quarta-feira, 23 de setembro de 2009

- Ó, o Senhor CQC está falando comigo. Hum! Heim? Vai dar o cu, Senhor CQC.

Bom dia. Sem ressaca. Dex ta no chuveiro. Banho não é. Será que foi peidar e se cagou? Será que "desceu"? Hum!

Tenho reunião com o Ângelo sobre o programa, "aquele", comigo, hoje. Dex agora ta na cama e eu lendo o jornal no trono. Ela me disse que tava com dor no joelho e foi colocar sob a água quente. Pra mim foi peidar e se cagou!

O cowboy hondurenho tá dormindo em cima das cadeiras na embaixada brasileira. A porcada quer ganhar do Cruzeiro e ser líder mais isolada ainda. Kleber vai ser cobrado pela torcida do Cruzeiro por ter ido a festa dos porcos.

O mundo segue esta merda e foda-se.
Internetices.

E hoje tem feijoada. E eu to a fim de comer e beber e foda-se o regime. Bora pra reunião. Chuva e atraso. A produtora é numa travessa da Avenida Pompéia.

To de guarda-chuva tentando acessar a porta da casa, mas um dilúvio seguido de vendaval se abate sobre sampa. Me abrigo num canto, com umbrella e tudo, mas levo um banho. Ok. To entrando. A secretaria/recepcionista com pinta de lutadora de vale tudo me pergunta:

- Quer falar com os "minino"?

Quero. O local tem um ar de biblioteca esculhambada. O Ângelo ta ali. O Arthur acolá. Pedro surge. Tai a gang da Massa Real. Este nome da produtora parece banda de axé, nénão. Pensa bem: Ivete Sangalo e banda massa real! Mas os caras são bons, talentosos e confiáveis e isso em trampo pode ser tudo.

O papo é bom e divertido. Conto um pouco dos bastidores do CQC que não posso escrever aqui. O quê? Hum. Que a maioria dos integrantes ta puto com os horários imprevisíveis de gravação.

- Não, não conta isso Paulão!

Ta bom, então não conto!

Bem, a idéia da galera é fazer um programa para Tv a cabo (ótimo, pois agradar a gregos e baianos na tv aberta é foda prum cara que gosta de falar palavrões como eu). A proposta é um rolê pela cidade, pautado num entrevistado, conhecendo locais familiares a ele e/ou a mim, ou enventualmente, desconhecidos de ambos, tudo costurado com um bom papo embriagado. Tem mais, mas não vou abrir agora. Um programa com minha cara bêbada e boemia. Amei. Marquemos o piloto, gente. E fui!

- Confio em vc, Ângelo. Confie em mim!

Esta foi a última frase que troquei com o diretor. Ele é sério e competente, como toda a galera. Com eles, creio num projeto que passe das idéias e possa, realmente acontecer! Minha questão na vida não é fama e nem grana: é fazer o que gosto e ser feliz! E quer saber, naquele exato momento em que eu tava no Anhangabaú, no sábado, me espremendo para falar com o Serra e o Kassab, lá no fundo da minha caxola surgiu uma pergunta:

- Se vc ganhar esta porra vai passar o resto da vida pagando pau presses trastes destes políticos brasileiros, sabia?

Ok. E mesmo assim eu queria ganhar. Eu queria ganhar! Como lidar com isso, eu pensaria depois. Não to desvalorizando ou tentando justificar uma possível derrota. Com todo e qualquer problema que surgisse, eu queria ser o 8º pinto, digo, membro do CQC que é um programa que eu admiro. Mas não rolou, então, resta-me beber. Que belo consolo, nénão?

Vamos crer no andar do tempo e na providencia divina. Na esquina tem alguma coisa boa, suponho. Vou lá buscar! Eh, eh, eh! É metáfora! Meta, fora!

SBT, atrasado. Tem uma porra duma casa pra ser derrubada na sexta e tenho que escrever esta merda de roteiro. Merda! Merda! Empreiteira Legal de merda! Puta que pariu. Amo as pessoas do Domingo Legal, mas o trampo ta me dando no saco!

Feijoada deliciosa sendo ingerida. Como feito um boi e acho que minha saída durante a tarde será uma cesariana. Cavalo quer que eu escreva um release sobre o novo cd, novo show. Escrevo o roteiro da surpresa do WW. O Baraldi quer que eu responda umas coisas e mande fotos com definição sei lá o quê. Baraldi, sou tiozinho bebão e não sei que porra de DPI é esta merda.
Troco twitters com o Rogério Morgado e até por escrito ele imita o Datena bem pra caralho, me fazendo rir. Amanhã vou até o Memphis ver o Stand Up dele. E vou me embriagar. E como previa a Marina Lima, tudo terminou e vai virar só uma canção na minha guitarra. Ou uma caipirinha no meu copo. Pau no cu dos políticos e da política e da porra toda. Não sou do CQC e posso mandar todo mundo se foder de novo. Viva meus amigos, minha banda, minha família, o rock'n'roll, a feijoada, a punheta, a buceta, o Timão e pau no cu da virada esportiva e desta merda toda.

- Ó, o Senhor CQC está falando comigo. Hum! Heim? Vai dar o cu, Senhor CQC. O cu, o buraco do cu, vai dar o buraco do cu! Chupa minha rola.

I'm free to do what i want, any old time!
Caraio, quanta gente no orkut.

To com sede. A caminho de casa. Digo pra Dex que quero beber no Terra, mas ela diz que fez janta e então devo jantar antes. É meu erro. Arroz, feijão e uma linguicinha deliciosa. Peso. Preguiça. Tv.

Porcada perdendo. Eh!
Porcada empatando. Hum!
Porcada ganhando de virada. Bláh!

Vou dormir. Porponopéia antes. Agora sim!