uma mais operístico, mostrando a seqüência com toda as canções do novo disco. E outro de hits, onde inseriremos 5 a sete músicas novas. A idéia é mostrar este show "operistico" com todas as canções novas em lugares diferenciados, com direito a libreto contando a história e tudo. E o outro show é carnaval, é pra botar vagabundo pra chacoalhar a cabeça. Greatest hits, you know? Ok. Tamos de acordo. Falamos sobre visual de palco: infláveis? Sim. Pano de fundo? Sim. Um telão especial para exibir alguma coisa no show operístico? Sim. Isto cai do céu? Não! Quem paga. A banda, mais especificamente, Eu, Cavalo e Tuca. Talvez Banas. Ok. É assim!
Tamos no limite pra terminar as gravações sem estourar o limitadíssimo orçamento. Cavalo mostra uma versão quase final (ainda faltam coros e voz principal) de "Ninguém beija como as Lésbicas". Muito bom. Belas guitas. Ele e Roy tão trabalhando desde segunda na casa do Paulo Anhaia e a coisa só deve terminar na sexta. Já fecharam 6 músicas e meia (?). Queria gravar minhas vozes nas madrugadas de quinta e sexta, mas não vai dar. Nada estará finalizado. Eles querem gravar no sábado e domingo.

- O quê? Depois do show do Kazebre não vai ter muita voz aqui pra gravar. Não!

Semana que vem Mr. Anhaia tá enrolado com outro compromisso. Logo, só vou por voz daqui duas semanas. Ok. Vamos atrasar o cronograma.

Minha roupa de Genelvis entra na pauta. Pra quem não sabe, vou encarnar um Gênio que se veste de Elvis Presley! Cavalo pensou num visual sem a necessidade de turbante e eu discordo: o elemento turbarnte é o que dá a característica das mil e uma noites, ainda o Elvis esteja mais pra Las Vegas. Que mais? Banas vai ver o lance do pano, Cavalo vai ligar prum primo do Tuca pra ver os infláveis. E assim segue nossa pré produção de cd novo. Reunião terminada, todo mundo podre, cada um pra sua casa.

Vejo um pouco de Tv. Dex ta comendo pizza. Opa, ta começando "Two and a Half Men". Vejo metade e começo a pescar. Baixou o tiozinho que há em mim. Vou pra cama. Tento novamente ler o Reinaldo Moraes, mas sobrevivo apenas a uma página. É isso!