terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vou lutar pra suportar este dia!

As costas doem mais que o normal. Levanto, pego o jornal e vou pro banho, de-sa-ni-ma-do! Bárbara Paz comemora sua entrada na Globo, dizendo que lutou muito por isso. Ela fará uma alcoólatra anoréxica na nova novela, Viver a Vida. Conheci a Bárbara, amiga do Bortolotto. Grande atriz, pessoa gentil e engraçada. E claro que na época da casa dos artistas, me apaixonei por ela. Boa sorte!

Nelsinho Piquet, com o rabo entre as pernas, é absolvido pelo júri da F-1, enquanto o Briatore é banido. O italiano, quero que se foda, mas Nelsinho vai penar pra achar espaço novamente. No Timão, o drama do chocolate do Goiás parece que foi controlado. Hum! Temos clássico com a bambizada domingo. Quero ver! Possivelmente com Edno e De Federico.

Na primeira página, o tal de Zelaya, ex-presidente de Honduras, voltou ao país e se entrincheirou na embaixada brasileira. Que cagada!

E quer saber. Banho.

To sem forças pra encarar este dia, sinceramente. Dex vai ter que me dar carona até a Barra Funda, pois meu carro ficou no SBT. Atualizanets em andamento. Vou comer algo e tomar remédio. Daqui a pouco acordo Dex. A vida, o show tem que continuar!

Pessoal do Domingo Legal hiper gentil comigo, me aplaudindo quando entro na sala todo torto. Brigado, amigos. É por isso que amo o SBT. Aqui tem gente!

No twitter, no orkut, nos e-mails, corredores, torpedos, todo mundo me pegando no colo. Brigado de novo!

Almoço. Tenho direito a esta gordura de alcatra!

WW me mostra a casa que vai derrubar esta semana. Estas obras é que me torram o saco. Vou lutar pra suportar este dia! Dirlan me liga e reitera que torceu e que eu fui melhor. Sei lá, chefe! Brigado pela amizade!

Danilo Gentilli me mandou um torpedo. Abrax, mano. Brigado pelo apoio no Anhangabaú, quando quase desabei por causa das costas.
Beto Marden me cumprimenta.

To a fim de ver o Rogério Morgado no Memphis, na quinta!
E aeh?

Chega! Não to a fim de falar. Nem de escrever. Bora

Dex chamou Paulona, Rita e André pra beber em casa. Ótimo: to precisado de um porre. Viro todas as latas. Abro a cerveja que o Zé me deu pra comemorar a vitória. Sinto muito, Zé. Vai na derrota mesmo!

É uma Unibroue Blanche de Cambly canadense, uma ale de trigo que mais parece esperma divino. Que delícia. Paulona e André tb curtem. Pena que já era.

A cerveja em lata acaba. André e Paulona se foram. Rita foi antes. Passo a beber vinho com coca zero, bebida da molecada em Madri, que presenciei quando estive lá. To falando mole e doidão. Tomo meu remédio por cima da bebida. Xiii! Dex tb ta meio zureta. Dex vai dormir. Mesmo enebriado, recolho as coisas todas e coloco o que é de geladeira na geladeira e o que é de lixo no lixo e me coloco no sofá e apago.

No meio da noite, torto e dolorido, cama.